- Doutor Do.
Desviei o olhar da tela do meu computador, e o voltei para porta estranhado o tom de voz de Lisoo estar mais fino que o normal, porém, extremamente conhecida. - O que houve com sua voz Li...
Assim que de quem realmente era voz, parei de falar.
- Jongin?
Disse depois de um tempinho o olhando parado na porta da minha sala, não é atoa que reconheci essa vozinha fina, era uma das vozes estranhas que Jongin costuma fazer.
Jongin abriu seu largo sorriso e entrou na sala.
Ele estava com roupas mais formais do que a última vez que o vi, de certo, estava vindo do seu trabalho. - Olá Kyungsoo... - ele disse fechando a porta atrás de si, e veio em minha direção com a sua carinha de sacana. - Saudades?
Não contive o sorrisinho de lado, faziam algumas semanas que não tinha sinal de vida de Jongin, depois daquela noite, eu não o procurei e vice versa, mas não me incomodei com isso, porque assim como eu, mesmo sendo o Kim Jongin, ele poderia ter acho meio estranho o que rolou entre nós, afinal somos amigos.
- Nem um pouco - respondi tirando os óculos.
Jongin fez um bico e sentou na cadeira a frente a minha - assim você parte meu coração Soo.
Gargalhei apoiando os braços em cima da mesa - você supera dongsaeng.
Ele se inclinou por cima da mesa também - vou precisar de ajuda para superar isso, hyung. - Jongin estampou seu sorriso pervertido em seu rosto. Revirei os olhos e quando voltei o olhar para ele, nossos rostos estavam perigosamente perto, Jongin aproveitou-se da minha pequena distração e aproximou nossos rostos. O encarei então, e ele sorriu de lado, e eu senti uma mão na minha nuca, e logo após, seus lábios contra os meus.
O selar foi rápido pois, o afastei e lhe dei um tapa no ombro - Jongin!
Ele deu um piscadela e umedecendo os lábios - agora eu posso começar a superar, Kyungsoo.
Me afastei encostando o corpo no encosto da cadeira - o que devo a honra da visita? - Perguntei.
Jongin quase nunca apareceu aqui, e o fato de estar sentado em minha frente me deixava um pouco curioso.
- Eu senti saudades Kyungsoo, então vim te ver e te convidar para sair. Ele respondeu ainda apoiado em cima da minha mesa.
Levantei um sobrancelha desconfiado e Jongin fez cara de desdenho - sério, fiquei com saudades e vim, já que você parece ter esquecido que eu existo.
Ele fez uma pose dramática que me fez rir.
- Uhum - apenas disse e ele se levantou, deu a volta na mesa e parou ao meu lado, virando a cadeira para si. Suas mãos foram cada uma, para o encosto dos braços - vamos lá Kyungsoo, vamos sair um pouco. - Jongin se abaixou encostando nossas testas, fazendo sua cara de pidão.
- Quem te deu um fora dessa vez?
Alguém só podia ter dado um pé na bunda dele novamente para ele vim bater aqui em meu escritório, Jongin sabe muito bem que eu não sou o cara mais festeiro do mundo, e por ele vim até aqui, suas opções estavam escassas.
Jongin se endireitou, e me puxou pelos braços me fazendo ir com força contra si. Meu corpo bateu fortemente contra o dele, e ele me prendeu entre seus braços. - Ninguém me deu um fora Kyungsoo, eu só quis vim te ver, e de verdade, estava com saudades - ele me disse olhando meus olhos.
Ele sempre faz isso quando quer provar que não esta mentindo, então acreditei.
- Eu tenho algumas coisas para fazer Jongin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just FRIENDS? ➡ Kaisoo ⬅
Teen FictionDois amigos, um filme ruim, muita cerveja e muito vinho e uma noite que nunca mais deveria voltar a se repetir, bom, deveria...