Eu estava tonta, tudo tava acontecendo tão de repente, primeiro o tal do Chumbo morreu, pouco depois o garoto de blusa militar nos teletransportou para longe dos heróis.
— Meu Deus, isso não tá acontecendo;— Eu falo sentando no chão.
— Calma garota, vê se para de dar chilique, isso irrita;— O Sincelo fala.
— Calma? O cara acabou de morrer na nossa frente, tá certo que a gente mal se conhecia mas memo assim né?;— Eu digo tentando me acalmar.
— Deixa ela Beto, essa deve ter sido a primeira vez que ela viu alguém morrer;— Ysa fala me defendendo.
— Fiquem todos quietos, eu estou pensando;— Heller fala enquanto joga água em seu rosto e em suas mãos. Esse cara me deixa cada vez mais com medo. Eu olho para o garoto de blusa militar, que olha para mim e sussurra: — “Fica quieta”.
— Chefe se me permite...;— Ele fala para Heller.
— Diga logo Lúcio;— Heller fala bufando. Era a primeira vez que eu tinha ouvido falar o nome dele.
— Creio que nós só precisamos dar a eles motivação para continuarem a lutar conosco, e, agora que eles já estão cansados, nós temos ainda mais chances de vencer;— O garoto fala calmamente.
— Interessante, e como nós podemos chamar atenção deles?;— Heller pergunta sorrindo.
— Simples, atacamos um lugar com o maior número de pessoas possível;— O tal do Lúcio responde. Heller fica pensativo por alguns momentos.
— E então chefe?;— Sincelo pergunta coçando o queixo coberto de gelo.
— Vamos fazer o que o garoto diz. Ainda tem os poderes que roubou da garota?;— Heller fala sorrindo.
— Os poderes e as memórias chefe. Nada de útil, só um monte de informações sobre animes;— Lúcio responde rindo, e por algum motivo eu não conseguia acreditar nele.
— Está bem, nos leve para o Centro da cidade;— Heller manda, e pouco depois nós já estávamos lá. Começamos a aterrorizar todos que estavam por lá, eu pelo menos fiz isso para não ser a próxima a morrer. E como Lúcio tinha previsto, pouco tempo depois que chegamos, os heróis já apareceram lá, mas o que eu não esperava é que o irmão do Chumbo tava do lado deles.— Heller, é melhor se renderem enquanto podem;— Eu digo acendendo minhas mãos.
— Tô vendo que pediram ajuda, devem estar muito desesperados para isso;— Ele responde apontando para Bola de Lama.
— Eles nem precisaram pedir, isso é um prazer pra mim;— Bola de Lama diz.
— Ah tá, por causa do seu irmão fracassado;— Heller diz rindo. Bola de Lama corre em direção a eles com os punhos em forma de massa, partindo para o ataque antes da hora.
— Portal, Trovão e Stelfie, cuidem dos civis, os outros, Ataquem!!;— Eu grito para todos. Eu ataco o Encrenqueiro com uma série de raios.
— Hum, faz cócegas;— Ele diz rindo. Ele dá um salto e bate no chão com uma corrente que tinha um cilindro de metal, eu escapo do golpe mas sou atingido pela onda de choque.
— Sai pra lá, seu Bane com defeito;— Eu digo acertando uma rajada na cara dele, o afastando. Então Titã golpeia ele na costela e depois começa a lutar com ele.
— Deixa comigo Espectro, eu sou experiente em dar uma surra nesse cara;— Titã diz rindo e girando a marreta. A mulher de quatro braços me ataca por trás, me jogando na parede com tudo.
— Olá;— Cochicha no meu ouvido a mulher me encoxando contra a parede, me deixando sem reação;— Me chamo Ysa, e você parece ser muito, interessante.
Enquanto ela dizia, ela crescia suas unhas e dentes e se preparava para morder meu pescoço, e mesmo percebendo isso, de alguma forma eu não conseguia me mexer. Foi então que a mulher leva um golpe na cabeça com um taco de gelo.
— Sério que você tava caindo na história dessa Aranha-Assassina?;— Graus Diz encostando o taco em seu ombro.
— E-ela, p-pa-paralisou... Obrigado;— Eu digo respirando fundo.
— De nada. Quem são esses caras?;— Ela pergunta.
— Longa história, vamos?
— Sem dúvida.
Então fomos enfrentar os outros bandidos junto com meus amigos, mais tarde o Gavião Noturno também aparece para nos ajudar. Passamos uma meia-hora lutando, ambos os lados já estavam muitos cansados. Estávamos com sorte de não destruirmos os prédios durante a luta.
