Amor

2.1K 285 56
                                    

Estou dizendo a essas lágrimas: Que caiam, que caiam
E que a última delas queime em chamas

Freedom _ Beyoncé

_ Você tem certeza disso?_ perguntei o olhando sério.

_ Absoluta, Sol.

_ Então vamos jogar.

O cheiro de cigarro e cerveja, as mesas de bilhar espalhadas estrategicamente debaixo das luminárias amarelas e fortes em uma sala fechada no lado mais afastado da cidade é o cenário perfeito para um bar barato, bom e discreto. Por incrível que pareça as pessoas daqui não reconheceram o Mad por suas músicas, ele é tratado como um cara normal. Maddox parece gostar disso, ser normal, nada de repórteres, paparazzis e fãs atrás dele. Não há muitas mulheres aqui, só uma bartender e outra senhora bebendo no canto do bar, por isso muitos olhares estão dirigidos a mim, como se eu fosse uma estranha no recinto, como se eu fosse uma celebridade. Mad está um pouco incomodado, mas disse para ele não se preocupar, só vamos jogar um pouco e ignorá-los.

Ele quis me trazer para cá só para ter a chance de uma revanche memorável, depois de perder feio para mim.  Saímos de casa, sem chamar a atenção dos garotos, logo depois de termos uma pequena conversa sobre nossos sentimentos, nossa relação.

_ Você me ama?_ sussurrei _ Maddox isso é muito sério, os sentimentos… O amor em si.

_ Quantas vezes vou ter que te falar isso Malia?_ perguntou com um sorriso leve _ Eu te amo. Sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas tenho certeza do que sinto por você. Além do mais estou com você mesmo depois da ameaça assustadora da sua mãe.

Ele se ajeitou na cama, sentou se na minha frente e segurou minhas mãos delicadamente. Seus olhos não se descolam dos meus, ele me prende tão facilmente.

_ Desde a primeira vez que eu te vi, senti algo diferente no qual foi crescendo a cada dia que convivi com você, até se transformar em algo maior e mais forte. Tem um magnetismo surpreendente, Malia. Não me vejo longe de você.

Mais uma vez Mad se entregou para mim, com toda sinceridade e honestidade. Coisas que poucos fazem por alguém, principalmente quando envolve sentimentos tão profundos.

_ Já me relacionei com caras que me disseram coisas bonitas assim e no final me decepcionaram. Tenho uma certa dificuldade em acreditar nisso.

Seu olhar se abaixa um pouco e desvia de mim por um tempo.

_ Mas com você é diferente, não consigo duvidar, nem um pouco, só fiquei um pouco surpresa. Não sei me explicar, mas o seu jeito me passa segurança, mesmo você sendo frágil em alguns momentos.

Seus atos mínimos me provam o que você realmente sente por mim.

_ E você, me ama?

Por que essas três palavras pesam tanto? Separadamente são tão leves e fáceis de se falar, mas juntas elas têm um poder enorme de transformar a vida das pessoas. No momento elas estão engasgadas na minha garganta, bem presas, mas querendo sair desesperadamente.

_ Sim eu...Eu…

Ele depositou um beijo quente em meus lábios e foi descendo devagar pela extensão do meu pescoço.

_ Não precisa falar agora, Sol._ disse com os lábios se arrastando na minha pele, antes de me encarar novamente _ Dá para ver em seus olhos.

Sorri e passei a mão em seus cabelos loiros.

_ Obrigada por compreender. Esse sua sensibilidade em relação ao sentimento do próximo é uma ótima base para escrever algumas músicas.

Burn ItOnde histórias criam vida. Descubra agora