Mudanças

2.1K 307 25
                                    

Esta noite, eu preciso do seu corpo

Esta noite, você tem o meu tempo

Esta noite, você não vai se arrepender

Esta noite, você tem a minha mente

Você tem a minha mente, tudo que eu quero é enlouquecer você

Free’kn You _ Jodeci

Pela manhã viajamos para Washington e fomos para uma casa alugada, em uma área mais afastada da cidade.
_As baquetas já chegaram? Ótimo, e a banda de abertura vai tocar mais duas músicas autorais… Sim, claro… Isso, mais dez palhetas com a logo da banda. Obrigada, tchau.

Toda manhã tenho que confirmar as exigências da banda e ver se todas as encomendas chegaram. Mad não gosta que eu faço isso, mas é o meu trabalho. Na noite anterior fui para meu quarto depois de derrotar o guitarrista, ele quis saber de todo jeito como eu aprendi a jogar, mal sabe ele que herdei meu conhecimento de um velho trapaceiro.

Jason, Rocco e Ryder estão tomando café e como sempre Mad está na academia fazendo exercícios, como alguém tem ânimo para isso? Nós não nos encontramos depois da viagem. Os garotos estão me olhando de um jeito estranho, Ryder não para de sorrir, Rocco me olha como se tivesse descoberto um segredo bem sujo meu e Jason me encara como se eu tivesse ganhado um Oscar, ele quer que eu o ensine a jogar bilhar, isso fica para outra hora.

_ O que está rolando entre você e o cabeludo?_ perguntou Ry ao se aproximar de mim.

Os outros nem prestaram atenção na pergunta do baixista, estavam preocupados demais em devorar a pilha de comida.

_ Nada._ dei de ombros.

Ele se apoiou na ilha da cozinha e me encarou incrédulo.

_ Fala sério, Mali. O jeito que vocês jogaram ontem foi bem… Como eu posso dizer? Íntimo.

_ É, talvez a gente tenha se beijado._ sussurrei.

_ Finalmente! Então ele realizou o seu desejo.

Ele gargalhou jogando a cabeça para trás.

_ Digamos que sim._ sorri feito uma boba.

_ Jay e Rocco acham que você é tipo um remédio para o Mad, o seu jeito de tratá-lo faz com que ele se acalme.

_ Não esperava ter esse efeito no Mad, mas que bom que estou fazendo algo positivo.

_ Falando no diabo.

Mad entrou na cozinha e me procurou, quando seus olhos se encontraram com os meus um sorriso largo e caloroso surgiu. Seu cabelo está úmido e penteado para trás, dessa vez a calça preta foi deixada de lado e uma bermuda leve e escura tomou seu lugar, a camiseta branca marca seu corpo revelando cada traço e músculo. Fiquei tanto tempo reparando em seu corpo que mal percebi quando Mad ficou na minha frente.

_  Bom dia raio de Sol.

Meu coração parece um tambor dentro do meu peito, o mundo fica mais colorido quando ele está por perto, estranhamente estou nervosa por encará-lo. Sinto a mesma sensação de quando falei pela primeira vez com ele, mas dessa vez é por um motivo melhor. Paixão, ou talvez algo mais. Esse frio na barriga chega cada vez que ele me olha de uma maneira intensa e única.

_ Bom dia Mad.

Ry pigarreou chamando nossa atenção e acabando com o clima.

_ Quando o casal vai assumir a relação publicamente?

Burn ItOnde histórias criam vida. Descubra agora