[21]

4.3K 265 185
                                    


Duas semanas se passaram desde que Jongin viajou, duas longas semanas.
Infelizmente, sua previsão de voltar no fim da semana não se concretizou, o que já era esperado por conta dos negócios da empresa que ele trabalha.

Durante esses dias, a curiosidade dele em saber o que mais comprei, além das peças que mostrei na primeira foto, então mostrei algumas, e é claro, ele me mostrou como o Mini Nini ficou.

Mini Nini é o nome do... Enfim.

Apesar de manter contato praticamente todos os dias e até noite, já que ele ligava ou eu ligava para conversar, ou apenas perturbar um pouco, era notável a falta que Jongin me faz, principalmente, a noite, tanto que, durante essas semanas meio que dormi abraçado aos ursos, ou melhor, no meio dos ursos que ele me deu.

Foi o modo que achei para ficar mais "perto" dele, mesmo ainda estando me acostumando com a ideia de sermos namorado.

Fechei o laptop e afastei minha cadeira.

Com Jongin viajando, e bem, atolado em coisas para fazer no escritório, fiquei até mais tarde, bem mais tarde nele, já eram quase oito da noite quando eu saí. Arrumei as coisas, apaguei as luzes e tranquei a porta. Quando seguia para em direção ao elevador, senti meu celular vibrar em meu bolso.

Daddy [19:45]: Amor, desculpe não vou conseguir voltar hoje.

Suspirei lamentando, Jongin tinha falado mais cedo que voltaria hoje e bem, criei expectativas, tanto que, resolvi tudo hoje para ter o sábado somente para ele, mas tudo bem.

Mais uma sexta assistindo filmes românticos.

[19:47]: Tudo bem amor, nos vemos quando voltar.

Daddy [19:48]: Me desculpe :(

Guardei o celular e chamei o elevador quando senti uma mão em meu ombro.

- Ainda por aqui, Soo?

Fora o pulo de susto e o quase grito que dei, virei para trás com a mão no peito dando de cara com Siwon, com uma sobrancelha levantada enquanto me olhava quase rindo.

- Quer me matar de susto, Siwon!

Ele riu tirando a mão do meu ombro. - Desculpe, não foi minha intenção.

As portas do elevador se abriram e nós entrando, Siwon apertou o botão do primeiro subsolo. - Então Kyungsoo, o que faz aqui essas horas?

Olhei para o lado onde Siwon estava encostado na outra parede do elevador, com os braços cruzados me analisando de cima a baixo.

- Meu velho e bom atolamento de coisas para fazer.

- Hum... em uma sexta à noite? Em vez de sair com seu namorado?

O ênfase na palavra namorado, não da forma bom do sentindo da palavra, foi usado, creio eu, porquê como alguns dias atrás, como o próprio Siwon tinha dito no último almoço que tivemos juntos, já que comecei evita-lo, Jongin era meu namorado por ter sido mais rápido que ele.

- Jongin estava viajando a trabalho.

Foi tudo que eu disse, terminando a conversa notando um sorriso quase discreto nos lábios de Siwon, que ao contrário de mim, não deu aquele assunto como encerrado.

- Entendo... - Siwon descruzou os braços e veio em minha direção - então, já que está sem companhia hoje, quer jantar comigo?

O olhei de lado sério, bem sério e ele sorriu abertamente - um jantar de amigos.

Just FRIENDS?   ➡ Kaisoo ⬅Onde histórias criam vida. Descubra agora