Então garoto, use o tempo que for necessário, me cause arrepios nas costas
Você é único, é por isso que tenho que te fazer meuGaroto, você me excita, me fez sentir quente
Agora estou realmente enlouquecendoKisses Down Low _ Kelly Rowland
Me virei para encará-lo, a luz azul repousa em seu rosto sereno, um sorriso amoroso desenha em seus lábios, tudo nele me atrai.
_ Me mostre.
Seu sorriso se alargou, Mad entrelaçou seus dedos nos meus e me guiou até a saída da boate. Quando saímos as pessoas na fila não paravam de nós encarar, principalmente pelo fato de Maddox estar de mãos dadas comigo. Por essa boate ser bem famosa e atrair vários artistas, há muitos paparazzis sempre esperando por um momento ou uma situação que seja bombástica, parece que é agora. Os flashes quase me cegam, Mad tenta proteger meu rosto e se coloca na minha frente e me guia até o meio fio com uma certa dificuldade, as pessoas não param de gritar pelo nome do guitarrista e perguntar “ Quem é ela?”.
Mad fez sinal para um táxi e entramos de uma vez para poder escapar, meu coração está a mil, agora as pessoas vão saber o que está acontecendo com a gente, nós não soltamos as nossas mãos desde que entramos. Maddox passou o endereço para o motorista, suspirou e sorriu como se não estivesse acreditando no que acabou de acontecer, nem eu estou.
_ Onde você aprendeu a dançar daquele jeito?
Ele passa o seu braço envolta do meu ombro e me puxa para perto de seu corpo.
_ Destiny’s Child._ sorri.
Desde sempre Beyoncé é minha referência, quando era mais nova ficava vendo os clipes e imitava os movimentos de dança, com o tempo peguei jeito é até hoje me lembro dos passos.
_ Cheia de surpresas._ ele soltou um riso rouco.
_ Você não sabe o quanto._ murmurei me aconchegando mais ao seu lado.
_ Não sabe como mexeu comigo, dançando de uma maneira tão sensual._ ele falou em um tom baixo me fazendo sorrir.
_ Na próxima vez você me acompanha._ falei o encarando.
Ele gargalhou e balançou a cabeça negativamente.
_ Não sou bom com essas coisas, mas posso te mostrar outros talentos meus._ murmurou.
Parece que essa noite será recheada de surpresas.
O carro parou em frente a um prédio bem alto e moderno, fachada de vidro e aço, há um pequeno jardim com alguns arbustos com um formato redondo e perfeito. Nos dirigimos para a entrada do prédio e seguimos uma trilha de pedra cinza escuro e lisa. Mad nem parou na portaria, só deu um pequeno aceno para o porteiro e me levou até o elevador. As portas se abriram e por ser de madrugada está vazio. Mal entramos e Mad me prensou contra parede.
_ Temos coisas a tratar desde Tampa.
Ele não pensou duas vezes para me beijar. Um beijo ardente e urgente, suas mãos passeavam livremente pelo meu corpo me excitando. A delicadeza foi para o espaço. A cada toque, a cada carícia meu corpo se aquecia e pedia por mais dele. Mad me levantou de uma vez e eu coloquei minhas pernas envolta de sua cintura e meus braços em sua nuca. Ele arrastou sua barba no meu pescoço, que sensação maravilhosa, e por fim me deu um chupão demorado e quente.
_ Décimo primeiro andar.
Assim que o elevador anunciou nos separarmos, ele fez o favor de me soltar bem devagar, com seus olhos vidrados nos meus, fazendo com que suas mãos se arrastassem e sentissem meu corpo. Esse homem me enlouquece! Mad deu seu sorriso famoso antes de sair me puxando até a última porta do corredor. Nem sei como consegui andar, minhas pernas estão trêmulas e instáveis por causa do jeito que ele me tocou, me beijou, me atiçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burn It
عاطفيةLIVRO 1 Malia é uma mulher forte e sempre luta para conseguir o melhor, mesmo que seja barrada pelo preconceito. Depois de dar um basta em um homem que a importunava e a assediava na empresa ela recebeu uma proposta irrecusável para trabalhar com um...