[6]

6.7K 512 193
                                    


Em algum momento durante o beijo, eu fui novamente para o colo de Jongin, e ele desceu suas mãos para minhas nádegas.

Não sei dizer o que aconteceu nesse período de tempo, se foi as bebidas que bebemos, o cenário gótico sexy da boate, ou as músicas que tocavam em nossa volta, ou simplesmente o modo que Jongin me segurava em cima de si e como trabalhava bem com a boca, que, no momento, descia pelo meu pescoço, e sua língua passava em cada cantinho dele, sem deixar nenhuma parte de fora, creio que, a junção de todo isso acacou com a minha sanidade.

Enquanto eu? Bom, eu retribuía cada "carinho" dele, minhas mãos subiam e desciam por de baixo da camisa dele, me proporcionar sentir o corpo de Jongin, enquanto me equilibro em seu colo.

Neste momento eu agradecia mentalmente por nós estarmos em uma mesa mais afastada, e diria até, que escondida, se bem que, acho que pelas vozes em nossa volta, ninguém estava prestando muita atenção em nós.

- Você realmente dança muito bem sentado, Soo.

Jongin sussurrou em meu ouvido em quando mordia minha orelha.

Senti uma onda de calor passar pelo meu corpo, tanto que, tombei a cabeça para o lado mordendo o lábio inferior.

- Mas agora vamos, se não, vou acabar te arrastando para o banheiro, ou qualquer lugar que fiquemos as sois, e realmente não quero isso.

Olhei para Jongin que tinha, agora, uma mão em meu rosto e percebi que seu pacote abaixo de mim estava bastante animado, então, apenas concordei e sai de seu colo.

Jongin pagou a comanda e saiu segurando minha mão entre as pessoas, passamos novamente pela a menina ruiva que me agarrou quando chegamos, ela acenou um tchauzinho e eu conseguir ler nos lábios dela algo como "tchau daddy", e pela cara que Jongin fez a encarando, percebo que não fui o único a ler essas palavras.

Jongin entrelaçou nossos dedos, e me puxou para a frente de seu corpo grudando em mim, e senti alguns instantes depois, sua boca na minha nuca, e depois, em minha orelha. - Realmente você se enturma muito fácil.

O olhei de canto e comecei a rir negando com a cabeça, e assim seguimos até a saída.

Passamos pelos os mesmos seguranças que na entrada, e fomos em direção até onde carro de Jongin estava estacionado.

Jongin abriu a porta para mim e depois deu a volta no carro, entrando pela porta do motorista, entrei no carro e fechei a porta, eu mau tinha colocado o cinto de segurança, quando Jongin saiu cantando pneu. Durante o trajeto, quando era obrigado a parar em algum semáforo Jongin me puxava para si, algumas vezes, quase me fazendo ir para seu colo e por sorte, muita sorte, não fomos parados por ninguém até o apartamento de dele. Ao chegar no prédio, ele abriu a portão da garagem e entrou com o carro, dirigiu até a vaga do seu apartamento e estacionou. Assim que se livrou do seu cinto de segurança, soltou o meu e me puxou para a si, deixei-me ser puxado e novamente, lá estava em cima dele.

Jongin colocou as mãos em minha cintura, e me ajeitou em cima do sua próstata, minhas mãos foram para seus ombros, porém desceram fazendo o caminho até seu peitoral.

Obervação: Que peitoral forte.

Nos atracamos ali mesmo, Jongin atacou minha boca, desceu uma mão puxando minha perna esquerda, inconscientemente, comecei a rebolar em seu colo o que lhe fez sorri entre o beijo, nós nos separamos quando o ar acabou, e Jongin me atacou novamente, o que fez eu ir para trás, porém, fui muito para trás, tanto que, acabei encostando no volante fazendo a buzina soar.

Com o susto nós nos separamos rindo.

- Melhor subimos, hum? - Jongin disse e eu apenas concordei e abri a porta do lado do motorista, e sai de cima dele. Após a minha saída do carro, Jongin também saiu, o fechou, travou as portas, e ligou o alarme, e me abraçando por trás, seguimos até o elevador.

Just FRIENDS?   ➡ Kaisoo ⬅Onde histórias criam vida. Descubra agora