[33]

2.1K 212 59
                                    

Após a saída de Jongin, eu peguei no sono por causa do efeito dos medicamentos e por precisar ficar em observação, contudo, em meio meu tranquilo sonho, uma voz alta e desesperada, me fez acordar.

Eu abri os olhos e vi Junmyeon e Lisoo ao lado do médico que me atendeu, e não preciso mencionar que Lisoo parecia uma histérica, e que Junmyeon arregalou os olhos e quase caiu para trás, quando o doutor mencionou a minha gravidez, e tenho a certeza que ele só não me matou ali mesmo por não ter falado nado sobre meu bebê, exatamente por causa do bebê. Por pedido meu, nem Lisoo e nem Junmyeon comentaram nada com meus pais, pois, pior que o Junmyeon com cede de sangue, é a minha mãe que sempre sonhou com um neto.

Então, eles prometeram não falar nada, pelo menos, até eu me recuperar do susto. Depois de ficarem comigo um pouco um pouco, eles foram embora, junto com Siwon que insistiu em ficar comigo durante a noite, mas achei que era muito abuso, ele já estava no hospital comigo desde que me trouxe e também precisava descansar, então, depois de muita insistência e de Minseok e Jongdae chegar, Lisoo Junmyeon e Siwon que antes de sair, me fez prometer que qualquer coisa o ligaria, foram embora. Porém, logo depois da saída dos três, Jongin apareceu, e assim que entrou pela porta, Minseok estreitou os olhos, levantou, pegou uma bandeja que estava no leito ao lado, e foi para cima de Jongin.

Por mais errado que seja, não posso dizer que não fiquei tentado a rir da cena.

Jongdae segurando o namorado que chutava o ar, tentando acertar Jongin que se esconder de trás outro lado leito.

O resultado de tudo isso foi que Jongdae e Minseok foram "convidados" a se retirar, enquanto Jongin, por ser o pai do meu bebê, pode ficar.

Pela manhã, tive alta e tive que ir para casa com Jongin, já que na minha falha tentativa de pedir um táxi, e sair sem que ele percebe-se, terminou com ele me carregando no colo enquanto todo mundo na recepção nos olhava e eu lhe dava uns tapas.

Abri a porta do meu apartamento, e Jongin entrou comigo a fechando após sua entrada, estava cansado, e morrendo de vontade de tomar um longo banho.

- Obrigado por me deixar em casa.

Eu disse quando Jongin veio até mim.

-Não foi nada.

Ele respondeu.

- Quando sair, feche a porta.

Falei me virando no corredor para ir para meu quarto.

Se ao menos olhei para trás? Não, sabia que Jongin estava fazendo aquela carinha de cão que caiu da mudança, pegou chuva e ainda se molhou na poça, da mesma forma que vez enquanto dirigia para meu apartamento, quando ele mencionou em ir para sua casa, coisa que recusei.

Só de pensar em entrar naquele apartamento, onde tudo aquilo aconteceu, meu estômago revira.

Entrei no meu quarto e comecei a tirar a roupa ali mesmo, e fui para o banheiro só de cueca.

Depois de escovar os dentes e me livrar da única peça de roupa que tinha, entrei box e abri o chuveiro.

A água quente começou a escorrer pelo corpo e eu enfim relaxei, pegando minha esponjinha e colocando o sabonete. Começo a me ensaboar, bom, ensaboar mais a minha barriguinha que já começou a crescer, é pouco, afinal estava de três para quatro meses, mas para mim, já é perfeitamente notada.

Depois que o banho acabou, me sequei e coloquei meu roupão, sai do banheiro e segui direto para meu closet para vestir uma roupa limpa.

Depois que vesti a cueca, a calça de moletom e uma blusa folgada, sai do meu quarto e segui pelo corredor, estava começando a ficar com fone, porém, assim que chego perto da cozinha, senti um cheiro de queimado.

Just FRIENDS?   ➡ Kaisoo ⬅Onde histórias criam vida. Descubra agora