Outra Face

2.2K 346 93
                                    

Que em meus momentos sombrios, eu voltarei para a rua

Prometendo tudo o que eu não queria dizer

Em meus momentos sombrios, baby, isso é tudo o que sou

Não acho que minha mãe poderia me amar como sou

Em meus momentos sombrios, em meus momentos sombrios

Dark Times _ The Weeknd

A tarde na área externa foi bem relaxante. Teve trocas de olhares intensas entre mim e o senhor Russell, que depois de me mandar aquela bebida deliciosa mandou um bilhete me convidando para um encontro em um clube badalado de Miami, me senti uma adolescente recebendo bilhetes de dia dos namorados. Aceitei, queria conhecer mais sobre esse Russell, Maddox ficou tentando me tampar de todas as maneiras possíveis, pelo jeito não queria que eu mantivesse contato com o meu admirador. Na verdade, os garotos não deixaram nenhum homem chegar perto de mim, sempre que eu ia a algum lugar algum deles ficava de "guarda". Alguns caras me encaravam como um pedaço de carne, mas os garotos ameaçavam com o olhar, isso afasta qualquer homem.

Depois de ficarmos a tarde inteira na piscina e conversando sobre a turnê subimos para o apartamento, Jason estava louco para sair e aproveitar a noite e convenceu os outros a irem com ele, já que eu teria um encontro. Não quero nada sério, mas seria bom conhecer um homem interessante e me divertir um pouco. Há tempos que não tenho um encontro de verdade.

Ryder aparece no meu quarto e se encosta no batente da porta. Ele está com uma calça preta levemente colada, uma camiseta branca de tecido leve e um All Star preto de couro, o cara não precisa de mais nada para ficar bonito, sua beleza é natural e suas tattoos são um bônus.

_ Tome cuidado, qualquer coisa me liga, okay?

_ Tudo bem, mamãe.

Ele sorri, caminha e se senta na minha cama.

_ É sério, me preocupo com você. E quando for lá fora não ligue para a cara de merda que o Mad está fazendo, pelo jeito o cabeludo está com ciúmes.

_ Não há motivos para isso, outro dia mesmo ele estava com uma garota...

A gargalhada suave de Ryder me interrompe.

_ Você também gosta dele, senão não se importaria com aquela garota. Cara, eu sabia.

_ Não me importo, e não imagine coisas Ryder.

A minha cara fechada o fez abrir um largo sorriso.

_ Tudo bem Malia, vou deixar você se arrumar, estamos te esperando lá.

É sério, ele só pode estar brincando, não sinto nada por Maddox, e claro que ele é lindo, mas tudo não passa de uma atração apenas pela beleza, nada profundo.

Tomei um banho relaxante e vesti um vestido branco curto, largo e de frente única, coloquei um salto alto nude, prendi meu cabelo crespo para o alto e passei um gloss incolor. Peguei uma bolsa pequena, me olhei mais uma vez no espelho. É, estou bonita. Sai do meu quarto e encontrei os garotos sentados no sofá, como Ryder disse Maddox está com uma cara horrorosa, mas ao me ver ele abriu um sorriso maravilhoso e iluminado, quase caí para trás. Sempre quando saio visto algo para impressionar, me arrumo bem para me sentir bem.

_ Prontos?

Rocco assobia e dá um sorriso selvagem.

_ Sim, vamos a la fiesta.

Burn ItOnde histórias criam vida. Descubra agora