— Ei, quem são esses dois?;— Trovão pergunta enquanto luta com os clones da Cara de Coelho.
— E isso importa? Quanto mais gente melhor;— Titã diz antes de saltar em cima do Encrenqueiro e dar uma marretada em sua cabeça.
— São meus novos amigos;— Eu digo soltando rajadas no Homem-Serpente.
— Ué, cê já tinha velhos amigos é?;— Trovão diz rindo.
— Engraçado. Cê é super-herói ou humorista?;— Eu digo não achando graça na brincadeira.
— O que posso fazer se sou multi-talentoso?;— Trovão diz.
Eu olho para Bola-de-Lama enfrentando o Heller. Ele parecia incansável enquanto dava diversos golpes com suas mãos gigantes em Heller, que, com muito custo, conseguia se defender.
— Heller, é a última vez que eu digo, renda-se ou será forçado a isso;— Eu digo me aproximando correndo e socando minha mão no chão, dando uma onda de energia ao meu redor que joga Heller para longe do Bola-de-Lama.
— Me render?;— Ele diz se levantando e rindo;— Você acredita mesmo que eu vou fazer isso?
Bola-de-Lama o segura pela cintura e o joga para a fachada de um prédio.
— Calma cara, pessoas moram ali;— Eu digo.
— Eu não ligo, eu só quero a cabeça do Heller;— Ele diz e salta até onde Heller estava, batendo nele com as duas mãos. Heller solta lava que acerta o ombro de Bola de Lama, o afastando. Heller estava prestes a soltar mais lava nele quando eu crio um escudo que defende Bola de Lama e, antes de Heller se defender, eu dou um soco com um punho gigante na cara dele.
— Se afasta, eu que vou acabar com ele;— Bola de Lama grita.
— Não;— Eu digo calmamente, depois solto uma rajada que o deixa humano de novo.
— Não, me deixa;— Ele diz enquanto eu o levito e o prendo em uma placa de trânsito que eu amassei.
— Eu prometi pro seu irmão que eu ia te ajudar e é isso que eu estou fazendo;— Eu digo, depois olho para trás e Heller me dá um soco.
— Valeu idiota, você só facilitou o meu trabalho;— Ele diz me chutando na barriga, eu finjo estar desmaiado. Ele se aproxima do Bola de Lama, pronto para matá-lo. Eu crio um chicote e o prendo no pé de Heller, depois o puxo com tudo, o derrubando. Depois eu me levanto, crio um martelo e bato nele. Ele solta uma rajada que acerta meu escudo, enquanto isso ele foge para longe. Eu saio voando atrás dele e solto uma série de raios, ele solta lava para tentar me afastar.
— Heller, olha em volta;— Eu digo apontando para a luta que acontecia à alguns metros, meus amigos estavam vencendo a Gangue do Inferno;— Você já perdeu, só não percebeu isso ainda, então faça um favor pra si mesmo e se renda.
— Nunca, eu não sou do tipo que se rende, sou do tipo que luta até ser o último a ficar de pé;— Ele diz rindo e depois solta jatos de lava pelas mãos, boca e olhos. Só que desta vez os jatos estavam bem mais intensos.
Eu só tenho tempo de me defender, crio o escudo mais grosso que consigo, mas isso não ajuda muito pois poucos segundos depois a lava já começa a penetrar pelo escudo. Então me esforço e transformo o escudo em uma rajada que acerta Heller em cheio. Ele começa a se levantar com muito esforço, ele já estava acabado.
— É só isso que você tem?;— Ele diz quase sem respirar, depois ameaça soltar mais um jato de lava, foi quando o garoto de blusa verde apareceu ao lado dele.
— Eu não preciso de ajuda;— Heller diz para ele.
— Que bom, porque não vim te ajudar;— Ele diz e põe as mãos no braço de Heller, que começa a passar mal na hora, até que cai no chão desmaiado;— Só vim buscar umas informações.
Eu solto uma rajada nele, que se teleporta para trás de mim. Eu solto uma série de raios nele mas ele escapa de todos se teleportando.
— Mira nunca foi seu forte;— Ele diz rindo, então eu faço uma rajada de energia surgir no chão que ele pisava.
— Posso ser ruim de mira mas sou esperto;— Eu digo o fazendo flutuar, depois crio algemas em seus pés e mãos, além de uma coleira em seu pescoço e correntes que ligavam tudo, o deixando praticamente imóvel.
