Arrumar as malas para uma viagem, já é uma tarefa difícil, mas, arrumar mala com Jongin opinando ou tentando te agarrar é muito mais.Quase toda roupa que eu colocava dentro da mala ela e tirava. - Jongin para com isso!
Lhe dei uns bons tapas no meio de suas costas, o que o fez correr para o outro lado cama. - O que? Não estou fazendo nada. -
Jongin riu levantando da cama vindo em minha direção, peguei as peças de roupa que ele tinha tirado de dentro da mala, e coloquei de novo e me virei para pegar algumas coisas como: perfume, desodorante, coisas que em geral se precisa em uma viagem, como protetor solar também, que conhecendo Jongin, não tinha sido pego.
- Você é muito violento,baby boy
Me virei para frente e dei de cara com o peitoral nu de Jongin, que, aliás só tinha como roupa cobrindo o corpo, a sua cueca.
Depois que... bem, terminamos o que começamos na sala, fomos tomar um banho, no qual, tivemos o segundo round, e após decidi começar a arruma logo as malas.
Revirei os olhos e ele me puxou, me prendendo entre seus braços abaixando a cabeça para minha nuca e a beijando de forma lenta. Sua língua entrou em contato com a minha pele exposta e uma arrepio gostoso percorreu meu corpo.
Coloquei as mãos na altura de suas costelas, e meu corpo foi girado e deitado em cima da cama. - Que tal você termina de arrumar essas malas depois?
Comecei a rir com a cara de pervertido sexual de Jongin.
- Que tal você me deixar arrumar minhas coisas em paz, sem tentar me levar, literalmente, para cama?
- Só se você me prometer que vai me dar tudo que eu quiser depois.
- Tudo que você quiser?
Jongin mordeu o lábio inferior e fixou o olhar nos meus olhos. - Tudo que eu quiser.
- Como assim, tudo que você quiser Jongin?
- Sem perguntas, temos um trato?
Por mais desconfiado que estivesse, concordei e Jongin saiu de cima de mim e sentou-se na cama e ficou assistindo eu terminar de arrumar a mala.
Como dito pelo próprio, Jongin não tentou nada, sequer, rouba um beijo ou apalpar uma das minhas nádegas, mesmo quando abaixei em sua frente para pegar uma escova que caiu e sem querer, minha bunda ficou impinada quase na sua cara.
Quando voltei a ficar de pé, Jongin estava meio vermelho e segurando com força o forro da cama.
Jongin vestiu a sua roupa e eu me troquei já que só estava de roupão e cueca, ele pegou minha mala e seguimos para a porta do meu apartamento.
-Acho que não estou esquecendo nada. - Digo verificando as coisas enquanto esperávamos o elevador.
- Você pegou metade da casa e colocou na mala, sem dúvidas, não está esquecendo nada.
Revirei os olhos o encarando - alguém tem que se preocupar em levar tudo não é?
Jongin riu e colocou o braço em minha volta - verdade, por isso eu já estou levando tudo que vou precisar.
O elevador chegou e nós dois entramos, apertei o botão da garagem e me virei para Jongin - está levando tudo? - O olhei com desconfiança e ele sorriu - estou, estou levando você.
Virei a cabeça para frente, e Jongin caiu na gargalhada - você não tem noção o quanto eu adoro te deixar vermelho, hyung.
Não disse nada, pois não estava em condições de responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just FRIENDS? ➡ Kaisoo ⬅
Roman pour AdolescentsDois amigos, um filme ruim, muita cerveja e muito vinho e uma noite que nunca mais deveria voltar a se repetir, bom, deveria...