Finale
_ 28, 29, 30. Prontos ou não, lá vou eu._ gritei.
Até hoje me lembro do dia do meu casamento, a decoração, o sorriso das pessoas, o olhar de Mad. A nossa festa foi espetacular, em um lugar mágico. Dancei muito, sorte que eu tinha outro vestido para a festa, especialmente desenhado para mim, Mad não sabia dessa surpresa. Nós agimos feito adolescentes apaixonados, sumimos várias vezes e bem, já sabem o que aconteceu. Esse foi um dos melhores dias da minha vida, não desgrudei um minuto do cabeludo, toda hora ele me lançava um elogio diferente me deixando cada vez mais feliz. Naquele dia prometi ser sua mulher para sempre, Mad disse que para sempre é muito tempo, respondi que é tempo o suficiente para nos amarmos muito.
No final da festa fomos direto para o aeroporto internacional, já estava tudo arrumado para a nossa viagem. Só quando chegarmos no aeroporto que eu fiquei sabendo do nosso destino, a ilha grega Rodes, mais conhecida como a ilha do sol que brilha. Mad disse que era uma pequena homenagem para mim e eu amei. Logo quando chegamos na ilha estávamos bem cansados e fomos dormir. Acordei com Mad me olhando com um sorriso tão lindo e maravilhoso, ele acariciou meu rosto de uma forma única e falou ‘Eu aceito Malia Amori como minha legítima esposa, para todo o sempre’. Ele tinha orgulho de me chamar de esposa, e falava com gosto. Todas as vezes que andamos pelas ruas gregas ele fazia questão de mostrar que estava comigo e que eu era sua por completo. Nossa lua de mel foi espetacular, tivemos um momento só nosso, vivemos os nossos dias intensamente, Mad até dançou em uma boate que teve na praia.
O nosso primeiro ano de casado foi uma maravilha e o segundo também, acredito que será assim até o fim de nossas vidas. Maddox é um homem maravilhoso, sempre faz de tudo para me agradar, e eu não poderia fazer diferente.
Olhei atentamente debaixo da grande mesa de jantar e não vi ninguém. Andei nas pontas dos pés para não fazer barulho e poder finalmente encontrar esses dois. Como sempre Max estava me seguindo por toda a casa, ele é muito ligado a mim, Mad tem um pouco de ciúme do cachorro por causa disso. Ótimo, não tem ninguém na sala de jantar. Eles não devem ter ido muito longe. Segui pelo corredor e cheguei na sala de televisão, mal entrei e já pisei em uma pecinha de lego. Meu Deus, que dorzinha aguda.
_ Droga de lego._ gralhei enquanto massageava meu pé.
Uma risadinha macia e infantil ressoou pela sala. Toda as vezes que eu a escuto me dá uma vontade irresistível de sorrir.
_ Estou te ouvindo.
Max saiu correndo pela sala e pulou na cortina, mais uma vez escutei a linda risada doce, Mad saiu de trás da cortina com um sorriso lindo e iluminado, Hanna está em seu colo, seus bracinhos se desprenderam do pescoço de Maddox e ele a colocou no chão. Minha garotinha de pele escura e cabelo crespo veio correndo para meu colo, claro que aceitei seu abraço caloroso. Ela me envolveu de um jeito tão único e me deu um beijo na minha bochecha antes de soltar sua gargalhada gostosa e contagiante.
Minha pequena estrela entrou na minha vida de uma forma inesperada, Hanna foi adotada com dois anos, a vimos quando estávamos andando pelas ruas de NY. O orfanato estava fazendo um passeio rumo ao Central Park, Mad que a viu primeiro e puxou meu braço de um jeito tão desesperado que achei que ele estava passando mal. Mas ele só queria chamar minha atenção e dirigir o meu olhar para a nossa futura filha. Ficamos encantados com ela, Mad disse que ela se parecia muito comigo, seu cabelo, sua pele reluzente e seu sorriso encantador. Mais que depressa pegamos informações sobre o orfanato e dissemos que queríamos adotar Hanna, o mais rápido possível. A história da minha pequena não é nada feliz, ela foi abandonada na porta do orfanato em um dia de chuva, ela tinha apenas nove meses. Desde desse dia ela viveu no orfanato, mas ninguém quis adotá-la.
Nós a adotamos bem rápido e a minha princesa se acostumou bem rápido com a gente. Na verdade ela se acostumou rápido com todo mundo, Hanna só precisava de amor. Minha mãe é uma das pessoas que Hanna é bem ligada. Não demorou muito para ela me chamar de mamãe, esse foi um dos melhores momentos da minha vida. Depois de alguns dias ela começou a chamar Mad de papai, aliás, ele é um ótimo pai. Sempre dá toda atenção para a nossa pequena princesa, são duas crianças. Esses três anos com ela passaram bem rápido, Hanna estava destinada a ser nossa filha.
_ A mamãe ganhou._ disse Hanna
_ Dá próxima vez vamos escolher um lugar melhor._ falou Mad.
Ele caminhou em nossa direção e nos deu um abraço.
_ Agora, papai?_ a pequena disse bem animada.
_ Não meu amor, agora é hora de criança dormir.
_ Mas eu queria brincar mais.
Hanna disse fazendo biquinho.
_ Meu amor, amanhã teremos o dia todo. Tudo bem?
Ela assentiu e coçou seus olhinhos, a pequena estava morrendo de sono. A levamos para a cama, minha estrelinha fica linda de pijama dos ursinhos carinhosos, ela nos deu um beijo de boa noite e foi dormir. Fomos tomar um banho relaxante antes de nos deitarmos. Como de costume Maddox me aconchegou perto de seu corpo quente e musculoso. Aspirei seu perfume único e afaguei sua cabeleira loira.
_ Te amo._ sussurrou e me deu um beijo na minha testa.
_ Também te amo.
_ Ah, sobre o que você queria me contar essa manhã?
Me sentei na cama e acariciei seu peitoral nu, um sorriso largo tomou conta de meus lábios.
_ Sol, o que está aprontando?_ Mad perguntou sorrindo.
_ Bem, acho que a nossa família vai aumentar.
Ele se levantou de uma vez e colocou suas mãos na cabeça.
_O que?_ ele perguntou bem alto, me fazendo gargalhar.
_ Shiu, vai acordar Hanna._ sussurrei.
Mad me surpreendeu com um abraço apertado e depois com um beijo apaixonado e longo.
_ Mas quando descobriu? Como?
_ Já tem alguns dias, fiz mais de um exame só para ter certeza. Vamos ter mais um filho._ sussurrei a última frase e não pude conter as lágrimas.
M
ad passou seu polegar no meu rosto e me deu um beijo leve nos lábios.
_ Sol da minha vida, sempre iluminando meus dias. Te amo muito.
O abracei forte sem falar nada, Mad já sabe o amor intenso e indestrutível que sinto por ele.
_________________
_______Quero agradecer a todos que acompanham essa história. Sério, foi muito gratificante escrever esse romance e receber o reconhecimento de vocês. Amei os comentários e muitas vezes morri de ri de alguns deles. Muito obrigada por tudo, podem ter certeza que escreverei mais, aliás, tem uma história nova a caminho. Sentirei saudades de escrever sobre o guitarrista de longos cabelos loiros e sobre a mulher forte que acendeu o amor em seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burn It
RomanceLIVRO 1 Malia é uma mulher forte e sempre luta para conseguir o melhor, mesmo que seja barrada pelo preconceito. Depois de dar um basta em um homem que a importunava e a assediava na empresa ela recebeu uma proposta irrecusável para trabalhar com um...