Próximos

2.1K 315 29
                                    

Não é sua culpa que deem em cima de você
Não quero ser desrespeitoso
Mas tenho o direito de ficar bravo
Ainda sinto ciúmes

Jealous _ Nick Jonas

_ Como assim o apartamento só tem quatro quartos?

Encostei no batente da porta e encarei o loiro enquanto ele tinha um ataque na sala do apartamento. Dessa vez seu cabelo está com uma trança embutida, que eu fiz enquanto ele dormia na poltrona do avião durante a viagem para Tampa. Ele ficou muito gato.

Depois do show os meninos deram alguns autógrafos para uma fila extensa de fãs, é lindo o carinho que eles têm com as pessoas que os admiram. Em seguida fomos direto para o aeroporto e eles estavam mortos de cansaço por isso dormiram profundamente no trajeto. Mad ficou ao meu lado e deitou se repousando sua cabeça em meu colo sem falar nada, e com isso ele ocupou duas poltronas. Claro que ele teve que ficar meio encolhido, o cara é realmente alto. Com esse contato repentino senti algo diferente, um sorriso bobo e inocente surgiu em meus lábios de repente.

Sou meio contida em relação a demonstrações de carinho, geralmente mostro nos atos mais simples, como eu fiz com Mad, não faço isso de uma maneira totalmente explícita. Fiquei brincando com as suas madeixas loiras e por consequência ele dormiu rapidamente, depois fiz esse belíssimo penteado. Ele ficou deitado em meu colo até chegarmos, e depois o guitarrista acordou com um belo sorriso. Como uma pessoa pode acordar de um jeito tão lindo? Não consegui dormir, só fiquei admirando seu rosto sereno enquanto descansava sobre o meu colo. Chegamos no hotel de madrugada por isso não enfrentamos os fãs e fomos tranquilamente para o nosso andar.

_ Eu fui chamada para a turnê na última hora, esqueceu?_ bufei.

_ Para de show Mad, tem um quarto com duas camas, eu fico em uma e a Mali na outra.

Mad encarou Ryder com uma carranca.

Dessa vez o hotel não tinha uma andar disponível para a banda, por isso a equipe ficou toda separada em vários andares.

_ Olha, tem um apartamento bem aqui na frente, eu posso muito bem ficar lá. Não tem problema.

_ Não, eu acho melhor você ficar com o Ryder mesmo. Vai que eu tenha uma recaída e precise de você...

_ Mad, você arruma cada desculpa._ Ryder disse com um sorriso largo.

Mad revirou os olhos e se jogou no pequeno sofá.

_ Tudo bem crianças, já está tudo resolvido. Eu fico com Ryder.

Rocco entrou com duas malas e as colocou num canto da sala e Jason veio logo em seguida com mais duas mochilas.

_ Já resolveram o problema? Porque hoje é dia de praia._ disse Rocco.

Sério, ele tem uma certa fixação com locais cheios de gente, quentes e com água. Só pode! Rocco arrumou três admiradoras na vinda para o hotel, o cara tem um charme inegável. A aeromoça quase se jogou em cima dele, uma mulher acompanhada piscou descaradamente para ele e uma hóspede o chamou de gostoso, na verdade ela gritou. O ego dele deu uma inflada, com certeza. Mas o estranho é que ele não dá a mínima para elas.

_ Ele não se cansa. Cara, já estou velho para essas coisas. Adorei a trança Rapunzel.

Não contive o riso. Mad sorriu cinicamente e mostrou o dedo médio para Jason.

_ Ah, princesas não se comportam assim._ disse Rocco._ Aja como uma dama.

_ Vocês poderiam dar um tempo. Ouviu, gostoso._ Mad disse de um jeito provocante.

Burn ItOnde histórias criam vida. Descubra agora