Jongin e eu passamos o domingo todo na cama.Literalmente, na cama.
Para ser sincero, nunca o vi com um tanto fogo desta forma, mas, não posso dizer que não gostei, porquê, amei.
Na noite de domingo, voltei para meu apartamento, com Jongin atrás com algumas coisas dele já que ele ia dormir lá, e no dia seguinte iria trabalhar.
Durante o jantar, ele me contou sobre não precisar mais viajar com tanta frequência por ter terminado a negociação da compras das empresas que estava cuidando, o que me deixou muito feliz por não precisar passar tanto tempo longe dele.
Tomamos um longo banho juntos, no qual, o manhoso do meu namorado me fez ensaboa-lo todinho enquanto me agarrava.
Dormimos abraçados, mas acordei bem mais cedo na segunda e não consegui dormir mais, então resolvi tomar um banho. Depois de tomar meu banho, voltei para cama e fiquei olhando Jongin dormir todo esparramado na cama de barriga para baixo, passei a pontinha do indicador na linha da espinha dele, o que o fez acordar em um pulo e todo arrepiado. Ele olhou para os lados assustado o que me fez rir.
- Então você tem um ponto fraco na espinha?!
Digo quando virou-se para mim, me puxou, me fazendo cair em cima dele.
- Quase enfartei amor, não faça mais isso.
Ele diz sonolento me puxando mais para si, eu ri concordando.
- Bom dia, Ninie.
Digo colocando os braços em volta de seu pescoço, Jongin sorriu fechando os olhos.
- Bom dia, baby boy.
Ele me jogou na cama, foi para cima de mim, e me beijou.
Eu simplesmente não imagino mais acordar sem esses beijos, são meu vício.
Depois que nos separamos, Jongin voltou para seu lado da cama e pegou o celular vendo a hora, e depois, voltou a se deitar me puxando para si.
- Está cedo amor.
Ele disse manhoso deitando a cabeça no meu peitoral, levei uma das mãos até a sua cabeça, e comecei a lhe fazer cafuné.
- Eu sei, acordei e não consegui mais dormir.
Falo, e ele beija meu peitoral e me abraça mais.
- Quer massagem?
Ele perguntou olhando para cima, e tudo que fiz, além de abrir um largo sorriso, foi afirmar.
Deitei de barriga para baixo abraçando o meu travesseiro, e Jongin foi para cima das minhas pernas, e subiu a minha blusa devagar.
Tenho uma verdadeira paixão pelas massagens de Jongin, ele sabe exatamente onde me tocar e desta vez, não foi diferente, suas mãos subiram pelas minhas costas sendo arrastadas pelas pontas de seus dedos, e, instantaneamente, soltei um suspiro lento e senti meu corpo mais relaxado.
Jongin passou uma mão no meio das minhas costas enquanto a outra, seguia para meu pescoço, seu dedão ficou de um lado e o indicador de outro, fazendo pequenos círculos.
Fechei os olhos e tudo pareceu mais leve e logo, tudo se apagou.
Naquele resto de madrugada tive um sonho um tanto quanto estranho, sonhei que Jongin e eu eramos dois príncipes e teríamos que nos casar, e embora amasse ele, estava bravo por algum motivo que não cheguei a descobrir pelos nossos despertadores dos celulares começarem a tocar praticamente ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just FRIENDS? ➡ Kaisoo ⬅
Teen FictionDois amigos, um filme ruim, muita cerveja e muito vinho e uma noite que nunca mais deveria voltar a se repetir, bom, deveria...