Caindo - parte 2

1.8K 273 34
                                    

Ah não, lá vamos nós de novo

Brigando por causa do que eu disse
Me desculpe
Sim, me desculpe
Sou péssima no amor, não, não sou boa nisso
Mas não posso dizer que sou inocente
Não mesmo
Mas estou arrependida
Tell  Me You Love Me_ Demi Lovato


Fui direto para o quarto com o Ry indo atrás de mim falando para não desistir do Maddox. Só queria fazer as minhas malas e ir embora para a minha casa, estou muito cansada e preciso pensar.

_ Vai deixá-lo assim? Ele precisa de você.

_ Ele precisa de um tratamento, urgente. É sério Ry, cuide dele por mim. Não deixe o Mad se afundar.

_ Se você estiver por perto isso será bem mais fácil.

_ Mas ele acha que tem culpa de eu ter recebido os ataques racistas e não me quer por perto para me proteger.

_ Você largou dele tão facilmente Mali, isso é decepcionante.

Ouvi-lo falar assim é como receber um tapa forte na cara. Sei que aparentemente desisti rápido demais dele, mas não vou parar de me preocupar com o Mad, afinal eu o amo muito e quero vê-lo melhorar e largar a bebida de lado.

_ Também estou decepcionada comigo._ murmurei _ Mas em Nova Iorque, quando ele estiver bem sóbrio e calmo vou acompanhá-lo no tratamento e procurar uma clínica boa o bastante para ele. Mas o Mad falou muito merda, e isso me machucou Ryder.

_ Você sabe muito bem que o cabeludo vira outra pessoa quando está bêbado e não devemos levar em consideração nada que ele fala. Quando ele perceber a burrada que fez vai se ferrar mais ainda, a ponto de nem nós conseguirmos salvá-lo. Mali, fica por favor. Hoje é o último show da turnê e preciso que você coloque o Maddox nos eixos.

Respirei fundo e me sentei na cama, logo senti perfume delicioso do Maddox, como é viciante. Lembrei das vezes que ele olhou para mim como se eu fosse a única mulher no mundo e me lembrei de como ele me dizia que me amava. Preciso ser forte e contornar a teimosia do Mad e o meu orgulho infantil. Esse é o momento que ele mais precisa de mim, e não vai ser gritando e brigando que Mad vai melhorar. Ryder tem razão, quando o guitarrista perceber o que ele fez nunca mais vai se perdoar. Não posso abandoná-lo, nunca. Mary me mataria se eu desse para trás num momento desse, ela é uma romântica incurável e acredita que temos que lutar até o último minuto.

Me levantei decidida e fui caminhando até o sótão, Ryder entendeu bem o que eu iria fazer e me deixou ir sozinha, tenho que resolver isso antes que o Maddox se destrua e desista de tudo que conquistou. Subi as escadas com minhas pernas ligeiramente trêmulas, não posso vacilar agora. Respirei fundo e fui para onde o Maddox estava, ele ainda está de frente para a janela, com os punhos fechados e apoiados no peitoril de madeira, musculosos tensionados e os olhos apertados, seu rosto está vermelho e úmido, como se ele tivesse chorado. Me aproximei dele silenciosamente e toquei seu ombro, o fazendo se assustar e se virar de uma vez, seu olhar me passa um pouco de tristeza e um misto de surpresa. Ele limpou o rosto rapidamente e voltou a encarar a janela.

_ O que você está fazendo aqui?_ perguntou com a voz rouca e baixa.

_ Não vou embora.

Ele se virou e me fitou intensamente, não me movi mesmo ficando intimidada com o seu tamanho e com o sua expressão extremamente fechada e imparcial.

_ Não me obrigue…

_ Não vai fazer nada, muito menos me tocar com intuito de me machucar. Agora você que vai me escutar, Maddox Sylver. Esse seu jeito de me intimidar não me assusta.

Burn ItOnde histórias criam vida. Descubra agora