[14]

4K 353 82
                                    

Eu te quero Jongin.  

E como te quero, tanto que mesmo tendo certeza que posso me magoa,r ou perder a nossa amizade, concordei com essa loucura.

Passei o fim de semana inteiro com Jongin em seu apartamento, logo após sua proposta e minha aceitação, ele me puxou para si e me abraçou, abraçou com toda sua força grudando nossos corpos e beijando minha nuca, não da forma que beijou aquela noite na boate, onde queria me atiçar e me levando ao meu limite, mas sim, de forma carinhosa e lenta, como se não quisesse soltar-se de mim, coisa que nem eu queria, então o abracei, deitando a cabeça em seu ombro, e assim ficamos um ao lado do outro, assistindo filmes na tv ouvindo a chuva cair do lado de fora, isso é claro, até dar aqueles cinco minutos e Kim Jongin voltar a ser o furacão em pessoa.

Digamos que resolvi experimentar o tal chicote.

Balancei a cabeça e voltei a me concentrar no caso que estava lendo, já que precisava focar no trabalho um pouco e esquecer, ou melhor, deixar de lado as lembranças deixadas em mim por Jongin. 

Tinha chegado um pouco mais cedo no escritório, pois queria evitar um encontro com Siwon, já que não tinha muita cara para encara-lo depois de tudo que tinha acontecido.

Tinha saído com ele para ter uma noite agradável, coisa que foi até certo momento até que ele, Jongin, aparecer e estragar tudo com suas provocações. 

Não posso negar que esse homem sabe como me tirar do sério, como ninguém soube até hoje. 

Sempre tive o controle de tudo em minha vida, tudo é certo aquela noite que transei com Jongin pela primeira vez. Foi ali que começou minha perca de controle sobre tudo, e por mais caótico que estivesse essa confusão de sentimentos que estava me atingindo, eu não me arrependo, e espero continuar assim.

Mas, voltando no assunto Siwon.

Não sei como conversar com ele daqui para frente, como sai com ele e acabei na cama de Jongin de novo, estava um pouco envergonhado dessa situação, afinal, sai com e dormir com outro.

Jongin tinha razão quando falou do modo que ele me olhava, estaria mentindo em dizer que nunca notei, mas, poderia ser cisma minha ou algo do tipo, e agora, depois de ter aceitado "querer" Jongin, as coisas mudavam de figura, não que estivéssemos em algum tipo de relacionamento, mas é complicado, muito complicado.

- Não vai almoçar Soo? 

Desviei o olhar da tela do laptop, e olhei em direção a porta, onde Lisoo estava parada com a cabeça para dentro da minha sala. - Eu tenho que terminar de ler e corrigir isso, mas pode ir.

- Falta muito?

Neguei, e ela entrou na sala e seguiu para a cadeira a frente da minha mesa, se sentando - tudo bem, lhe espero.

Concordei e voltei a atenção para o documento. Era algo simples, somente correções de termos. 

Terminei de corrigi-lo e encaminhei para Junmyeon para que ele assina-se, bloqueie a tela do computador e afastei a cadeira. - Vamos?

Lisoo concordou e saímos, passamos na sala de Junmyeon, mas a mesma estava fazia, de certo saiu para almoçar com Yixing já que o mesmo trabalhava próximo a nós.

- Eu quero comer comida japonesa hoje, vamos?

Olhei para Lisoo que fazia sua carinha de pidona, que por mais chantagista que fosse, era fofa e não se nega nada a essa carinha fofa, então concordei, abri a porta do escritório e seguimos para o elevador.

- Olá Lisoo e Kyungsoo - olhamos para trás, e tudo que eu passei a manhã toda evitando, aconteceu.

- Olá Donghaee... Siwon.

Just FRIENDS?   ➡ Kaisoo ⬅Onde histórias criam vida. Descubra agora