Capítulo 1

11K 252 18
                                    

Dulce e Ucker estavam deitados na cama, ele alisava os cabelos dela e ela estava deitada em seu peito.

Ucker: Dul, como vai ser agora ?

Dul:  Eu não sei

Ucker: Você não quer assumir ?

Dul: Assumir o quê?

Ucker: Como o quê? A gente. Disse se sentando na cama

Dul: O que nos temos Ucker?

Ucker: Eu sei que não tenho um anel e não é o  momento mais romântico, mas você quer ser minha namorada?

Dul: Está falando sério?

Ucker : Sim, eu gosto de você de verdade Dul.

Dul: Eu quero

Ucker: Sério? Você aceitou ser minha namorada ?

Dul: Sim, mas vamos devagar, queria te pedir para não assumiria ainda, vamos deixar ver como as coisas acontecem e depois contamos para o pessoal.

Ucker: Se você quer assim, por mim tudo bem estou feliz só de está aqui com você.

Dul: Se ser tudo certo, Annie e Poncho se assumindo a gente faz o mesmo.

Ucker: Sim, meu amor. Eu espero que todo o sacrifício que fizemos no casamento tenha dado certo para os dois.

Dul: Eu também. Então começaram a se beijar. Um beijo calma que foi ganhando intensidade e profundidade. Até que Dulce sentiu  Ucker a puxar mais pra perto. - Está animadinho já ? Riu

Ucker: Com você a todo tempo. Riram e ele a beijou e eles começaram a se amar novamente.

Enquanto Dul e Ucker estavam se amando curtindo um ao outro Maitê estava sentado em um banco esperando que Cris retornasse. Ele pediu que ela o esparasse, mas já havia se passado muito tempo ela já estava impaciente, querendo ir embora,mas nenhum dos meninos apareciam.

Cris havia se esquecido completamente que havia pedido para que a May o esperasse ele estava com Daniela, os dois estavam transando a uma hora.

Daniela: Ai Cris...  Gemeu

Cris: Gostosa

Daniela: Vai Cris mais forte, mais,masi forte

Cris enlouquecia com o gemidos da namorada, Opa! Namorada? Sim, eles concordaram em namorar, ele gostava dela e ela estava disposta a um relacionamento sério com ele, agora estavam comemorando o começo do namoro deles.

Cris começou a acelerar os movimentos até que ela se agarrou a ele gozando é só depois ele liberou o seu orgasmos. Estavam exaustos.

Daniela:  Foi incrível Cris.

Cris: Que bom que gostou gatinha

Daniela: Eu quer mais

Cris: Mas... Nós acabamos de... Foi interrompido

Daniela: Que é? Não aguenta ? Riu maliciosa

Cris: Eu vou te mostrar quem é que não aguenta. Foi pra cima dela e comecou a lamber e mordeu os seios dela acarrando vários gemidos da namorada é assim continuaram por muito tempo.

Do outro sala da fazendo Annie e Fabíola socorriam Poncho que acabava de desmaiar.

Annie: Poncho, fala comigo. Deu um tapinha de leve no rosto dele.

Fabíola: Isso não vai adiantar sua idiota.

Annie: Poncho... o balançou de leve.

Poncho foi despertando aos poucos e viu Annie na sua frente.

Poncho: Annie, o que aconteceu? Foi se levantando

Annie: Você desamiou o ajudou a levantar. Foi então que viu Fabíola e caiu em si, tinha esperança que tinha tido um pesadelo,mas ao ver Fabíola na sua frente percebeu que realmente era realidade.

Fabíola: Que bom que acordou Poncho, precisamos conversar

Poncho: Fabíola você não pode está falando sério né?

Fabíola: Eu não planejei esse bebê, Poncho. Simplesmente aconteceu agora temos que ver como vai ser daqui pra frente.

Annie: Eu vou deixar vocês conversarem. Poncho olhou pra ela é sentiu o coração se apertar agora que ele achava que tudo ia se resolver entre eles vem Fabíola com essa bomba de gravidez.

Poncho: Não Annie, fica eu preciso de você aqui. Disse em súplica

Annie: Eu não posso, Poncho essa conversa é entre vocês, é o filho de vocês e precisam conversar a sós.

Fabíola: Ela tem razão Poncho. Ele n deu importância pra ela seu foco era em Annie e a puxou pelo braço.

Poncho: Você vai embora como?

Annie: Eu vou procurar o Ucker e a Dul.

Poncho: Me espera, eu te levo . Estava preocupado com ela só ele é Ucker haviam ido de carro e provelmente Ucker já tinha ido embora.

Annie: Vocês precisam conversar com calma, não se preocupe eu vou ficar bem.

Poncho: Annie......

Annie: Fique bem Poncho, amanhã a gente se vê. Disse e saiu.

Poncho: Agora você vai me explicar que história é essa de gravidez

Fabíola: Eu não vim aqui pra atrapalhar seu namoro, aliás eu nem sabia que estavam juntos, eu vim porque acho que você t direito de saber que vai ser pai

Poncho: Meu namoro com a Annie não vem ao caso aqui, e sim a gravidez , porque só me disse isso agora.?

Fabíola: Eu vim pra conversar com você .

Poncho: Então nós vamos conversar.

Annie não aguentou mais segurar o choro, as primeiras lágrimas já caiam e sentiu o nó na garganta se formar. Quando finalmente se declarou e Poncho também vinha Fabíola dizer que estava grávida. Como seria agora?  Ele voltaria pra ela? Que pergunta é claro que ele vai voltar eles vão ter um filho. 

Annie andava tão perdida nos seus pensamentos que nem viu Maitê.

May: Annie, o que acontece?

Annie: me abraça. Começou a soluçar, o choro se instensificou cada vez mais.

May: Meu Deus Annie, o que aconteceu pra vc estar assim?

Annie : por favor não quero falar agora eu só quero ir embora

May: Fizeram alguma coisa com você?

Annie: Me tiraram a alegria.

May: Estou preocupa Annie.

Annie: Vamos pra casa por favor. Implorou

May: Vamos .

May abraçou forte a amiga e foram até a saída da fazenda, ela estava muito preocupada com a amiga e pelo horário também com sorte conseguiram um táxi e chegaram em casa.

May: Amiga, tome um banho descanse um pouco eu vou preparar. Chocolate quente e aí você me diz o que aconteceu está bem? Anahí não respondeu  só assentiu com a cabeça.

Assim que Annie foi em direção ao quarto, May foi até a cozinha não sabia o que tinha acontecido pensou em ligar pra Dulce talvez ela soubesse de alguma coisa ela estava tão focada em Germano que nem imaginava o que podia ter acontecido e se culpou por isso. Ligou pra Dulce mas ela não atendeu.

May: Já sei vou ligar para o Poncho, ele é Anahí são tão próximos. Discou o número mas ele também não atendeu.- Na certa está com alguma garota. Bufou - O que esse povo tem que somem de repente.?





RBD La Família (2°temporada) ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora