Raio de Sol

2.4K 387 68
                                    

Eu sei que você realmente, realmente fez isso, baby

Eu disse que você me sacudiu, baby

You Shoke Me_Led Zeppelin

O bipe irritante do meu despertador ressoa pelo meu quarto, 5:00. Estou um caco, minha cabeça está estourando. Levanto-me e tomo um banho bem gelado para acordar o meu corpo ainda sonolento. A empresária da banda, Amanda, me mandou um email com várias recomendações e uma delas seria chegar ao apartamento da banda as seis horas em ponto. Tomo um café bem forte e sem açúcar, como uma panqueca e uma banana por fim.

Amanda parece ser bem rígida, então escolho uma roupa bem mais séria. Uma saia mídi plissada preta, uma blusa social de seda cor creme de mangas curtas, e um sapato verde musgo de salto médio. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo baixo, deixando o meu cabelo crespo parecendo um pompom bem fofo. Passo um batom nude e aplico um pouco de iluminador, deixando a minha pele negra bem vistosa.

Mary ainda está dormindo. Nem contei pra ela sobre o meu novo trabalho. Coloquei um bilhetinho na mesa da cozinha, falando para ela me mandar uma mensagem logo quando acordar, ela vai enlouquecer.

A portaria do prédio de luxo é bem elegante, o chão preto e brilhante se estende até os 3 elevadores. Amanda deixou o cartão do andar do apartamento da banda com o porteiro, um cara que aparenta ter 40.

_ Olá, sou a nova secretária do apartamento do 13º andar.

Ele me olha sob os seus óculos de tartaruga e me entrega um cartão preto e grosso.

_ Boa sorte menina.

Esboço um sorriso um forçado e me dirijo para o último elevador, que só vai para os apartamentos dos últimos andares. Estou com medo, mas ao mesmo tempo confiante. Não vou ficar intimidada com esse caras. O elevador sobe e pára fazendo um barulho para anunciar a minha chegada, só há uma grande porta preta. Estufo o peito e respiro fundo, passo o cartão no pequeno dispositivo prata que fica do lado esquerdo da porta e escuto um clique indicando a abertura da mesma.

Adentro o ambiente requintado, piso claro com um tapete preto e felpudo no centro da grande sala de estar, um sofá branco com um formato de L em frente a uma televisão de alta definição. Há um quadro com todos os integrantes da banda fazendo uma cara de mal encarados, milhares de jogos de vídeo game estão organizados numa pequena estante preta na parede direita da sala. Tudo parece bem arrumado até que eu vejo uma calcinha de renda preta jogada em uma estátua prateada.

Escuto uma porta ser fechada e dou um pulo. Uma garota loira com um vestido curto de paetê azul, bem bonito por sinal, surge na sala e fica petrificada quando me vê. Sua maquiagem está levemente borrada e seu cabelo desgrenhado, mas ainda assim bonito. Ela segura as sandálias de salto em uma mão e começa a procura por algo.

_ Na estátua prateada.

Ela dirige o seus olhos amendoados para o lado esquerdo e suspira aliviada e vai rapidamente pegar sua peça íntima.

A garota passa por mim como um raio e vai embora sem ao menos falar bom dia. Já comecei o dia muito bem por sinal. Dou um passo para colocar minha bolsa no sofá quando piso em algo escorregadio, tiro o meu pé lentamente e vejo que pisei em uma camisinha usada.

_Mas que porra._ vociferei e xinguei todas as gerações dos integrantes da banda.

_ Bom dia?

Assusto-me e olho em direção do dono da voz embargada. Ryder Rianchi, bem na minha frente, apenas com uma cueca box branca. Seu corpo definido tem com algumas tatuagens espalhadas e cuidadosamente desenhadas, como se fossem pinturas de um renascentista. Seria errado ter pensamentos inapropriados logo no meu primeiro dia?

_ Você seria?

_Malia Aamori, a secretária pessoal da banda.

_Ah sim, a nova babá._ ele lança um sorriso galanteador.

Puta merda, mesmo depois de acordar o cara consegue ser sexy.

_ Pelo jeito você pisou na minha bagunça, peço desculpas por isso.

Ele caminha lentamente e pega a camisinha.

_ Isso não vai se repetir.

Ele some pelos corredores como um gato sorrateiro. Solto um suspiro aliviado.

Amanda me informou que o meu escritório estaria numa salinha no final do corredor. A sala é bem maior do que imaginei, a parede está pintado com uma cor leve, há uma mesa retangular lisa de madeira escura, e um computador de última geração nele. Coloquei minha bolsa na pequena poltrona e começo o meu trabalho. Remarco algumas entrevistas em programas de TV famosos, reviso as datas da próxima turnê e confirmo algumas aparições da banda em festivais de música.

Os rapazes tomam café às oito, então peço ovos mexidos, panquecas e waffles com caramelo. A entrega chega em menos de trinta minutos, organizei a mesa e espero os meninos chegarem para o café.

_ Bom dia novamente Malia._ Ryder passa por mim e dá uma leve piscadela.

_ Estou morto de fome._ fala Jason entrando na cozinha com o seu peitoral musculoso exposto._ Malia, seja bem vinda à casa dos Rebelli.

_ Obrigada._ falei envergonhada.

_ Bom dia, seus filhos da puta.

Rocco entra na sala e para instantaneamente quando me vê encostada na ilha da cozinha.

_A famosa Malia._ ele dá um longo sorriso expondo os seus dentes brancos e perfeitos.

Tento sorrir, mas estou nervosa demais para isso.

_E o senhor Maddox? Não vai tomar café?

_ O filho da mãe fica tocando aquela merda de guitarra de madrugada e ainda é o último a acordar._ fala Jason enquanto enche um prato com panquecas e frutas vermelhas.

_ Ainda jogo aquela merda pela janela._ vocifera Rocco.

Apoio o meu iPad novo na pequena ilha de madeira da cozinha ficando de costas para os rapazes, e revejo a programação da banda. Se eles se atrasarem a minha cabeça é que vai rolar.

_ Bom dia, bela adormecida._ fala Ryder.

Antes de ter chance de me virar sinto duas mãos envolverem a minha cintura, e minhas costas se chocam contra algo duro e quente.

_ Bom dia, raio de Sol.

A voz rouca e grave de Maddox ecoa pelo meu corpo, e minha pernas ficam levemente trêmulas.

Olá amores, espero que tenham gostado desse capítulo, muitas emoções emoções estão por vir. Gostaria que vocês comentassem e votassem se possível, que saber o que estão achando do andamento da história.

Burn ItOnde histórias criam vida. Descubra agora