Eu sei que nunca serei o seu número um
Mas eu pegarei uma flor para você
Se você quiser
Cody Simpson_ Flower
Tudo bem, limites devem ser impostos aqui.
Giro os meus pés e fico de frente com um peito nu e trabalhado bem na minha frente. Preciso fechar os olhos por alguns instantes para encontrar as palavras certas a serem anunciadas.
_Senhor Sylver, peço que se afaste um pouco de mim._ minha voz sai levemente falha.
Ele me olha um pouco confuso e faz o que peço.
_ Estou aqui para poder organizar e tornar melhor os assuntos da banda, e isso inclui um relacionamento totalmente profissional e nada mais. Não está incluso que o senhor e nenhum outro integrante da banda encoste em mim sem o meu consentimento. Por isso peço que nunca mais repita isso e aja como um profissional.
Encaro os seus olhos secos e castanhos. Um sorriso surge em seus lábios finos.
_ Isso aí Malia._ Ryder passa por mim e levanta a sua mão, indicando um "toca aqui", não recuso e dou um toque em sua grande mão.
_ Gostei dessa garota._ fala Rocco._ Nunca encoste em uma mulher sem a permissão dela, porra Mad, onde está o seu lado cavalheiro?
Maddox continua na minha frente e não moveu um músculo se quer.
_ Tudo bem._ ele se vira e pega uma maçã na fruteira localizada bem na centralidade da farta mesa de café da manhã.
_ Poderia dormir sem essa._ fala Jason com um sorriso lascivo.
Não acredito que tive coragem em falar assim com um astro do rock! Pelo menos fui mais educada e não acabei com o seu rostinho perfeito, quero manter esse emprego por mais tempo sem agredir ninguém.
Os garotos ficaram o dia inteiro fora e por isso voltei seis horas para casa. Mary não me ligou, aposto que ela teve que fazer o meu trabalho até Lucke encontrar um secretaria a altura. Chego no apartamento e entro jogando a minha bolsa num canto e tirando os meus sapatos, largando os no meio do caminho.
Uma figura ruiva surge com um blusão branco dos Yankees e um pote de sorvete junto a seu corpo.
_ Como a senhorita não me contou?
_Me desculpe Mary, era para você ter me ligado, não viu o bilhete que eu te deixei?
A ruiva parece um pouco confusa e pensativa.
_Então aquele papel com um garrancho era o seu bilhete? Acho que joguei fora._ ele dá uma risadinha sem graça e se joga no sofá amarelo mostarda.
O nosso apartamento é bem simples, há dois quartos, uma cozinha, uma sala pequena e um banheiro no final do pequeno corredor. Perfeito para duas garotas. A sala tem uma pequena estante com os meus velhos livros da faculdade e algumas revistas de moda, uma televisão que compramos com um preço ótimo num lugar de eletrônicos usados que só pega dois canais está em cima de um hack preto. Também há uma mesinha de centro estilo retrô e um quadro com a paisagem nova-iorquina da década de 50.
_ Nunca ouviu falar em mensagem de texto, não?
_Ah, não tive tempo, saí meio apressada.
Mary da pequenas batidinhas no sofá esperando que eu me sentasse ao lado dela. Jogo-me e deixo o meu corpo se acostumar com a maciez, tiro o elástico apertado do meu cabelo, libertando-o finalmente.
_ Estou trabalhando com a banda The Rebelli...
_Mali isso aí eu já sei, só quero saber como aconteceu.
Contei da minha proeza de entrar no meio de uma reunião e de repente ser contratada por uma das melhores bandas de rock da América. Ela xingou Lucke com todos os palavrões existentes e inexistentes depois que ela soube que ele me demitiu e deu um longo berro quando contei que o Maddox quis fechar o acordo com a Linicker's por minha causa.
_ Sabe quem me ligou?_ Mary dá um sorriso que quase rasga o seu rosto._ Jason Rianchi.