— Você continua sendo o mesmo convencido de sempre não é?;— Ele diz.
— Do que cê tá falando? Eu te conheço?;— Eu pergunto sem entender nada. Ele joga a cabeça para trás, tirando o capuz.
— Olá Davi, ainda se lembra do seu primo “mal-exemplo”?;— Diz rindo o cara de blusa verde, que na verdade era Lúcio Ramos Santos Júnior, o meu primo que tinha fugido de casa fazia alguns dias. Ele estava diferente, estava muito mais pálido, com orelhas pontudas, os dentes estavam pontiagudos, além do cabelo raspado. Ele se teleporta para a beira do telhado de uma loja;— Pois é primo, eu adoraria ficar aqui e conversar mas eu tenho mais coisas para fazer, logo você vai entender. Enfim, nos vemos na próxima reunião de família.
Ele diz rindo, depois se teleporta para perto da Cara de Coelho e a teleporta para algum lugar, depois volta e faz a mesma coisa com o Encrenqueiro sem dar tempo de fazermos nada.
— Mas que... Droga! E agora, o que a gente faz?;— Light-girl diz sem saber o que fazer. Trovão corre até mim e me dá um soco no queixo.
— Por que cê deixou o Sanguessuga fugir? Hein?;— Trovão disse esticando o dedo na minha cara;— Tava demorando pra você fazer cagada, sabia que cê não era tão certinho assim.
Eu começo a levantar, me concentrando para uma rajada. Trovão estava pronto para me dar outro soco, mas Titã põe o martelo na nossa frente.
— Os dois se acalmem, não tô afim de que aconteça a mesma coisa que aconteceu depois que enfrentamos o Spawnador;— Titã diz cansado;— Agora Espectro, faz favor de explicar que raios aconteceu.
— O Sanguessuga, ele, ele é meu primo;— Eu digo.
— Tendi, e você não queria que seu priminho fosse pra cadeia e o deixou fugir?;— Trovão insinua irritado.
— Trovão!;— Titã grita e bate na nuca dele.
— Tá, já parei;— Trovão reclama.
— Não, mesmo se nós fossemos próximos, eu não o deixaria fugir. Eu fiquei só, surpreso. Eu sempre soube que ele é meio da pá virada, mas mesmo assim. Enfim,.. Eu sei que eu pisei muito na bola, mas por favor me perdoem;— Eu digo sem jeito. Eles se olham e fica um clima desagradável.
— Tudo bem, acho que todo mundo faria o mesmo;— Graus diz.
— A moça tá certa, e além do mais o que tá feito, tá feito mesmo então...;— Titã diz cruzando os braços e mexendo os ombros.
— Gente, desculpa interromper, seja lá o que isso for, mas ainda temos um probleminha, como nós vamos encontrar o Sanguessuga?;— Sonar pergunta.
— Ué, cê não é o gênio daqui? Descubra;— Elastano diz para ele, que dá uma encarada nela.
— Eu sei o que ele vai fazer;— Bola de Lama grita de repente, se metendo na conversa.
— Sei, e o que seria?;— Sonar diz.
— Não vou contar nada sem um acordo;— Bola de Lama diz;— Eu conto tudo que sei e cês me deixam ir embora.
— Cê sabe que nós não podemos fazer isso nem se quiséssemos? Isso se a gente acreditasse no que cê diz;— Titã responde rindo e cruzando os braços.
— Verdade, afinal de contas por que cê ajudaria a gente?;— Gavião-Noturno pergunta sério?
— De novo;— Portal completa.
— Porque a culpa da morte do meu irmão é dele também;— Bola de Lama diz sentindo raiva e tristeza. Todos pensamos por alguns momentos.
— Está bem;— Eu concordo;— Mas me prometa que desta vez você não fará mal a mais ninguém.
— Eu prometo;— Ele responde.
— Gente, venham cá um minuto;— Sonar diz e todos nos agrupamos.
— Que foi?;— Eu pergunto.
— Você tem certeza que tá fazendo o certo confiando nesse cara De novo?;— Sonar pergunta.
— Eu não vejo outro jeito de encontrarmos o resto da Gangue do Inferno, você vê?;— Eu digo.
— Qualé, nóis vai mesmo deixar ele fugir da policia? Ele é um criminoso;— Trovão diz.
— Eu sei, por isso o Sonar vai colocar um rastreador nele;— Eu digo.
— Eu vou o quê?;— Sonar pergunta espantado.
— Assim nós cumprimos o acordo e ainda ficamos de olho nele;— Eu respondo esclarecendo tudo;— Algum problema?
