Capítulo 15

2.9K 108 9
                                    


Tony: Eu tentei te esquecer, mas você não sai da minha cabeça nem por um minuto eu fiquei chateado com o que você fez, mas eu te amo e não consigo mais ficar sem você, volta pra mim, Annie? Disse e estendeu o buquê de rosas vermelhas para ele.

May se derreteu diante da declaração, Ucker se lamentou por Poncho, Cris só olhava para Poncho, Poncho tinha o semblante triste para ele todas as chances com Annie havia acabado o ex voltou e fez a declaração para ela enquanto ele estava todo complicado com relação a Fabíola e Tony era livre e desempedido poderia começar do zero com ela sem ninguém para interferir entre eles o que não era o caso dele e Annie, bem ela não  esboçava reação nenhuma.

Tony: Diz alguma coisa Annie.

Annie: Eu não esperava isso, bom não sei o que te dizer.

May: Eu acho melhor a gente deixá-los conversar.

Ucker: Vamos Pessoal. Eles se retiraram, Poncho olhou para Annie antes de sair e ela pode ver que estava triste e isso fez o coração dela se apertar. Assim que todos se retiraram da sala ela começou

Annie: Eu não sei o que te dizer ,Tony
Disse sincera

Tony: Só diz que me aceita de volta Annie.

Annie: Eu não posso.

Tony: Eu te dou o tempo que precisar para pensar.

Annie: O jeito que a gente terminou foi muito ruim, eu sei que quem errou fui eu, mas agora as coisas mudaram.

Tony: Você está saindo com alguém?

Annie: Não, mas não é por isso é tudo sabe.

Tony: Pelo menos pense, Annie.

Annie: Tudo bem, O RBD fará uma viagem, teremos alguns shows fora do país e quando eu voltar a gente conversa, até lá terei minha decisão.

Tony: Eu vou esperar, então eu já vou.

Annie:Está bem, até Tony

Tony: Até, Annie. Disse e deu um beijo na bochecha dela. Assim que Tony saiu do apartamento Annie e jogou no sofá, o que ela não precisa era de mais confusões e logo a May foi até ela.

May: Não vai colocar as flores no vaso?

Annie: Se quiser pode colocar ou então depois eu coloco.

May: Tudo bem, eu coloco pra você. E assim ela fez colocou o buquê em um vaso com água e deixou na sala, em seguida se entrou perto de Annie. - Agora me diz como está esse coraçãozinho.

Annie: Eu não sei, May estou confusa.

May: Confusa em relação a que ?

Annie: A tudo sabe, o Tony voltar assim do nada depois de tanto tempo  um momento onde tudo está uma bagunça.

May: Você vai dar uma segunda chance pra ele. 

Annie: Com ele as coisas seriam mais fáceis sabe, a gente começaria uma história do zero teríamos os nossos filhos eu não teria que lidar com a ex dele o tempo todo, mas ....

May: Mas você não o ama! Completou para Annie

Annie: Pois é, eu não sinto nada e nunca senti com ele, as coisas que sinto com o Poncho e eu não sei se conseguiria manter um relacionamento com o Tony amando o Poncho.

May: Então fica com o Poncho, para de complicar as coisas ele é louco por você e está sofrendo.

Annie: Eu sei, não está sendo fácil pra mim vê-lo assim, mas eu sei que namorando com ele, vou ter que aturar a Fabíola eu tenho medo que isso acabe com a gente.

May: Eu acho que você precisa dar a chance ao amor de vocês, precisa arriscar se não ser certo pelo menos você tentou e viveu isso.

Annie: Você acha ?

May: Claro, eu vou te dizer uma coisa se você não se arriscar não vai poder viver esse sentimento, não vai saber se pode dar certo ou não e o Poncho precisa de você para dar força a ele, você acha que ele gostaria de ter um filho agora ou melhor um filho da mulher que ele não ama? Claro que não. Annie um filho é uma benção de Deus e eu tenho certeza que ele amará muito o filho dele, mas nada se compara a felicidade de você ter um filho da pessoa que você ama. Você pode voltar com o Tony e ter um relacionamento tranquilo uma vida estável, mas não vai ter amor ou então ficar com o Poncho viver esse amor, ser feliz e enfrentar todas as dificuldades juntos. Amiga, amar não é só ter momentos felizes é enfrentar obstáculos, superá-los juntos, pense nisso se você realmente ama o Poncho deve está ao lado dele para apoia-lo, está com ele nesse momento. Eu acho que o Poncho já fez muito por você está na hora de você correr atrás dele. Annie não conseguiu dizer nada só abraçou a amiga.




-------------x-------------
Alguém aí concorda com a May?
E agora em ? Será que a Annie vai se acertar com o Poncho?

RBD La Família (2°temporada) ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora