Sai correndo do banheiro ao ouvir o toque estridente de filme de terror do meu celular.
Nota mental: Mudar esse toque.
Enrolei a toalha em volta da minha cintura e sai o caçando pela casa, deixando um rastro de água por onde passava. Segui pelo corredor que liga meu quarto e a sala, e assim que cheguei nela comecei a jogar as almofadas de cima dos dois sofás pelos ares atrás do infeliz do meu celular que, havia parado de tocar.
É impressionante como um trambolho que parece um tijolo de tão grande some assim, do nada.
Meu celular começou a tocar de novo, e ouvindo o seu toque, enfim o localizei de trás de uma das almofadas.
- Alô?
- Alô, hyung?
- Quem é?
- Jongin, seu dongsaeng favorito.
Comecei a rir, sem dúvidas, Jongin é o ser mais convencido do mundo.
- E quem te disse isso?
- [risada sexy de Jongin]Eu sei que sou, enfim, você está em casa?
- Estou sim, por quê?
- Porque faz meia hora que estou tocando a campainha, e você não atende.
Olhei para a porta e fui até a mesma.
Por sorte, tinha deixado a chave na fechadura, se não, teria que recomeçar uma caçada por ela pelo apartamento.
- Estava no banho, já vou abrir para você.
Girei chave na fechadura e abri a porta dando de cara com Jongin com o telefone perto do rosto, ele me olhou de cima abaixo e mordeu o lábio inferior.
Conseguia escutar sua respiração pelo telefone, então, o abaixei de perto do meus rosto, o desligando.
- Me faz esperar meia hora, e ainda desliga na minha cara, que coisa feia hyung. - Ele disse abaixando a mão com o aparelho.
Revirei os olhos e dei passagem para ele entrar antes que alguém me visse com esses trajes, ou melhor, a faltas deles, no corredor do prédio.
Jongin entrou e eu fechei a porta a trancando. Ele seguiu até a sala, e olhou envolta e vendo a pequena bagunça que fiz tentando achar meu celular.
- Passou um furacão aqui?
Neguei rindo - não, só era eu atrás do meu celular.
Jongin riu me olhando, me deixando sem graça com o modo que ele me olhava, então cruzei os braços na frente corpo para esconder parte da minha nudez. - Espera aqui, que vou me trocar - disse e ele concordou pegando as almofadas do chão que encontrava pelo caminho, eu segui para corredor, rumo ao meu quarto.
- Hyung.... - Olhei para trás - na próxima, me chama para tomar banho junto contigo - Jongin piscou, e eu revirei os olhos.
- O mesmo Jorginho galinha de sempre.
Jongin gargalhou e mandou um beijo no ar. - Eles gostam assim.
Balancei a cabeça e fui para meu quarto me vestir.
Era normal Jongin aparecer no meu apartamento sem avisar, afinal, somos amigos a anos, tão amigos que até aniversários comemoramos juntos já que fazemos no mesmo mês com alguns dias de diferente, apesar de ser um ano mais velho que ele.
Abri uma gaveta do meu closet peguei uma box preta e a vestir, seguida por uma calça de moletom preta, e uma blusa branca. Coloquei umas pantufas, deixei a toalha no banheiro e voltei para sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just FRIENDS? ➡ Kaisoo ⬅
Roman pour AdolescentsDois amigos, um filme ruim, muita cerveja e muito vinho e uma noite que nunca mais deveria voltar a se repetir, bom, deveria...