Um som macio e melodioso ressoa pela grande sala, Ryder se encontra jogado no sofá com um violão marrom repousado em seu colo. Depois de alguns segundos o baixista nota a minha presença e me lança um sorriso cativante e ainda tocando o seu instrumento.
_ Bom dia, senhor Rianchi
_ Meu Deus Malia, não tenho 100 anos. Pode me chamar de Ryder, para que tanta formalidade? Depois de ontem já somos bem íntimos.
O baixista me arranca um riso tímido, o que o faz alargar mais seu sorriso.
_ Tem um sorriso lindo, deve ser por isso que Mad gostou tanto de você.
Ryder fala com tanta naturalidade, que não parece que acabou de expor algo particular de seu amigo. Ao perceber a minha expressão de espanto, deixou seu violão de lado e tomou uma posição mais relaxada ainda, colocando suas mãos atrás da cabeça.
_ Não percebeu como ele te olhou na sala de reunião?
_ Não._ fingi um certa ingenuidade, queria saber mais sobre o que o famoso Maddox falava de mim.
_ Acho que todos perceberam a tensão existente entre vocês, menos você. Conheço o cara a muito tempo e sei identificar quando ele está verdadeiramente mexido com uma garota.
_ Tenho certeza que foi uma coisa momentânea Ryder, não acredito nessas coisas. Nos conhecemos a poucos dias, e o nosso primeiro encontro não foi tão amigável assim.
_ Tudo bem._ ele levanta as mão em forma de rendição _ Não vou forçar um romance entre vocês. Não sou um bom cupido.
_ O meu já se aposentou há muito tempo.
Ele sorri e balança a cabeça em forma de negação, Ryder se levanta e pega o violão.
_Mas sempre aparece outro para substituir.
Passei a tarde organizando as playlists da banda para cada dia da turnê. Ryder ficou comigo no escritório, disse que estava entediado e resolveu me fazer companhia até a hora do café. Como um músico de nascença não largou o seu violão e ficou tocando algumas músicas para mim, adorei o showzinho particular, o cara sabe como agradar uma garota.
Conversamos muito sobre a banda, e ele contou a história da formação para mim. Ele e o irmão, Jason, estudavam na mesma escola que Rocco e Maddox, e se conheceram na mostra de talentos. Ryder e Jason iriam apresentar uma música juntos com outros garotos, mas eles desistiram de última hora e por uma sorte do destino Maddox e Rocco se ofereceram de bom grado para completar o grupo. Apesar de ter sido um apresentação improvisada os garotos se saíram muito bem, eles cantaram a música Hunger Strike do Temple Of The Dog, ganharam o show de talentos, algumas fãs e ficaram mais populares. E desde então não se separaram.
Na hora do café nem precisei arrumar a mesa, Maria, uma senhora voluptuosa e com uma pele maravilhosa e naturalmente bronzeada já tinha feito todo o trabalho. Ela é responsável por manter a casa limpa e as coisas em ordem. Ela é uma mulher alegre, e isso é refletido em suas roupas, um vestido midi florido e soltinho, a cara do verão. Ela ficou feliz por ter uma companhia feminina naquele apartamento, estava cansada de ser a única mulher do recinto.
_ Esses garotos são como os meus filhos, mas são bem desorganizados, solo Dios aguanta. Faltei um dia e eles quase derrubaram essa casa.
_ Mamacita!
Jason aparece com um sorriso maravilhoso em seu rosto, e dá um abraço apertado em Maria, que solta uma gargalhada macia e escandalosa ao mesmo tempo.
_ Eu conheço essa risada.
Rocco surge e puxa Maria para um abraço esmagador.
_ Finalmente acordaram, hum. Pensei que iriam ficar o dia todo enfurnados naqueles quartos._ ela fala com as mão na cintura, mas não aguenta fazer cara de brava e logo abre um sorriso largo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burn It
RomanceLIVRO 1 Malia é uma mulher forte e sempre luta para conseguir o melhor, mesmo que seja barrada pelo preconceito. Depois de dar um basta em um homem que a importunava e a assediava na empresa ela recebeu uma proposta irrecusável para trabalhar com um...