Perdido

2.1K 348 26
                                    

Estou sozinho, eu não sei se consigo encarar a noite
Estou em lágrimas e o choro é por sua causa
Eu quero o seu amor, vamos quebrar a parede entre nós
Angel _ Aerosmith

Desde que a vi naquela sala de reuniões não consigo de tirá-la da minha cabeça. Aquele cabelo volumoso, a cor da pele e seu olhar que me quebra sem perceber, me mata aos poucos. Parece que nunca vou tê-la, só a afasto com o meu jeito. Queria me aventurar em sua boca, em seu corpo. Ah, se ela soubesse como a desejo de todas as maneiras. Não só pela aparência, mas também por sua personalidade forte e um pouco frágil em certos momentos. De um jeito estranho me sinto confortável e até seguro ao seu lado. Malia não precisa fazer muita coisa para me passar um pouco de paz, mesmo brigando comigo as vezes.

Quando ela está por perto não me sinto como um fudido, me sinto melhor, ela me faz ser melhor. Não tenho essa sensação com qualquer mulher, ou melhor, nunca senti com essa intensidade. Tudo perto dela fica mais fácil, às vezes até esqueço os meus problemas e consigo ter um momento de sobriedade.

No primeiro dia em que Sol foi lá para o apartamento eu estava um caco. A minha noite foi regada a bebidas fortes, os destilados sempre me saciam. Voltei para casa tarde da noite e como de costume toquei um pouco de guitarra, para me ajudar a dormir. Como sempre acordei com uma puta dor de cabeça acompanhada de um péssimo humor. Seria capaz de socar qualquer um que aparecesse na minha frente, por sorte ninguém cruzou o meu caminho. Tudo ficou melhor quando a vi na cozinha, Malia estava tão concentrada em seu trabalho e nem percebeu a minha aproximação. Não sei o que deu em mim, tive uma vontade de senti-la, de abraçá-la. Fui bem idiota. Ela não reagiu como imagine, Sol se defendeu com palavras firmes, a resposta que ela me deu está na minha cabeça até hoje.

Tudo o que queria é ter um acesso de loucura e tocá-la novamente, nem que seja só por um segundo. Porra, ela mexe comigo de um jeito assustador.

Sempre dou um jeito de ferrar com tudo, depois daquela resposta que ela me deu tive certeza que Malia me odiava. Percebi que perdi uma grande oportunidade de conquistar a mulher que fudeu com o meu bom senso. Saí para beber e passei muito dos limites a ponto de ficar com uma garota e levá-la para casa mesmo sabendo que a Sol estava lá pela manhã. E por uma má sorte do caralho a garota anda não tinha ido embora. Sol viu quando ela me beijou e sua expressão não foi a das melhores.

Sou mestre em perder pontos com ela, estou cada vez mais distante de conquistá-la. Jason teve a brilhante ideia de visitar a sua namorada e resolveu me levar, ele queria que eu não bebesse naquele dia. No meio do caminho recebi uma ligação da Amanda, depois de meia hora de sermão ela me informou que Sol iria nos acompanhar na turnê. Quando cheguei lá descobri que Mary era amiga de Malia. Uma ótima oportunidade para eu mudar a minha imagem.

Não queria ficar de vela, não tenho paciência para as melações dos dois, por isso me ofereci para arrumar a mala da Sol. Não sabia se ela iria gostar de alguém mexendo em suas coisas, mas não fiz isso com a intenção de invadir seu espaço, só queria ajudar mesmo. O seu cheiro adocicado estava em todo quarto, suas roupas bem organizadas por cor, nem sei como ela consegue. Quando Malia chegou pensei que ela ia me matar, mas ela foi bem branda. Meu coração bateu mais forte quando ela chegou bem perto de mim, depois que inconscientemente peguei uma peça íntima dela. Como queria vê-la com aquela calcinha.

No outro dia fui buscá-la, Mary havia me ligado e disse que a amiga tinha dormido mais que o normal. Eu a vi descendo as escadas de um jeito desengonçado e correr feito louca para pegar um táxi. Parece que todas as vezes que a vejo ela está mais linda. Sol estava com ressaca, uma voz baixa e embargada e os famosos óculos escuros para esconder a olheiras. Ela fica bonita de qualquer jeito. Por incrível que pareça ela gostou das músicas que coloquei no carro, Sol cantarolou timidamente as músicas do Aerosmith. As músicas ficaram melhores em sua voz desafinada.

Burn ItOnde histórias criam vida. Descubra agora