Reciprocidade

2.1K 316 28
                                    

"Se você fosse uma música seria as melhores notas."

Me levantei de uma vez e arrumei minha roupa no corpo. Maldito elevador que voltou a funcionar na hora errada, muito errada. Que droga. O toque do Maddox é tão bom que quando ele se separou tão de repente de mim a frustração veio a tona. Chorei muito, mas não disse por onde. Nossa, ele sabe muito bem usar as mãos. A sensação de nossos corpos quase colados me faz ter pensamentos bem inapropriados, é esse o efeito dele sobre mim. Um efeito perigoso.

_ Me desculpe Sol, eu não deveria ter feito isso.

Sua bochecha ainda está vermelha, sua boca levemente entreaberta e convidativa. Se eu tivesse um pingo de coragem o beijaria agora mesmo, sem pudor. Mas relação entre patrão e empregado tem que ser restaurado aqui agora. Mad está fragilizado e seria errado me aproximar dele nesse momento.

_ Não, tudo bem._ não está nada bem _ Já passou.

As portas se abriram e nós saímos do elevador mecanicamente sem olhar um para o outro. Parecemos duas que crianças que foram pegas fazendo uma coisa errada e esperam por um castigo.

_Se a gente esquecer o que acabou de acontecer…

Ele murmurou.

_ Relaxa, Mad.

Ele olha para mim e dá um leve sorriso amarelo. Nunca vou esquecer o que aconteceu aqui, mas tenho que me concentrar em construir um muro entre nós, foi muita falta de profissionalismo da minha parte.

Ao entrar no apartamento Jason, Ryder e Rocco estavam sentados no sofá com cara de paisagem. Parece que eles estão esperando a gente, não sabem nem disfarçar. Rocco nos olha com um sorriso bobo como se soubesse o que tinha acabado de acontecer no elevador.

_ E aí?_ perguntou Jason.

_ Vocês estão tensos._ disse Ryder semicerrando os olhos.

_  Tenso? Estou ótimo.

Mad me dá uma espiada de lado, o cara não sabe disfarçar. Deus!

_ Já foi tudo resolvido._  eu disse calmamente.

_ Vocês precisam relaxar, até parece que estavam se pegando no elevador._ disse Rocco rindo loucamente.

Minha respiração falha por um momento até que eu o vejo dar um sorriso malandro, piadista.

_ O que, a gente?_ disse Mad dando uma risada sem graça

Ryder abriu um sorriso bem largo. Porra Maddox, aja naturalmente!

_ Um beijo ou outro não mata ninguém _ disse Jason.

Um beijo do Maddox com certeza me mataria, de outra maneira.

_ A gente não… O elevador estragou, foi isso.

_ Ótima desculpa, menina Malia.

_ É sério Rocco._ disse Mad com uma voz mais grave.

_ Quando vocês vão testar o som? Já está quase na hora.

Melhor tática é mudar de assunto.

_ Acho que já está na hora mesmo, temos que ensaiar os covers._ disse Jason.

Morderam a isca!

_  Tenho uma ideia para uma música._ disse Mad com seu famoso sorriso pintado em seus lábios.

Raymond James Stadium é grandioso, famoso por ser palco dos melhores jogos de futebol americano e por comportar um grande número de pessoas. Há uns anos o estádio foi palco de um Super Bowl com shows de Britney Spears, Aerosmith, a maravilhosa Mary J. Blide, NSYNC e Nelly. Jason disse que Ry pediu para eles se apresentarem aqui pelo fato dos integrantes do Aerosmith terem pisado nesse estádio.

_ Foi exatamente ali que Steven Tyler cantou I don’t wanna to miss a thing.

_ Você é fanático, Ryder._ disse Rocco dando um tapinha nada delicado no ombro do baixista.

_ O cara é um gênio, não tem não ficar impressionado com o trabalho dele.

_ Eu também sou um gênio, você pode perceber isso quando faço meus solos._ disse com um sorriso convencido.

