Guardei meu celular após ler a mensagem de Jongin, que, com toda a certeza do mundo, é a criatura mais cara de pau que mora nele.
- Que sorrisinho é esse?
Olhei em direção a porta. Liso entrava seguida por Junmyeon que, trazia uma bandeja com três cafés.
- Meu sorriso normal, Lisoo. Bom dia.
Ela e meu sócio se andaram até a minha mesa, e puxaram cada um, uma das cadeiras e sentaram-se. - Bom dia, sócio.
Os dois se olharam, e eu revirei os olhos e peguei meu café.
- Então, como foi o feriado, Soo? - Junmyeon perguntou encostando-se no encosto da cadeira e me encarando.
Julgo que ele já desconfie como foi, ou melhor, com quem foi que passei meu feriado, afinal, na quarta a noite, Jongin e eu ficamos de babás de Yejun.
- Foi bom. - Disse apenas, na esperança dele se dar por satisfeito, mas, a rainha da artimanha investigativa estava ao seu lado, nos olhando, me olhando, enquanto bebia seu café de forma lenta e dramática.
Lisoo fez um curso de teatro alguns meses atrás, foram apenas umas semanas, mas ela encarnou a atriz que vive dentro dela, desde então, virou a rainha do drama.
- Hum... sabia que Siwon perguntou de você? Ele disse que você não estava respondendo as mensagens. Aonde você foi não, tinha sinal?
A encarei levantando uma sobrancelha, ou tentando, às vezes consigo, às vezes não consigo fazer isso.
- Soo, você esta bronzeado, foi para praia?
Revirei os olhos e peguei um bolinho e enfiei na boca, afinal é falta de educação falar de boa cheia.
Junmyeon e Lisoo se olharam novamente, e ambos desviaram atenção para mim.
Bufei e fiz minha cara que como diria Kim Jongin: de um possível psicopata.
- Sim, fui para praia, e sim passei o fim de semana com Jongin, e sim estamos namorando. Pronto, respondi todas suas perguntas?
O queixo de Lisoo estava caiu, e Junmyeon arregalou os olhos, e eu, bom, me dei conta que respondi mais do que eles estavam perguntando. Mas meio que queria berra para mundo que Kim Jongin era meu. Meu melhor e espero que não seja, o pior erro.
- Como assim você e Jongin estão namorando? Kyungsoo eu sabia que vocês estavam se pegando, mas namorar? Namorar com Kim Jongin? Perdeu o juízo?
Mexi os ombros e voltei o olhar para Lisoo que, ainda estava boquiaberta. - Lisoo? - A chamei, e lentamente, ela fechou a boca e balançou a cabeça como se estivesse raciocinando.
- Foi por isso que você sumiu e não respondeu Siwon, meu deus, o coitado todo iludido querendo voltar para te buscar, e você com o deus do Jongin.... - Ela fez uma pausa e sorriu - com todo respeito.
Depois que expliquei quase tudo enquanto terminávamos de tomar café, no meu caso, segundo café da amanhã, Lisoo voltou para sua sala, deixando Junmyeon e eu as sois, o que na minha opinião, foi proposital, creio que até ela notou o modo que ele começou a me olhar após ser informado da novidade.
O olhar dele era de preocupado.
- Esse namoro é sério Soo? - Foi a primeira coisa que ele disse após a saída de Lisoo.
Eu afirmo que sim, porquê, até onde sei, é sério, Jongin e eu, estavamos juntos.
- Kyun, eu espero que isso de certo e que nenhum dos dois saía machucado, principalmente você... -
Junmyeon abriu seu sorriso acolhedor - e que vocês sejam felizes juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just FRIENDS? ➡ Kaisoo ⬅
Teen FictionDois amigos, um filme ruim, muita cerveja e muito vinho e uma noite que nunca mais deveria voltar a se repetir, bom, deveria...