- É bom você não estar mentindo, Kim Jongin.
Me afasto do meu carro, e me viro para trás vendo Siwon vindo em minha direção.
Apesar de Kyungsoo ter ficado comigo, mesmo depois de me mandar embora, eu sabia que quando ele acordasse faria o mesmo e nem usando a ajuda do nosso filho, que nem se formou direito e já faz o papai bravo dele voltar a ficar perto de mim, poderia usar.
Nosso filho, Kyungsoo está grávido de um filho meu, e posso dizer que estou muito orgulho disso, pois sempre quis ser pai, mas nunca achei que seria, como disse, precisava achar a pessoa certa, que no meu caso, sempre esteve ao meu lado, mas enfim, embora não fosse do jeito e, muito menos na situação que eu queria, e talvez por isso tenha desmaiado, eu fiquei bastante feliz e devo dizer que já amo essa criança, que tenho certeza que parecerá comigo.
Se isso não der certo e Kyungsoo não voltar para mim, pelo menos terá que "me ver" toda vez que olha nosso filho ou filha, que sinceramente, espero que seja gêmeos, ai serão duas cópias de mim.
E aé, ai que Siwon entra na história.
Enquanto Kyungsoo dormia, seu celular começou a vibrar e ao ver quem era, resolvi atender, no primeiro momento, tive minha reação de sempre ao ouvir esse ai chamar meu Kyungsoo de Soo.
Deixando claro que não estava com ciúmes, talvez um pouco.
No meio da conversa, enquanto falava o que o médico disse para mim, começamos a discutir...
Baixinho porque Kyungsoo estava dormindo e eu ouvi falar que não pode acordar grávidos, enfim, eu quase apanhei de Minseok e não queria arriscar apanha de Kyungsoo.
Porque esse cara se interessa tanto pelo meu homem e nosso filho, mas ai, Siwon berrou que se preocupava por eles são amigos, e muitas outras coisas que não prestei atenção porquê meu baby boy fez um biquinho, e eu acho lindo quando ele faz esse biquinho quando dorme, mas quando voltei a prestar atenção, uma ideia me passou pela cabeça.
Se Siwon gostava tanto do Kyungsoo, como amigo, ele poderia ser perfeito para me ajudar em uma coisa que estava pensando faz tempo.
- E é bom que você também não esteja, caso o contrário, nem Kyungsoo te salva.
Siwon riu e negou com a cabeça, mas ignorei a provocação porquê preciso de ajuda, e esse idiota é o único que podia me ajudar.
- O que você quer?
Ele me pergunta.
Abro um largo sorriso, e levanto as sobrancelhas.
- Eu quero que você tenha um encontro com um cara.
Ele me olhou de canto, e então começo a explicar meu plano.
Quando terminei de falar, ele se espreguiçou, coçou a nuca e juntou as sobrancelhas.
- Você quer que eu saía com o cara que segundo você: invadiu sua casa, tirou a roupa e te agarrar quando Kyungsoo apareceu para que vocês terminasse, para você ficar com ele, para conseguir ouvir ele confessar e gravar para nós dois mostrar a gravação para Soo, e ele te perdoar. Eu entendi direito?
Concordo com a cabeça e complete:
- Só esqueceu da parte de casar, criar nosso filho e talvez comprar um cachorro, mas antes temos que ver se o bebê não vai ser alérgico.
Pode parecer meio paranóico isso agora, mas já tenho que pensar nesse tipo de coisa.
- Isso é coisa mais doida que já ouvi na vida, e olha que sou amigo de um cara que já pintou o cabelo de verde fluorescente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just FRIENDS? ➡ Kaisoo ⬅
Novela JuvenilDois amigos, um filme ruim, muita cerveja e muito vinho e uma noite que nunca mais deveria voltar a se repetir, bom, deveria...