Olho para ela espantada.
_O vocalista do The Rebelli? Ele que é o cara do seu encontro às cegas?
Ela afirma com a cabeça.
_ Sua sortuda. Como você não sabia disso? O cara está em praticamente em todas as revistas e programas de entrevista.
_Eu não sei nada sobre essas bandas de rock, e nem liguei uma coisa a outra. Mali, ele quer me ver de novo.
Mary solta uma risadinha histérica.
_ Jason me ligou no trabalho, bem depois da hora do almoço, nem sei como consegui terminar o meu expediente._ Mary fala rapidamente e muito animada _ Ele vai vir aqui sexta.
_ Amanhã?
_É, porque ele vai fazer uma turnê pelo país e vai ficar um bom tempo fora de New York.
Já tinha até me esquecido, The Rebelli vai fazer uma turnê pelo os Estado Unidos, vai passar pelos principais estados e vai demorar quase um mês. Vão fazer show nas melhores casas de show e nos maiores estados. Mais da metade dos lugares estão com ingressos esgotados, eles sempre acabam em menos de 24 horas. Por isso não consegui ir ao show deles aqui em New York, mas agora tenho a oportunidade de trabalhar com os garotos.
_ Jason falou de você, ele disse que Maddox ficou bem felizinho quando você entrou na sala de reuniões.
Um astro do rock gostou de mim? Duvido muito, sei bem da fama de Maddox, mulherengo convicto além de se meter em confusões estúpidas e alguns escândalos. Depois de que ele agiu de um jeito bem invasivo minha opinião sobre ele não vai mudar tão cedo. Ele acha mesmo que só porque ele é um cara gato pra caralho que vai me ganhar facilmente? Ah, mas não vai mesmo.
_ Você acredita que Maddox me abraçou enquanto estava distraída? Tipo, o cara estava sem camisa e...
_ Queria ter visto isso._ Mary fala mordendo os lábios.
_ Mary! Não dei consentimento, parece que eles não têm camisas lá, é impressionante.
_Diria que é maravilhoso.
Só essa ruiva para me arrancar uma boa gargalhada.
_ Sério, eu estava cansada do Frank e não iria ficar calada quando uma cara faz o que eu não gosto. E você sabe muito bem o que acontece com caras que encostam em mim.Então eu impus o meu limite.
_E aí?_ ela fala chegando mais perto._ Não me diga que você deu um soco na cara dele._ ela disse fazendo uma careta.
_ Meu Deus Mary, não quero perder esse emprego. Só disse algumas coisa pra ele e os outros garotos da banda aprovaram totalmente a minha reação. Fui um pouco dura com ele, mas foi necessário...
O barulho estridente do interfone me faz dar um pulo. Odeio esse troço velho, já falei mil vezes para tocar essa porcaria. Esse negócio deve ter uns quinhentos anos!
_ Você está esperando alguém? Pediu algo?
_ Não, tudo o que preciso está bem lá na cozinha.
Atendi a porta e dei de cara com um entregador de flores. Ele segura um buquê amarelo bem maior que ele, quase não dá para ver o seu rosto.
_ Senhora Aamori?
_Sim.
_ Assine aqui, por favor.
Rabisco rapidamente o pequeno caderno e pego o meu buquê sem entender nada.
_ Uau, a senhorita é arrasadora de corações mesmo. Quem mandou?
Apalpo o buquê e sinto um pequeno cartão no meio das flores amarelas e cheirosas. Me deparo com uma letra linda e bem desenhada.
_ Hum, me desculpe pelo o incidente de hoje, passei dos limites. Flores para o meu raio de Sol, beijo, Maddox...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burn It
RomanceLIVRO 1 Malia é uma mulher forte e sempre luta para conseguir o melhor, mesmo que seja barrada pelo preconceito. Depois de dar um basta em um homem que a importunava e a assediava na empresa ela recebeu uma proposta irrecusável para trabalhar com um...