Passaram-se algumas semanas desde o meu flagrante a Jongin e aquele cara , no qual, eu fugi, por não ter condições de lidar com aquilo aquele momento, muito mais depois que descobri.
Então, continuei fugindo, é mais fácil do que encarar a verdade.
Fugia quando Jongin ia bater na minha porta, ele tem as chaves de casa, então troquei a fechadura.
Posso não o conhecer tão bem quanto acho, mas o suficiente para saber que na primeira oportunidade, ele invadiria o meu apartamento.
Fugia também no escritório, e por isso tive que contar por alto para Junmyeon o que tinha acontecido.
Dizer que ele ficou surpreso, seria mentira pois ele sabia, ele havia me avisado, todos haviam me avisado que Kim Jongin não se prendia a ninguém, mas como tolo, eu acreditei que ficaria comigo.
Então, o tempo passou e soube por Minseok que ele havia ido viajar a trabalho o que era bom, não correria o risco de vê-lo. Minseok conversou comigo, pediu para que escutasse Jongin, mas só foi eu começar a falar o que tinha visto, o que tinha acontecido para que eu não quisesse k ver nunca mais em minha vida, que e ele, Minsoek, só faltou pegar o carro e ir atrás de Jongin para agredi-lo.
Não posso dizer que não gostei da ideia.
Durante esse, tempo me aproximei bastante de Siwon, não de um jeito romântico, longe disso, na minha atual situação, nem se quisesse poderia, mas, tenho que admitir que tive uma impressão errada dele, e de verdade, ele é um cara maravilhoso e um bom amigo, tão bom que me escutou durante os meus dias difíceis, me fez companhia também quando soube, e sinceramente, não saberia o que fazer se ele não estivesse aqui, já que não poderia me abrir com mais ninguém, e muito menos, desabafar.
Este fim de semana, Junmyeon e Yixing irão fazer a festinha de um ano do meu bolinho de arroz mais lindo do mundo, também conhecido por Yejun.
Não acredito que o tempo passou tão rápido, para ele estar fazendo um aninho, confesso que me sento velho, mas fazer o que.
Como estou andando com Siwon para cima e para baixo, Junmyeon o convidou, e também convidou Donghae.
Creio que isso é obra de Lisoo, eles tento um caso segundo as câmeras de segurança do escritório.
Então, por isso, Siwon se ofereceu para vir me buscar e eu aceitei. Segundo ele, estava preocupado pelo fato de não estar conseguindo comer quase nada, bom, eu tento, eu juro que tento, mas é difícil.
Acho que até meu estômago sofre por amor.
Na hora marcada, eu desci e o esperei na portaria do prédio, e pontualmente, ele chegou e parou o carro.
- Meu deus Kyungsoo, o que tem nesse saco?
Comecei a rir pegando o presente de Yejun que estava ao meu lado.
- Eu comprei um coelho gigante para ele.
Siwon abriu a porta traseira do carro, e me olhou com expressão engraçada
- Coelho gigante?
Concordei rindo.
- Uhum, Jun me disse uma vez que se não fosse por causa de um coelho, Yennie não tinha nascido.
A expressão de confuso de Siwon piorou, e eu comecei a rir mais, grato por ele não ter entendido a duplicidade do que eu havia acabado de dizer.
- Então tá!
Ele abriu a porta do passageiro, e eu entrei.
- Eu só comprei um jogo de carrinhos que, segundo a minha irmã é indicado para crianças de um ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just FRIENDS? ➡ Kaisoo ⬅
Teen FictionDois amigos, um filme ruim, muita cerveja e muito vinho e uma noite que nunca mais deveria voltar a se repetir, bom, deveria...