Sou completamente apaixonado pela forma que os lábios de Kyungsoo ficam em formato de coração quando o mesmo dorme, e talvez, por isso, goste tanto de olha-lo dormir como agora.
Creio que já seja de madruga, mas até agora não consegui dormir lhe olhando dormir, bom, é algo que gosto de fazer realmente, na verdade, não há nada neste homem que eu não ame, tanto que na nossa primeira noite, me apaixonei por ele.
Para mim, ainda é um mistério como um único homem pode reunir tudo que sempre quis: ser lindo, inteligente, carinhoso (quando quer), sexy, e transar como ninguém, e não posso de deixar de comentar sobre a sua parte traseira avantajada, que mesmo antes de tudo isso acontecer, antes de nós acontecer, já atraíra meus olhares.
- Ninie...
Ele fala com a voz arrastada e manhoso abrindo os olhos preguiçosamente, enquanto esfrega a cabeça no meu peitoral, o abraço e o puxo para cima de mim, e fico olhando suas bochechas fartas.
- Volte a dormir, amor.
Lhe digi, e ele, ao menos, me responde, e apenas encaixou-se entre os meus braços, se arrastou por cima de mim, e deitou a cabeça na dobra do meu pescoço, e antes de adormecer, selou seus doces lábios no meu pescoço o que me fez sorrir.
Puxo a coberta para cobrir suas costas nuas, e fechei os olhos.
Despertei com o barulho do celular de Kyungsoo tocando, estiquei a mão para desliga-lo pois, não queria que ele acordasse por precisar descansar.
Apesar dele nunca admitir, sei bem como ele fica depois que transamos, eu vejo as marcas que deixo nele, tanto quanto as marcas que ele deixa em mim, e não são poucas, ainda carrego as cicatrizes de uma certa vez que o provoquei até ele gritar para que o fude-se, e com bom dongsaeng que sou, segui as ordens do meu hyung.
E como segui.
Peguei o celular dele, e quase o taquei na parede quando li o nome na da tela.
Siwon.
Com cuidado, levantei para não acorda-lo, sai do quarto com seu celular na mão e o atendi.
- Desculpe se te acordei Kyungsoo, mas queria me desculpar pelo o que... Enfim, pelo o que eu te disse no elevador, eu vou respeita seu namoro...
Estreitei os olhos, e olhei para trás, pela fresta da porta semi aberta vendo meu baby boy dormir agarrado ao meu travesseiro.
- Eu só vou te dar um único aviso...
Assim que falei, o desgraçado que quer roubar o que me pertence, calou-se.
- Se eu souber que tentou algo com meu Kyungsoo, eu vou atrás de você e te ensinar a não mexer com homens comprometidos, e não ligue mais.
Desliguei o celular de Kyungsoo, e respirei fundo para me acalmar.
Nunca fui possessivo com nada e nem ninguém, isso até Kyungsoo, isso até perceber que ele é o homem que eu quero para o resto da minha vida. E por isso, saber que outro lhe deseja do mesmo jeito que o desejo, quer tocar-lo da forma que somente eu toco, me tira do serio, eu posso perder qualquer coisa na minha vida, menos Kyungsoo.
Se antes era por ele ser o meu melhor amigo, agora é por ele ser o amor da minha pobre vida.
Depois de me acalmar, voltei para dentro do quarto e deixei o celular onde meu baby boy tinha deixado na noite passada, voltei para cama deitando em cima dele, entrei de baixo das cobertas por de trás dele e o abracei juntando nossos corpos nus.
Comecei a beijar sua nuca, e Kyungsoo me respondeu começando a mexer-se.
- Jonginie... me deixa dormir.
Sorri contra suas costas, e lhe mordi de leve, logo depois, ouvi um gemido de dor misturado com uma risada sonolenta.
- Mas eu estou carente, baby boy.
Digo, subindo a boca pelo seu ombro, onde comecei a dispensar beijinhos e puxa-lo mais para mim.
- Vai deixar seu daddy que te ama tanto sem carinho?
Mordi a pelinha de sua orelha e desci a mão pelo seu peitoral, até chegar no fim de sua barriga...
- Meu deus Jongin?
Ele diznem um gemido, sorri e o virei para que ficasse de frente a mim.
- Em baby boy, vai deixar seu daddy sem carinho?
Deslizei a mão pelo seu corpo, e quando ela chegou em suas fartas nádegas, estapeie as duas.
Convenhamos, como alguém consegue ter uma bunda gostosa dessa?!
Seu lindo sorriso formou-se em seus lábios, e suas mãos foram para minha nunca.
- Você só pensa em sexo, daddy.
- Eu só penso em sexo com você, na cama, sofá, carro, banheiro em qualquer lugar.
As bochechas de Kyungsoo ficaram vermelhas, eu amo deixar ele com as bochechas vermelhas.
Perto dele acho que volto a ser um adolescente, e até mesmo inseguro, com medo de fazer algo que o faça se afastar de mim, ou não me querer mais, tanto que, me afastei de qualquer "contatinho", como esse anão bochechudo chama as pessoas com quem saía.
Sempre levei meus relacionamentos a sérios, mesmo os que eram momentâneos, e com Do Kyungsoo, que eu quero por um longo período de tempo ao meu lado, não seria diferente, já que até para meus pais o apresentei como meu namorado da forma que Jongdae tinha me aconselhado.
Digamos que Jongdae foi a pessoa que me aguentou por três longas semanas falando sem parar em Kyungsoo, até que me fez ir atrás dele.
- Você é muito pervertido, Kim Jongin.
Aproximei nossos rostos, e puxei a pontinha de seu lábio inferior com os dentes, desci mais a minha mão pela sua bunda, entrando em meio as suas nádegas.
- Vai dizer que não gosta, baby boy?
Digo ao soltar seu lábio.
- Eu não gosto.
Ele respondeu, o que me fez levantar uma sobrancelha.
É mais que óbvio que ele gosta de sim, minhas costas e pescoço estão de prova, fora as câmeras de segurança do elevador.
- Como não?
Kyungsoo sorriu e me puxou para si, levando a boca até minha orelha, me fazendo sentir sua respiração quente sobre a minha pele.
- Eu não gosto, daddy. Eu amo.
Logo depois dele pronunciar estás palavras, seus dentes entraram em contato com a minha orelha, mordendo a pelinha e a puxando. Me arrepiei todo e gemi sentindo o mini Jongin animado, tão animado que ele queria ser exprimido na entrada apertada de Kyungsoo
- Ah baby boy, você vai ter que resolver isso.
Digo, precionando meu corpo contra ao seu.
Kyungsoo sorriu contra meu pescoço, e fez o caminho até minha boca com beijinhos.
Quando enfim ele encostou seus fartos lábios nos meus, fui para cima dele entrando no meio das suas pernas, e ataquei seus lábios grossos.
Uma de suas mãos, desceu pelas minhas costas, e a outra foi para meu cabelo.
Ainda bem que é domingo, e podemos passar o dia todinho na cama.
🐻
Oi gente.
Pela primeira vez, Jongin deu o ar da graça.
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just FRIENDS? ➡ Kaisoo ⬅
Teen FictionDois amigos, um filme ruim, muita cerveja e muito vinho e uma noite que nunca mais deveria voltar a se repetir, bom, deveria...