Eu encontrei um jeito de deixar você entrar
Mas eu nunca tive dúvida
Em frente à luz de sua aura
Eu tenho o meu anjo agora
Beyoncé - HaloAinda me lembro da Sol escorada na ilha da cozinha com uma barriga enorme, de calça moletom cinza, uma pantufa felpuda e um tope preto. Ela cantarolava uma música do Aerosmith enquanto fazia um lanche para Hanna. Sua cabeleira preta enfeitando sua cabeça como se fosse uma coroa, bem, para mim ela é uma rainha. Como sempre ela era bem teimosa quando grávida, eu sempre dizia para ela não fazer esforço. Eu ficava super preocupado com ela andando para lá e pra cá com aquela barriga grande. Fazia o máximo para ela ficar deitada e relaxar, muito esforço faz mal para o bebê e para ela. E Mali sempre me respondia que estava grávida e não doente. Mas que mulher teimosa que eu fui arrumar.
Eram engraçados seus desejos, um dia no meio da madrugada ela acordou e pediu uma pizza de chocolate e comeu ela inteira com um café forte. Outra vez a peguei comendo um balde cheio de coxa de frango com geleia de morango, dessa vez a acompanhei e até que essa combinação estava boa. Eu tinha a mania de beijar sua barriga toda a manhã e sempre desejava bom dia para o meu garoto que estava se formando em seu corpo. Adorava cantar para ele, Mali ficava de olhos fechados sentindo a música e acariciando sua barriga e Hanna me olhava encantada com seus olhinhos castanhos brilhantes. Fazia questão de ajudá-la no banho, ela ficava bem relaxada quando eu a massageava com óleos essenciais.
Um dos dias mais assustadores da minha vida foi quando Sol me acordou desesperada na madrugada porque a sua bolsa tinha rompido. Fiquei estático, não sabia como reagir, sem perceber já tinha me vestido e pego Hanna e a colocado no carro, depois voltei correndo desesperadamente para poder carregar Mali até o carro. Minha estrelinha nem percebeu que seu irmãozinho estava chegando, ela dormiu a viajem inteira. Mali ficou um pouco em um quarto até estar realmente pronta para dar a luz. Deu tempo de dona Anelise chegar e ficar com Hanna. Voltei correndo para o quarto e fiz companhia para Mali, ela estava com tanta dor que não me queria por perto, não queria que eu a tocasse. Ela quase me chutou para fora do quarto. Depois de alguns momentos de dor tinha chegado a hora de ela dar à luz ao nosso bebê. Parece que eu esperei uma vida inteira naquela sala azul, quando o médico apareceu eu finalmente pude voltar a respirar. O segui até o quarto e vi Sol com o nosso filho nos braços, e com um sorriso tão lindo. 'Ele tem o seu queixo' ela sussurrou enquanto encarava o nosso Taylor. Não consegui falar nada, só consegui sorrir e encarar o motivo da minha felicidade.
_ Pode vir para o papai._ disse enquanto me ajoelhava na sala.
Taylor se levantou do chão com um pouco de dificuldade e firmou seu corpinho. Meu filho deu seu primeiro passo bem devagar, no começo ele estranhou um pouco, mas logo voltou a se movimentar. Ao poucos Tay foi se aproximando de mim, com seus bracinhos levemente abertos e seus olhos castanhos colados nos meus. Taylor é uma bela mistura de mim e de Malia, seu cabelo é cacheado de um tom loiro escuro, sua pele tem um tom de caramelo. Ele tem o sorriso da mãe! Ele fica uma gracinha com essa calça de moletom e essa blusa branca, até que eu tenho bom gosto.
_ Oh meu Deus!_ disse Mali ao entrar na sala acompanhada de Hanna._ Ele está andando?_ murmurou._ Ele está andando!_ falou com um tom mais alto.
_ O Taylor está andando, mamãe._ disse Hanna enquanto pulava e batia palma.
Finalmente as mãos de Taylor se encostaram no meu peito, o abracei e ouvi sua gargalhada gostosa. Como sempre ele pegou uma mecha do meu cabelo e deu uma leve puxada. Não pude conter o riso, o moleque adora o cabelo do pai.
_ Mad, por que você não me esperou?
Mali surgiu ao meu lado com as mãos na cintura. Meu Deus, como essa mulher é maravilhosa. Ela fica linda com esse vestido longo e florido e esse cabelo para o alto. Nunca vou me cansar de ficar olhando para ela.
_ O bebê estava inquieto, amor.
Ela revirou os olhos e deu um belo sorriso depois. Mali se agachou ao meu lado e passou a mão nos fios cacheados de Taylor. Hanna surgiu e se agarrou a mãe e começou a brincar com os cachos de seu irmão. Ao se desgrudar de mim e ver a mãe, Taylor deu um sorriso e pediu colo, claro que Sol aceitou. O moleque é bem ligado a ela, como Hanna é comigo. Tay colocou suas mãos no rosto de Sol e ela sorriu fazendo o pequeno príncipe gargalhar. Hanna se agarrou a mim e eu me levantei com ela brincando com o meu cabelo.
_ Amor, o que acha de termos mais filhos?
Mali se virou para mim com os olhos arregalados e eu ri muito de sua expressão.
_ Ainda estou traumatizada com aquele parto, Maddox._ murmurou.
_ Eu vou ter mais um irmãozinho, papai?_ a pequena perguntou com um sorriso doce.
_ Talvez, Hanna._ respondeu Mali, me fazendo sorrir.
Tenho que admitir, minha família é linda. Nunca pensei que teria filhos ou uma mulher que me completasse, eu não me permitia amar, mas foi só a Sol chegar para iluminar a minha vida.
Fim
____________
Agora sim acabou 😂. Quero agradecer a todos os comentários amáveis que me deram força para continuar a história e as pessoas que acompanharam essa trajetória bem longa.
P.s.: o cara que eu uso como Maddox estava no Rio de Janeiro semana passada. Dei um berro quando vi que ele estava no Brasil. Meu sonho é encontrar esse homem!!! Já que trabalhamos com fotos aqui está a prova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burn It
RomanceLIVRO 1 Malia é uma mulher forte e sempre luta para conseguir o melhor, mesmo que seja barrada pelo preconceito. Depois de dar um basta em um homem que a importunava e a assediava na empresa ela recebeu uma proposta irrecusável para trabalhar com um...