Você tem uma coisa que me deixa sem equilíbrio
Baby, você é um desafio, vamos explorar o seu talento
Whats My Name _ Rihanna
Tive uma conversa bem tensa com Ryder. Maddox teve um passado bem conturbado, os seus pais não aceitavam seu sonho de ser um músico, o humilhavam constantemente e muitas vezes o impedia de ir aos ensaios da banda. O guitarrista sempre se esforçava para ser o filho perfeito, tinha boas notas, era o melhor aluno, mas não era o suficiente, nunca era. Os únicos que apoiavam e o acolhiam era os pais de Ryder, os garotos da banda e uma amiga de infância dele, Miranda. Ryder disse que eles eram inseparáveis.
Miranda era o alicerce de Maddox, quando ele não conseguia solucionar um problema ou brigava feio com seus pais ia correndo para ela. Tudo estava bem até ela sofrer um acidente durante uma viagem com sua família, infelizmente ela não resistiu. Maddox ficou desolado, chegando a beira da loucura. Ele fazia de tudo para tampar a sensação de vazio. Teve uma época em que o guitarrista se afundou e nunca mais foi o mesmo.
Mesmo ele sendo um pouco babaca às vezes, Maddox precisa de ajuda. Os garotos tentam ajudá-lo do jeito deles, mas é um assunto muito delicado para tratar com brutalidade. Quero ajudá-lo, não vou mentir, ele está se perdendo e se destruindo e hoje tive a prova disso. Vou fazer de tudo para Maddox não beber, isso vai ajudar a ele e a banda que está sendo prejudicada por suas ações.
Finalmente fui tomar um banho relaxante, a pressão da água e maravilhosa, agora estou um pouco mais leve. Ante de dormir conversei um pouco com Mary e disse que a viagem estava normal, não quero preocupá-la com os problemas da banda. Ela ficou perguntando o tempo todo sobre o Jason, ela realmente gosta desse cara, e como de costume não poderia deixar de falar sobre Maddox, ela ainda acha que vai rolar um romance entre nós. Deixei o celular um pouco de lado e quando fui deitar a minha porta foi aberta lentamente.
_ Sol?
A voz grave de Maddox me assustou, pensei que ele estava apagado em sua cama. Ah, ele não pode me ver assim, com esse pijama infantil para caramba, essa bandana super colorida. Estou parecendo um palhaço!
_ Está passando mal? Quer que eu chame os meninos?
Deus, mesmo na merda o cara ainda tem pose de modelo da Calvin Klein, só pode ser brincadeira. A camiseta cinza e a bermuda da mesma cor formam um belo conjunto nesse corpo escultural, cada músculo, cada parte de seu corpo fica marcado pelo tecido fino, até o seu... Droga de pensamentos sexuais. Por que isso está acontecendo comigo?
_ Não eu não consigo..._ ele olha para o chão por um momento e depois me fita com uma certa intensidade _ Posso ficar com você?
O seu rosto abatido me comove um pouco, mas não acho que seja uma boa ideia dormimos juntos, simplesmente porque não dou um voto de confiança em pessoas que conheci a pouco tempo. Mesmo que seja tentador o meu bom senso ainda não foi para o lixo. Eu acho.
_ Não acho que...
Ele entra no meu quarto e encosta na porta, a fechando com um clique.
_ Sol, eu posso dormir no chão, sério, só não consigo ficar longe de você._ ele arregalou um pouco seus olhos castanhos e dá um meio sorriso _ Droga, isso foi um pouco precipitado.
Soltei um riso leve e Maddox relaxou um pouco. Tem uma vozinha irritante na minha cabeça dizendo para deixar, mas meu lado racional está gritando mais alto. Já dormir poucas vezes com homens, depois de conhecê-los bem, sim, sou bem desconfiada, mas prefiro me chamar de cautelosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burn It
RomanceLIVRO 1 Malia é uma mulher forte e sempre luta para conseguir o melhor, mesmo que seja barrada pelo preconceito. Depois de dar um basta em um homem que a importunava e a assediava na empresa ela recebeu uma proposta irrecusável para trabalhar com um...