Tenho que admitir, o baterista sabe impressionar quando os holofotes são direcionados para ele. Nos shows cada um tem alguns minutos reservados para um solo improvisado, o público fica extasiado quando os meninos começam a tocar.

Os dois começam a discutir se Steven Tyler é ou não é um gênio da música, até David Bowie entrou na discussão. Deus, todo mundo sabe que Beyoncé é um gênio da música, contra fatos não há argumentos.

_ Vamos ver quem vai ganhar, um fã fanático ou um músico narcisistas.

Falou Mad se aproximando de mim. Seu cheiro, o calor de seu corpo trazem memórias de um quase beijo. Flashes do acontecimento no elevador aparecem na minha mente e despertam um desejo há muito tempo enterrado. A sua boca tão próxima da minha, seu perfume se misturando com o meu, nossas respirações descompassadas e temperatura do corpo elevada.

_ Pelo o incrível que pareça o narcisista tem os melhores argumentos._ murmurei.

_ Conhece a música Love Child?

Ele se aproxima mais e eu dou mais um passo para o lado.

_ Não.

_ Vai conhecer e vai gostar, certeza.

_ Cabeludo, larga a Mali por um segundo e vem ensaiar._ disse Jason com uma guitarra vermelha na mão.

Dessa vez o palco é totalmente aberto e fica no meio do estádio, Rocco deu a ideia depois de ter ido a um show do Metallica na Europa. As armações de ferro pesado, holofotes de diferentes cores dão um visual totalmente único. A bateria está em um local mais alto, em destaque e o resto da banda está em suas posições de sempre. Maddox também é a segunda voz da banda, em algumas músicas ele quem canta, sua voz grave e rouca combina muito com as músicas mais rápidas e pesadas.

_ Vamos cantar um clássico do grande Deep Purple._ disse Jason.

O pequeno solo de guitarra inicia música e preenche o estádio. Maddox toca de um jeito singular, parece que ele passa seus sentimentos a cada nota que toca. A voz cortante de Jason é perfeita para essa música, mas Maddox começa a cantar e me encarar.

_ Você move minha alma… Deixe-me ser seu amante
Deixe-me ser sua criança. Leve-me através de seu universo. Você sabe que quando você sorri.
Você me deixa louco.

É recíproco, o nosso sentimento é recíproco e ele não tem vergonha de dizer o que sente por mim. E eu? Tenho medo.

Depois do ensaio os meninos se prepararam para o show, fiquei no camarim com eles para ver se Mad não teria outro surto, felizmente não. Meu celular começou a tocar, droga, logo agora.
_ Mary?
_ Oi, Mali! Finalmente você me atendeu, então é isso mesmo que está acontecendo?
_ O que você está falando?
_ Você não é muito de ler revista de fofocas._ ela gargalhou _ Tem fotos suas espalhadas por diversas revistas e sites famosos, estão dizendo que você e Maddox têm um romance._ a ruiva disse tudo rápido demais com um leve tom de animação._ A mulher misteriosa que conquistou o coração do rockeiro.
_ Que título horrível._ murmurei.
Era só o que me faltava, ser alvo de câmeras dos paparazzis. Tenho que acabar com esses rumores.
_ Mali, ainda está aí?
_ Sim, é muita coisa para digerir.
_ A senhorita está famosa e eles querem saber quem é você.
_ Mary isso é...
Jason surge ao meu lado de repente.
_ É a Mary?
_ Sim...
_ Só um minuto Mali.
Ele pega o meu celular.
_ Oi amor.
_ Vai começar a melação._ disse Rocco do outro lado do camarim.
_ O que foi, Mali?
_ Ry, estão falando que eu e Maddox estamos tendo um romance. Nas revistas de fofoca._ falei baixinho.
_ Isso poderia deixar de ser rumor e se tornar realidade.












Burn ItOnde histórias criam vida. Descubra agora