A barriga de Kyungsoo está cada vez maior, e mais redonda com nosso pequeno Jonghyun e nossa pequena Sojin crescendo dentro dela.
Meu baby boy quase desmaiou ao saber que teremos gêmeos e eu... Bom, o médico já estava ciente da minha reação quando soube dos bebês.
Nossos bebês.
Como a novidade, tivemos que escolher aonde iríamos morar permanente, pois agora que está difícil para Kyungsoo se virar sozinho.
Na verdade, eu que não quero que ele se virasse sozinho, pois amo cuidar dele.
Mas enfim, decidimos ir morar no meu apartamento, digo nosso, é maior do que o de Kyungsoo, e tem mais quartos, pois é o apartamento que morei na infância com os meus pais.
Tudo já está pronto, os quartos dos gêmeos estão arrumados, eu mesmo pintei as paredes deles, da Sojin de rosa e do Jonghyun de azul, Kyungsoo escolheu os berços com Minseok já que minha presença foi figurativa, assim com a de Jongdae. Também compramos várias e várias roupinhas, tudo que Kyungsoo vê, ele compra para as crianças assim como eu, e nossos pais, o que resultou em um monte de roupas e coisas de bebês abarrotado os quartos.
Eu tive que me organizar melhor em relação as minhas viagens para não deixar Kyungsoo muito tempo sozinho, e quando preciso ir, Lisoo e Siwon cuidam dele.
Devo admitir que Siwon não é tão ruim assim, e que logo me cobrou o favor o que resultou em uma estranha coincidência de encontrar Sehun em um shopping.
- Nini.
Abaixo a cabeça para olhar para Kyungsoo que, está com a cabeça deitada na minha perna.
- Oi baby boy.
Ele sorrir deixando suas bochechas ainda maiores, pois ambas tinham inchado mais por causa da gravidez.
- Eles estão mexendo.
Levo a minha mão até a barriga de oito meses dele, e começo a sentir os bebês mexer. E como amo fazer isso, às vezes, a noite quando Kyungsoo está dormindo, os dois mexem e dá para ver os pezinhos deles contra a pele do papai.
Eu não sei nem como são, e a quem vão puxar, mas já os amo mais que tudo.
Kyungsoo fechou os olhos e levantou um pouco o tronco.
- Ai!
Ele diz passando a mão na barriga.
- Tudo bem, amor?
Ele concorda.
- E só os dois chutando de novo, eles não param quietos, igual ao pai.
Ele sorri e me olha.
- Verdade, o papai Kyungsoo não para quieto mesmo.
Kyungsoo faz a sua melhor cara de desacreditado e me deu um tapa na perna, porém assim que achei que iria levar outro sua mão foi para barriga e ele gritou alto.
- Amor, que foi? Que foi amor?
Levo a mão para a barriga dele, e depois vejo a sua calça de moletom com pequenos ursinhos, ficar úmida.
- Jongin, a bolsa estourou!
Ele diz segurando o barrigão.
Me levanto e olho para os lados, atrás das chaves do carro.
Por serem gêmeos, nós dois já sabiamos da possibilidade deles nascerem antes do tempo, mas não tão antes assim, falta ainda um mês ou um pouco menos disso.
Corro para pegar as coisas dos bebês seus quartos, e as deixo na sala e vou até Kyungsoo, para ajudá-lo a se levantar, para que ele pelo menos, troque de calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just FRIENDS? ➡ Kaisoo ⬅
Teen FictionDois amigos, um filme ruim, muita cerveja e muito vinho e uma noite que nunca mais deveria voltar a se repetir, bom, deveria...