Minha cabeça girava e como girava, parecia que tinha sido atropelado por um caminhão desgovernado, tanto que, tentei abrir os olhos, mas a claridade os fizeram se fechar contra a minha própria vontade, e assim permaneceram até que enfim, consegui abri-los.
Minha visão ficou um pouco embaçada, e já mencionei que minha cabeça esta rodando?
Olhei para o lado, vi a TV desligada, e percebi que tinha acabei dormindo no sofá da sala, e, possivelmente, minha cabeça não seria a única coisa que doeria ao longo do dia, já que sofá, não era muito confortável para passar a noite.
Depois que parei de me sentir em uma roda gigante desgovernada, tentei me levantar, mas um peso modesto (para ser educado) me impediu.
Foi então que olhei para meu lado e vi Jongin dormindo com os braços em volta da minha cintura.
Minha dor de cabeça e costas (que havia começado a doer agora) foi tanta que não notei esse pequeno detalhe.
Jongin dormia com a cabeça apoiada o braço do sofá, assim como eu, e completamente nu, assim como eu.
Espera, assim como eu?
A noite passada passou como um borrão em minha mente. O que conseguia lembrar, se resumia no péssimo filme que escolhi, de Jongin e eu bebendo, e de eu sendo puxado para o colo dele.
E o resto, era um grande abismo escuro inacessível no momento.
-Misericórdia o que foi que eu fiz? - disse olhando Jongin dormir tranquilamente agarrado a mim. Tentei me soltar dele, mas, toda vez que tentava soltar um braço dele, ele me puxava mais, e com mais força com o outro.
Que situação em Kyungsoo.
Quando já tinha esgotado minhas opções de: como me soltar de Jongin sem acorda-lo para não precisar encarar essa situação constrangedora pelado de ter transado com meu melhor amigo. Resolvi acorda-lo.
Comecei o chacoalhando, depois o cutuquei, puxei o seu braço, e nada.
- Jongin?.... - O chamei baixinho, mas ele parecia uma pedra. - Jongin, acorde - dei uns tapinhas nas suas bochechas, e ele, me puxou mais para si, e colocou uma perna em cima de mim.
Acho que piorei minha situação.
Depois de gastar um bom tempo o chamando em tom razoável, apelei para um grito.
- JONGIN!
Ele abriu os olhos meio atordoado olhando para os lados, e levando uma mão para a cabeça - Soo não grite, minha cabeça esta doendo. - Ele disse esfregando dois dedos nas têmporas. Após alguns minutos processando onde estava, ele me olhou e sorriu - bom dia hyung.
Ele me puxou pela cintura, e me deu um selinho, e eu é claro, retribui com um tapa no ombro dele. - Que ousadia é essa, Kim Jongin?
Ele começou a rir, me puxando para si. - A mesma ousadia de ontem... - ele fez uma pausa - eu acho, não lembro muito bem.
Pelo jeito, não fui o único que exagerou na bebida. - Isso não te dá o direito de me beijar.
Jongin fez sua cara de sarcasmo. - Bom, pelo jeito que minhas costas estão ardendo, e por estamos... - ele olhou para baixo e abriu um sorrisinho de pura malícia nos vendo nus - acho que tenho sim.
Revirei os olhos mais vermelho que um pimentão maduro, e o empurrei nos afastando.
Jongin tirou sua perna de cima de mim rindo, e eu me levantei do sofá sendo seguido por ele. Comecei a recolher minhas roupas pelo o chão da sala junto como Jongin, e nós, nos vestimos em silêncio.
Fui para cozinha preparar um café bem forte, e tentar achar algum remédio para dor de cabeça e nas costas. Jongin me seguiu, e se sentou no balcão e ficou me olhando enquanto colocava a água no fogo, e procurava um remédio.
Assim que achei uma caixinha de remédio peguei um copo de água e tomei com um comprimido e passei outro para Jongin. Voltei a atenção para a água do café e foi então que a ficha caiu de vez.
-Meu Deus o que eu fiz? - Disse coando o café.
Tinha transado com Jongin, meu amigo e rei dos galinhas. Misericórdia, eu realmente tinha bebido de mais para fazer uma sandice dessa.
- Você transou com um amigo, hyung. Não tem nada de mais nisso.
Olhei para Jongin que, estava apoiado no balcão com a cabeça entre as mão. -Para você pode ser nada de mais, mas, eu nunca fiz.... "Isso" com um amigo Jongin.
Jongin sorriu de orelha a orelha. - Então eu fui o primeiro, que romântico Soo, fiquei tocado agora, de verdade.
Ele colocou as mãos no peito em uma pose dramática, taquei um pano de prato nele, era só que faltava perder um amigo por causa de uma bebedeira.
Jongin pegou o pano rindo. - Não tem nada demais Kyungsoo. Nossa amizade não vai morrer por isso, afinal, bebemos demais e não somos os primeiros, e muito menos, os últimos a fazerem isso.
Olhei para ele de canto agradecido por ele pensar assim, não queria perder nossa amizade por causa de uma transa de dois bebe...
-Jongin, você se...
- Uhum, relaxa não estava tão chapado assim. - Ele deu uma piscadela.
Fiquei mais relaxado com isso.
Era só que me faltava, transar com meu amigo, e ficar grávido.
Terminei de fazer o café, peguei duas xícaras, e servi nós dois no balcão.
- Soo... - olhei Jongin por cima da xícara de café a sua frente no balcão.
Nada melhor que uma boa xícara de café para curar uma ressaca.
Levantei um pouco a cabeça para ele prosseguir. - Você tem que cortar essas unhas, minhas costas estão doloridas. - Jongin fez um bico, e carinha de cão sem dono - acho justo uma massagem relaxante, que tal?
Não sabia se ficava corado pela insinuação ou o agredia pela cara de pau - liga para um dos seus contatos e peça para um deles fazer - disse voltando a tomar meu café e Jongin riu.
Terminamos de tomar café, e Jongin lavou a louça e eu a sequei e a guardei, depois que terminamos de ajeitar a cozinha voltamos para sala arrumar a bagunça que fizemos, e bota bagunça nisso.
Eu não lembro de quase nada depois do filme, mas, pela situação da minha sala de estar, a noite foi bem animada, durante a arrumação, encontrei as garrafas de vinhos que bebemos e não é atoa que estávamos com essa dor de cabeça tenebrosa.
Jongin me ajudou a arrumar tudo, e depois disse que ia embora, concordei e o levei até a porta.
-Jonginie.... - ele olhou para trás - vamos manter isso entre a gente ok?!
Não queria ser mais um na lista enorme de caras que Jongin levou para cama, além do mais, mesmo que seja só uma noite, seria estranho se os outros soubessem, não que não tivessem casais no nosso grupo, mas, não era nosso caso, só aconteceu o que aconteceu, porquê bebemos de mais.
Jongin concordou. - Ninguém vai saber da nossa noite de amor.
Jongin se aproximou e colocou as mãos no meu rosto, me fazendo fazer um biquinho involuntário e o beijou lentamente finalizando com uma mordida do meu lábio inferior. - Tchau, Soo.
Ele disse me soltando sorrindo, e antes que pudesse reclamar, seguiu em direção ao elevador.
- Mereço.
Revirei os olhos e fechei a porta.
🐧
Estão gostando desse Jongin abusado? Bom, eu estou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just FRIENDS? ➡ Kaisoo ⬅
Teen FictionDois amigos, um filme ruim, muita cerveja e muito vinho e uma noite que nunca mais deveria voltar a se repetir, bom, deveria...