— Não;— Todos respondem, eu apenas bato às mãos uma na outra, já estava ficando com dor de cabeça por causa das circunstâncias. Depois eu estendo a mão e desentorto a placa que prendia Bola de Lama. Sonar se aproxima dele e o ajuda a levantar, depois discretamente dá um jóinha com a mão, o rastreador já estava funcionando.
— Pois bem, comece a falar;— Eu digo ansioso.* Data: 28/02/2017; Localização: Desconhecida.
[ Olho ao redor da mesa, para os hologramas dos outros três membros dos Gewählt: Guerilla , um monstro abominável que é um mestre em estratégias de batalha; Verschlinger, o único não-mutante do Gewählt, mesmo assim ele já deixou de ser um Ser Humano em troca de sua imortalidade faz séculos, hoje em dia ele vive apenas por causa de sua armadura de sobrevida; e Krank, o telepata mais poderoso que já encontrei, que atualmente se esconde por trás de sua capa. Depois olho para Sensenmann, um mutante-vampiro imortal, líder do Gewählt, além de me manter preso em um tipo de cristal vermelho na ponta de seu cetro há décadas.
— Por que convocou essa reunião Sensenmann?;— Pergunta Guerilla com sua voz monstruosa.
— Quero mostrar-lhes duas coisas no mínimo interessantes;— Sensenmann responde e estala os dedos, imediatamente outro holograma surge em cima da mesa. Era um vídeo de uma câmera de segurança que mostrava uma grande batalha entre dois pequenos exércitos de mutantes em uma cidade brasileira, e alguns deles estavam fantasiados.
— O que isso nos interessa?;— Pergunta Verschlinger com sua voz fraca e rouca.
— Simples meu caro;— Sensenmann diz fazendo um gesto para ampliar a imagem, focando em um rapaz fantasiado que criava construtos de energia;— Este jovem, que os mortais intitulam de Kid Construtor, ele pode ser muito útil para nossa causa.
— E o que sugere?;— Verschlinger pergunta.
— Cancelarmos a lei anti-mutante no Brasil e em qualquer outro país, ao menos por agora.
— Enlouqueceu? Nós planejamos isso a décadas, calculamos todos os riscos e possibilidades e agora você quer mudar tudo por causa de uma criança que teve a sorte de renascer como um nível Ômega?;— Discute Guerilla.
— Com o poder desse garoto sobre nosso controle nós vamos conseguir cumprir nosso objetivo mais facilmente, e não é só por ele que sugiro isso;— Sensenmann diz e mostra uma outra imagem ampliada, uma pessoa que eu nunca pensei que veria de novo.
— Essa é a Viajante? Impossível;— Diz Verschlinger.
— Nós vivemos o suficiente para sabermos que essa palavra não existe;— Sensenmann responde. Eu não conseguia parar de olhar para ela, ela estava mais jovem e nitidamente inexperiente mas com aquela máscara de caveira e com poderes de teleporte, só podia ser ela, a minha mentora, a mulher que me transformou no que eu sou hoje.
— Sabíamos que ela surgiu nessa época, mas não podia imaginar que ela já estava em ação;— Guerilla.
— Ela já sabe viajar no tempo?;— Krank pergunta telepaticamente.
— Ainda não. Enxergam agora irmãos? Se conseguirmos os poderes daquele garoto e garantirmos que a viajante não comece a viajar no tempo, seremos imbatíveis;— Diz Sensenmann.
— Sendo assim, mandarei meus aprendizes desfazerem essa lei e ficarem de olho nesses dois;— Diz Krank.
— Ótimo, então creio que encerramos por hoje, se algo acontecer, avisarei vocês;— Responde Sensenmann, depois os hologramas são desligados e a luz da sala começa a se acender de novo;— Viu só meu caro Ian Moone, depois de quase dois séculos e meio lutando contra nós, você não poderá fazer nada para impedir nossos planos.
Ele diz rindo olhando para o cristal-prisão que eu estava, e pela primeira vez em muito tempo eu senti medo, não medo dele, mas do fato de que O Dia estava cada vez mais próximo, o dia do juízo final.] * Traduzido do Alemão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerreiros Vol.01
AdventureDavi Ramos Vieira tem 15 anos e é um nerd comum, vivendo uma vida tranquila em uma Terra similar a nossa, até que ele e outras milhares de pessoas em todo o mundo começam a manifestar poderes de uma forma inexplicável, sendo intitulados Mutantes. Ag...