[32]

2.2K 204 154
                                    

Abro os olhos e olho em volta encontrando uma enfermeira com uma prancheta na mão anotando alguma coisa, minha cabeça roda um pouco e minha barriga não doí mais, como se estivesse anestesiada, como se meu bebê não estivesse nela.

Desesperado, levo as mãos até ela a apalpando com os olhos cheios de lágrimas.

- Calma, seu bebê está bem, só foi um susto.

Olho novamente para o lado onde a enfermeira aparentemente havia notado que tinha acordado, e delicadamente colocava a mão no meu braço.

- Ele está bem?

A pergunto, e ela concorda com um aceno. - Foi apenas um susto, mas agora, o senhor precisa descansar.

Ela disse e se afastou.

Sozinho, olho para os lados e vejo mais duas pessoas um pouco distantes de onde estou, e finalmente, deixo o ar que, ao menos, notei que havia prendido, ser solto.

Foi uma grande surpresa para mim saber do meu bebê, bom, não esperava que o exame de sangue e ultrassom que o gastro pediu mostraria uma pequena pessoa se formado dentro de mim, eu jurava que estava com gastrite. Mas não posso dizer que não era algo que tivesse evitado, sei muito bem que Jongin, às vezes, não se cuidava e eu, às vezes, também não, então no mínimo era esperado que uma surpresinha destas viesse acontecer.

Depois do susto com a novidade, já que sinceramente, nunca pensei em ter filhos, comecei a aceitar a novidade e ama-la, já que esse bebê havia sido feito por mim e Jongin, tanto que resolvi fazer uma surpresa para ele, comprei um ursinho todo azul com um cartãozinho escrito:

"Parabéns daddy, você terá um novo baby".

Que eu mesmo escrevi, mas tudo deu errado aquele dia, o dia eu descobri que estava sendo traído esse tempo e o homem que eu amava apenas se divertia comigo, e mesmo sabendo que uma hora ou outra eu teria que contar para ele sobre o bebê, afinal, ele iria perceber algo quando minha barriga começasse a crescer, eu fugi.

Tive sorte em encontrar Siwon que se mostrou um grande amigo nessa história toda, e me socorria quando me dava alguns desejos estranhos, principalmente, de madrugada, certa vez até dirigindo até a minha casa para irmos atrás de frango com cobertura de limão.

Siwon descobriu sobre o bebê, algum tempo depois que ficamos mais próximos, já que toda vez que me chamava para comer comida japonesa eu recusava por não poder comer carne crua, e me ajudou a guarda meu segredo, e acho que dará um ótimo padrinho para meu filho.

Levei a mão novamente para barriga e acaricie.

-Papai ficou com medo de te perder.

Falei baixinho, somente para meu amorzinho pudesse ouvir.

Mesmo com tudo que aconteceu, nada mudou sobre minha felicidade de ter esse bebê dentro de mim, mesmo não sendo recíproco, ele foi concebido com muito amor por minha parte, e mesmo que o outro pai seja um canalha duas caras, tinha pelo menos deixado isso de bom de tudo que vivemos.

- O levem para aquele leito, rápido.

Levantei a cabeça e vi um médico (acho que era um) segurando Jongin desacordado por um braço, e Siwon pelo o outro braço.

Os segui com o olhar.

Os dois colocaram Jongin no leito ao lado do meu e a enfermeira que estava do meu lado quando acordei, veio correndo em suas direções.

- O que aconteceu?

Pergunto, e creio que só nesse momento eles (além da enfermeira) notaram que eu estou acordado.

Just FRIENDS?   ➡ Kaisoo ⬅Onde histórias criam vida. Descubra agora