* Data: 26/02/2017; Localização: Roseira-SP.
— Acordem! Vamos logo, seu bando de preguiçosos;— Sincelo grita, acordando todo mundo.
— Mas que Cacete, são seis da manhã ainda;— Meu irmão fala.
— Tô cagando e andando. Ordens são ordens;— Sincelo fala rindo.
— Ahh, qualé?;— O encrenqueiro reclama.
— Eu quero chegar o quanto antes naquela escola, então levantem logo, comam alguma coisa e se preparem, partiremos daqui duas horas;— Heller fala se aproximando de nós. Eu tava doido pra chegar a hora do plano daquele garoto começar e eu poder partir o Heller no meio. Fizemos o que ele mandou, e em um pouco mais de uma hora nóis já tava pronto.
— E então garoto, quando é que nóis vamo atacar?;— Meu irmão perguntamos pro garoto.
— Tenham paciência;— Ele responde bufando.
— Eu quero arrancar a cabeça dele logo;— Eu falo.
— Eu também;— Meu irmão concorda.
— Olhem aqui, é melhor vocês terem um pouco de paciência senão vão acabar pondo tudo a perder e todo mundo vai se ferrar de vez;— O garoto diz olhando pra nóis com raiva, depois se afasta da gente e começa a mexer no seu celular. Eu já tava começando a me irritar com ele também.
— Ótimo, já estão prontos;— Heller fala quando sai de sua sala.
— Franz, as encomendas chegaram;— Fala a mulher de quatro braços chegando com alguns caras que carregavam quatro caixas de madeira, uma meio grande e as outras um poco menores.
— Obrigado Ysa;— O Heller fala pra mulher.
— Que isso?;— A garota pergunta.
— Esses dois são para você e os outros são para o Marcelo;— Heller fala. A garota abre uma das caixas menores e tira uma máscara de coelho nova em folha, feita de um plástico preto brilhante.
— Uau;— A garota fala olhando pra máscara. Depois abre a outra caixa e encontra um revólver.
— Achei que você precisasse de uma máscara nova, e de um jeito melhor para se defender;— Heller fala enquanto a garota olha chocada para o revólver. Depois o encrenqueiro tira uma pistola-seringa de dentro de uma caixa e já injeta o negócio no braço, pouco a pouco o cara se transforma num monstrengo gigante e todo deformado.
— Agora sim;— O encrenqueiro fala.
— Mandei fazerem uma fórmula especial, o dobro de força e de tempo e ainda te deixa totalmente consciente;— Heller fala pro garoto que abre a outra caixa e tira uma marreta com uma corrente gigante no lugar do cabo;— Um pequeno presente para você se divertir, agora vamos, vamos acabar com aquela infestação de mascarados.
Então depois de algum tempo nóis chegamo na tal da escola. Meu irmão pega e joga toda a água de uma garrafa, se transformando numa Bola de Lama. Então ele se estica e leva todos pro telhado do lugar, depois transforma o braço em um escorregador pra nóis descer no pátio da escola. Os alunos, que deviam estar tendo intervalo se assustam e alguns já começam a gritar.
— Pessoal, Agora!;— Heller grita e nós começamos a atacar.A correria começa, os alunos correm e gritam que nem doidos enquanto a gangue de vilões começa a render todos, fazendo com que todos fiquem encurralados no meio do pátio. Por sorte, antes de eu ser encurralado também, Portal me teleportou para uma sala de aula, onde também estavam as outras Protetoras de Guará além de Victor.
— O que mais falta acontecer agora?;— Reclama Portal.
— Sinceramente, eu não sei;— Light-girl diz tentando se tranquilizar. Eu dou uma olhada rápida no que estava acontecendo no pátio.
— Acalmem-se todos;— Dizia o cara de óculos escuros enquanto andava ao redor dos alunos, professores, coordenadores e zeladores;— Eu sou Franz Heller e estes são meus associados. Nós não queremos machucar vocês, só queremos uma coisa, que o Kid Construtor se entregue, assim como seus amiguinhos mascarados. Nós sabemos que ele está aqui, e se ele não se entregar logo, aí sim todos vão estar fritos.
— Droga;— Eu exclamo entrando de novo na sala.
— O que faremos?;— Stelfie pergunta preocupada.
— Acho melhor chamar ajuda, alguém tem como avisar o Bat-mirim ou a dupla?;— Light-girl pergunta.
