Na manhã seguinte, acordei com Jongin me chamando entre mordidas na minha orelha e beijos no meu pescoço.
Não me importaria em acordar todas as manhãs assim.
De vagar, abri os olhos o fitando, o mesmo já estava vestido me olhando com aquele sorriso que me fazia sorrir junto, e que foi premiado com um rápido selar.
Segundo Jongin, ele tinha uma reunião de manhã e só me acordou porquê não queria sair sem se despedir, e também, era mais que justo ganhar um beijo de bom dia depois de se comportar a noite toda, e assim o fiz, o puxando e o beijando.
Durante o resto do dia, o máximo de comunicação que tive com ele foi algumas mensagens de textos e uma longa conversa por vídeo chat. Como não trabalharíamos no dia seguinte, pelo menos, para o nossos clientes já que por conta de uns casos que chegaram teríamos que trabalhar, almocei no escritório e como Jongin também tinha ficado no dele, ficamos conversando em quanto comíamos.
Não nós vimos a noite, pois estávamos atolados de coisas para fazer.
Sai do elevador e segui em direção ao escritório, me deparando com Junmyeon baixado procurando algo em sua bolsa feito doido, e colocando algumas coisas para fora, como um mini ursinho de pelúcia que sem dúvidas pertencia a Yejun, levantei uma sobrancelha olhando o brinquedo e me perguntando o porquê dele estar dentro da bolsa de trabalho do meu sócio.
- Bom dia Jun.
Ele virou-se para trás e respirou aliviado.
- Bom dia e graças a deus que você chegou Soo, você está com a chave do escritório? Eu acho que esqueci em casa ou Yennie a pegou.
Comecei a rir, conhecendo meu afilhado, era mais provável a segundo opção.
Abri o bolso da bolsa, tirei a chave e passei na frente de Junmyeon, abrindo a porta.
Como só viemos adiantar algumas coisas, dispensamos Lisoo que, deveria estar arrumando suas coisas para a viagem com Donghae e Siwon.
- Isso aqui fica um silêncio sem Lisoo - disse e Junmyeon concordou rindo.
- Verídico. - Junmyeon pegou outra pasta e a abriu.
Por termos que ver os mesmos casos, já que ambos precisaríamos assina-los, fui para a sala de Junmyeon para não precisar ficar para lá e para cá com pastas na mão.
- Lisoo comentou que Siwon te chamou para ir junto na viagem, mas você disse que não ia por causa do aniversário de Yejun.
Desviei o olhar do documento que lia para Junmyeon que, me olhava com uma sobrancelha levantada. - Não foi exatamente eu quem disse isso, mas, no momento, eu achei que o aniversário dele seria esse fim de semana.
- Soo, Yejun nasceu no começo do ano, então o aniversário dele é só ano que vem.
Um estalo veio em minha mente, com a imagem de Junmyeon redondo no natal, dei um sorriso amarelo o que o fez rir.
- Francamente Kyungsoo, você é mais perdido em datas que Yixing, mas se era por isso que você não ia, pode ir. Não vou te matar por não aparecer no aniversário de um ano de seu afilhado.
Sabe quando seu amigo te ameaça na brincadeira, mas te ameaça, então..
Neguei com a cabeça, outra coisa me impedia de ir também para essa viagem, e essa coisa era alta de olhos escuros, cabelos pretos, um sorriso destruidor, tinha tendência a agir feito adolescente quando sentia ciúmes, com quem eu tinha um bromance e que por mais que não quisesse, acabei me envolvendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just FRIENDS? ➡ Kaisoo ⬅
Teen FictionDois amigos, um filme ruim, muita cerveja e muito vinho e uma noite que nunca mais deveria voltar a se repetir, bom, deveria...