Passei o resto da semana de molho em casa como o médico recomendou, e Jongin passou a semana todinha comigo, bom, menos quando estava no trabalho, ele só conseguiu ficar comigo em casa apenas um dia, mas, estava todo esforçado para cuidar de mim e de nosso ou nossa bebê.
Se bem, que ele acha que vai ser gêmeos.
Enquanto ele ia trabalhar, eu ficava em casa quietinho sem me mexer muito, o máximo de esforço que fazia era o de levantar da cama para ir ao banheiro, cozinha ou quando estava na sala assistindo algo, ou resolvendo algumas coisas do trabalho por e-mail, esperando meu noivo secreto...
Como Jongin se alto denominou agora.
Chegar em casa.
Depois que meu período de repouso acabou, Jongin e eu fomos ao médico checar às condições do bebê, que estava muito bem por sinal, o que não impediu que Jongin fizesse mil e uma perguntas para o médico e anotar tudo que o mesmo disse.
Literalmente, e ainda pegou o número dele para caso algo acontecesse ele ligasse.
Número este que confisquei, pois se conheço bem Kim Jongin, se eu chegar a espirar, ele vai liga para o médico desesperado.
- Que bom que está de volta, Soo.
Olho para o lado, e vejo Siwon vindo em minha direção.
- Obrigado, Won.
Digo, e ele me abraça.
Automaticamente, olho para o lado, onde Jongin está, esperando ver sua feição de ódio e destruição, mas ele está calmo.
Tirando a veia de sua testa saltando, o resto está normal.
- Jongin.
Siwon diz depois de me soltar, e Jongin só faz um gesto com a cabeça.
E nos três seguimos para o elevador.
Jongin não ia subir antes de ver Siwon, mas como o ser não ciumento que ele disse que é, mas não assume, claro que ele subiu, ainda, agarrado a mim.
- Como está o bebê?
Siwon perguntou, mas Jongin respondeu é quem responde todo orgulhoso.
- Esta bem e com quatro meses agora.
Siwon concorda e nos olha, olha diretamente para a mão de Jongin em minha volta, e para minha vendo nossos anéis de compromisso, e ao contrário da primeira vez que os viu, ele sorriu.
As portas se abriram e nos três saímos, Siwon seguiu em direção ao seu escritório e Jongin e eu para o meu, mas quando nos aproximamos, começando a ouvir uma gritaria.
A voz de Lisoo estava alta, e até mesmo a de Junmyeon, o que era raro, já que raramente ele se exaltava a este ponto, também.
Jongin tomou a frente, e abriu a porta e parou, tentei passar por ele, porém ele me colocou para trás.
Contudo, fico nas pontas dos pés e me apoio em suas costas.
No meio da sala de Lisoo, berrando feito um doido, está o tal do Yoon, e Junmyeon berrando também.
E sinceramente, eu não consigo entender muito do queles falam, além do meu nome.
- Vai para o escritório do Siwon.
Jongin diz sem me olhar, mas eu não mexo um músculo para fora do lugar.
Quando enfim notam a nossa presença, Yoon olha para Jongin e depois, olha para mim logo atrás dele e pude notar que sua respiração ficou mais pesada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just FRIENDS? ➡ Kaisoo ⬅
Fiksi RemajaDois amigos, um filme ruim, muita cerveja e muito vinho e uma noite que nunca mais deveria voltar a se repetir, bom, deveria...