Amor? Sempre

1.8K 208 23
                                    


"Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor!"
Jo. Cooke

Depois da despedida de solteira Mad ficou bem curioso para saber o lugar que eu fui, mesmo ele me chantageando não falei por nada. No fim ele aceitou, em parte. Esperamos uma semana para o casamento, fui provar o vestido e fazer algumas alterações de última hora, minha mãe quase enlouqueceu quando me viu de noiva pela primeira vez, e olha que eu nem estava muito arrumada. Mary se emocionou muito igual a Lu e Ollie. Nunca vi Mad tão ansioso para o casamento, ele não parava de falar como iria ser perfeito. Nos últimos dias antes da cerimônia ele mal dormia, ele não ficava assim nem para um grande show.

A minha convivência com Mad é maravilhosa, claro que temos algumas briguinhas de vez em quando, mas nada que uma boa conversa não resolva _ e um bom sexo também _ . Nossa sincronia é linda, Maddox é o tipo de pessoa que faz tudo para mim, e eu também faço tudo por ele. Muitas pessoas já perceberam que nosso elo amoroso é inquebrável. Nas premiações, quando andamos no tapete vermelho, ele me encara com um brilho no olhar como se eu fosse a mulher mais linda do mundo, segundo ele eu sou. Maddox me diz isso todas as manhãs.

Estou louca pela minha lua de mel, Mad disse que iria me levar para a Grécia, mas não me deu muitas informações. Sei que ele quer fazer uma grande surpresa, mas estou curiosíssima, o guitarrista só falou com a Mary para ela poder arrumar as minhas malas com as roupas ideais para esse tal lugar. A mala já está pronta e no carro que vamos usar para ir até o aeroporto internacional. Estou nervosa igual ao dia que eu fiz minha primeira audiência, frio na barriga constantemente, mãos frias e inquietude. Mad e eu passamos essa noite praticamente em claro, conversando sobre como será as nossas vidas depois dessa cerimônia. Temos muitos planos para o nosso futuro, e estou feliz por isso.

_ Senhorita Malia Amori, larga esse celular agora!

Mary falou de um jeito bem estridente antes de tomar o celular da minha mão.

_ Estou falando com o Mad, não é crime._ disse jogando os braços para o ar.

Mary dá uma risada irônica e coloca a mão na cintura.

_ Amiga, agora é hora de relaxar e não de falar com o boy. Vocês terão muito tempo para conversar. E já está quase na hora da sua massagem relaxante.

Suspiro e simplesmente aceito, não tem como discutir com essa ruiva.

_ Estou tentando acalmá-lo.

Mary arqueou as sobrancelhas e deu um sorrisinho de lado.

_ Olha Maddox você não pode falar com a noiva, até mais tarde.

Não acredito que ela mandou esse áudio!

Mary Ann sorriu vitoriosa e me puxou para a sala de massagem. Estamos em um ótimo SPA praticamente no meio do mato, Ollie que me indicou. Decidi trazer Mary, Lu, Ollie e a minha mãe. Dona Anelise adorou a idéia e ela quer ver o processo de embelezamento da filha, minha mãe está muito feliz com a história do meu casório. Depois do pedido do Mad ela e meu irmão conversaram com ele e disseram para ele me fazer a mulher mais feliz do mundo. Eles não precisavam ter tido essa conversa, Mad já me faz feliz só por estar por perto.

Segui pelo ambiente branco e vi minha mãe toda sorridente sentada na área de espera, Lu está conversando animadamente com o Ollie que está com um roupão branco e uma toalha na cabeça. Admito que essa cena é bem engraçada. Me sentei perto da minha mãe e esperei até a massagista nos chamar. Desde que chegamos chamamos bastante atenção, somos bem conhecidos agora, eu até dei um autógrafo! Minha vida deu uma bela guinada depois que a mídia começou a saber mais sobre o meu relacionamento com o Mad, muitos ficaram impressionados com a minha persistência para curá-lo e outros ainda acham que estou com ele por puro interesse. Tento não ligar para a opinião das pessoas, quero mais é viver bem com o cara que eu amo.

Burn ItOnde histórias criam vida. Descubra agora