— Eu tenho, mas não vai dar tempo deles chegarem antes que o pior aconteça. Precisamos de algum tipo de distração;— Eu digo tendo uma ideia.
— Portal, pode pegar a minha mochila?;— Eu pergunto enquanto ela mostra que a mochila já estava na sala;— Beleza. Dê o meu uniforme por favor.
— Cê vai lá? Tá maluco? Os caras vão te matar;— Victor diz.
— Quem disse que eu vou lá? O Espectro é que vai;— Eu digo bugando o cérebro de todo mundo.
— É, ele enlouqueceu de vez;— Elastano diz.
— Ainda não. Inês, seu celular tá carregado e com crédito não tá?;— Eu digo.
— Sim por quê?;— Ela responde mostrando ele. Eu sorrio e explico meu plano.
— Anda logo, Kid Construtor, eu tô perdendo a pouca paciência que me resta;— Heller diz olhando para seus reféns.
— Cara, o que tenho que fazer pro pessoal saber que meu nome é Espectro?;— Eu digo sentado em uma plataforma flutuante.
— O quê? Não, impossível, ele devia ser um dos alunos;— Heller diz irritado enquanto olha para os reféns.
— Pois é, como diria o Valdão, errrrrou!!!;— Eu digo rindo. No segundo seguinte sou atacado por Bola de Lama, Orc de Gelo e a moça com quatro braços, que cuspia um tipo de teia. Me protejo dos ataques com um escudo esférico.
— Minha vez;— Eu digo e solto uma rajada com os dois punhos, mas os três conseguem se desviar a tempo.
— Pare;— Heller diz segurando pelo pescoço uma garota que eu não conhecia;— Chega de brincadeiras, ou a garota vai ser a primeira a morrer.
Eu pouso, tiro a touca da cabeça e me aproximo dele com as mãos para cima.
— Calma cara;— Eu digo.
— Se ajoelhe;— Ele diz ainda segurando a moça.
— Quê?
— Ajoelhe-se perante mim, Agora!!;— Heller grita transtornado. Eu me ajoelho contrariado, depois Heller joga a garota para longe enquanto o Orc de Gelo me congela, deixando só a minha “cabeça” para fora. Heller começa a rir orgulhoso.
— Achou mesmo que ia enfrentar todos nós sozinho e vencer?;— Ele diz.
— Mas eu nem tentei;— Eu digo.
— Nem assim você deixa essa marra, até que você merece meu respeito. Quem são os seus amigos de máscaras? Diga;— Ele pergunta sério.
— Err, não;— Eu digo o deixando irritado.
— Vai ser assim é?;— Ele pergunta.
— Pode até ser;— Eu digo rindo.
— Pois bem;— Ele diz se afastando de mim;— Quais são as suas últimas palavras?
— Pera, cê não vai tirar minha máscara?;— Eu pergunto.
— Para que eu faria isso? Você vai morrer mesmo;— Ele responde.
— Sei lá, é que, normalmente os vilões fariam isso se estivessem nessa situação;— Eu digo.
— Hum, não;— Ele diz tirando a bandana, as luvas e o óculos, depois solta pelos dedos, olhos e boca, uma lava incandescente que destrói a minha máscara e derrete todo o gelo, mas não consegue derreter o dublê-de-energia que eu tinha feito e que estava usando o meu uniforme.
— Mas que merda é essa?;— Heller grita sem entender, assim como todos os outros vilões.
Faço com que o dublê vire uma bomba de luz enquanto levito o meu celular, que estava dentro dele, e o trago até mim.
Eu e as garotas estávamos escondidos no telhado da escola, observando tudo. Eu usava uma armadura de energia. Desligo o celular da Inês, que eu estava usando para fazer a ligação para o meu, e o devolvo para ela. Portal pega e me entrega o meu uniforme.
— Agora a segunda parte do plano;— Eu digo guardando meu uniforme na mochila e o deixo no telhado. Portal leva os vilões dali, depois nos teleporta para onde ela os tinha levado, um morro deserto meio longe da cidade.
— Atacar!!!;— Eu grito e partimos para o ataque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreiros Vol.01
AventureDavi Ramos Vieira tem 15 anos e é um nerd comum, vivendo uma vida tranquila em uma Terra similar a nossa, até que ele e outras milhares de pessoas em todo o mundo começam a manifestar poderes de uma forma inexplicável, sendo intitulados Mutantes. Ag...