Laire
Acordo com dor de cabeça mais eu tenho que levanta quando eu vou levanta algo me puxa pra trás viro de pro lado encontro David pera mais esse cara é diferente que porra aconteceu ontem o pior não é isso é ver um cara que voce não conhece sem camisa e cueca do seu lado balanço ele e ele não acorda então dou um tapa na cara dele.
-Porquê fez isso? Ele pergunta assustado.
-por quê você não acordou quando te balancei sem dizer que voce tá no meu quarto meu apartamento e bem na minha cama.
-haaaa vai me dizer que você não queria que eu tivesse aqui, e eu tava acordado só te encantando com o meu corpo lindo e esse rostinho meu. Disse sorrindo safado aff piá estranho.
-Alias quem é você?
-Sou Harry lembra?
-Desculpa mais não acho que chapei
-aé verdade. Disse e me soltou levantou nossa que corpo.
-Hum posso te perguntar uma coisa. Disse ele me olhou eu apontei do lado da cama ele andou e deito do meu lado.
-Quem é você realmente ? Falo deitando em cima dele ficando cara a cara vi que ele tava tentando não mostra fraqueza e bem surpresa também.
-Já disse minha linda.
-Sei que você não é só isso. Comecei a rebolar fazendo ele fecha os olhos de prazer.
-Sim.... Disse sôfrego mais foi tão fofo e gostoso.
-Nao escutei fofo. Disse levantando ele segura minha cintura e me traz pra ele e começa a me beijar.
-Harry disse em um gemido. Escuto alguém andando vindo em direção ao quarto deitei direito e fiquei com a bunda perto do seu membro ele pegou e aperto mais seu membro contra minha bunda eu comecei a me excita.
-E ela já melhorou. Escutei a voz do Diego.
-Nao acorda desde de ontem. Aff empurro minha bunda mais nele e ele fica quieto.
-Ata quando ela acorda diga que quero fala com ela.
-Okay aviso ela. Escuto a porta fecha então levanto rápido da cama e é aí que reparo tava só com a blusa de ontem e sem calção.
-Ué linda porque saiu.
-O recado tá dado então agora só me resta toma banho, e faz um favor pega um remédio pra dor de cabeça por favor. Digo e entro no banheiro fasso minhas higiene pessoal e saio depois de uma hora de banho hahaha.
-Linda MINHA teu remédio tá em cima do criado mudo. Grita lá no quarto pois tô no closet.
-Aff eu não sou tua.
-Sempre foi.
Que cara mais insuportável visto uma roupa qualquer e vou pra sala ..
-Que porra é essa mano. Falo com raiva e sussurrando pois tá uma baderna sem conta da quantidade de gente dormindo no sofá o cheiro de maconha e cerveja tava pra caramba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mafiosa
ActionLaire é uma garota que até agora viveu em um mundo que não é dela, quando ela descobre seu verdadeiro mundo ela se torna uma pessoa que nem ela mesmo sabia ser.