[3]

6.9K 607 318
                                    

Passei o fim de semana todo trabalhando em alguns processos, o escritório onde trabalho esta envolvido em uma grande negociação de venda de uma multi nacional, e por este motivo, foi necessário que lesse e ré-lesse todos os  contratos e termos  aditivos da negociação para estar tudo certo para finalizar os trâmites legais.

Meu fim de semana foi resumido a isso, mas,  fazer o que, são ociosos do oficio.

Dirigi até o prédio onde trabalho, abri o portão com o controle remoto da garagem, e entrei, parando o meu carro na minha vaga, peguei as minhas coisas, e sai do mesmo, travei as portas, e fui para o elevador que, por sorte, estava parado no subsolo e apertei o botão do andar onde trabalho.

- Segura o elevador!

Alguém gritou, e eu coloquei a mão na porta que já estava se fechando.

 - Obrigado, e bom dia Kyungsoo - Choi Siwon disse entrando no elevador.

Siwon é um dos arquitetos que trabalha na outra sala que ocupada o andar onde trabalho, e bom, é um cara muito simpático e bonito. 

- Por nada, Siwon, e bom dia. - Respondi,  e as portas do elevador se fecharam. 

Subimos até o nosso andar em silêncio, não era muito íntimo do rapaz ao meu lado, só trocávamos apenas algumas palavras quando nos esbarramos nos corredores, ou no elevador do prédio e nada mais. 

- Como foi o seu fim de semana, Kyungsoo? - Siwon me perguntou.

Dei um sorriso sem dentes e minha noite um pouco confusa com Jongin veio em mente. - normal, lendo processos... - dei uma batidinha na bolsa do laptop - o de sempre.

Ele concordou com a cabeça.

- E como foi o seu? - Perguntei por educação.

- Normal também - ele respondeu.

O silêncio voltou a reinar no ambiente até o elevador parou no andar, as portas se abrirem, e eu sair.

- Bom trabalho Kyungsoo. Siwon disse, e seguiu para sua sala. 

- Igualmente. - Falei e ele parou na porta e acenou, fiz o mesmo e segui para minha sala.

Abri a porta do escritório,  e vi a recepção vazia, olhei para os lados e a fechei, e segui pelo corredor em direção a minha sala. 

- Doutor Do, bom dia.

Quase dei um pulo com o susto, me virei, e avistei Jeon Lisoo na outra ponta do corredor.

- Lisoo que me matar de susto?

 - Claro que não, sou muito linda para ficar desempregada. - Ela respondeu rindo, vindo em minha direção.

Balancei a cabeça em negação. - Bom dia para você também Lisoo.

Lisoo abriu mais o sorriso ,e se dirigiu para a sua mesa, e eu abri a porta da minha sala. 

Ao entrar na sala, fui direto para a minha mesa, deixei a bolsa do laptop, o tirei de dentro da mesma e o liguei, enquanto esperava  e ele iniciar, peguei telefone e disquei o ramal de Lisoo.

- Lisoo poderia pedir um café, por favor?

- O de sempre doutor Do? 

- Sim, já tomou café?

- Não, estava esperando meu chefe favorito chegar para pagar o meu café [risinhos de Lisoo]

- Sei, peça os dois então.

Disse, e finalizei a ligação.

Lisoo é uma das pessoas mais animadas e doidas que conheço, e também muito eficiente em seu trabalho, sem ela, esse escritório seria uma loucura maior que já é.

Just FRIENDS?   ➡ Kaisoo ⬅Onde histórias criam vida. Descubra agora