Dulce chegou ao apartamento dos meninos e viu Ucker e Cris jogando video-game.
Dul:. Rum Rum ! Os meninos a olharam.
Cris: Oi Dul
Dul: Oi Cris!
Cris: Aconteceu alguma coisa?
Dul: é que, eu queria falar com o Ucker !
Ucker: Comigo?
Dul: É
Ucker: É sobre alguma coisa da banda?
Dul: Na verdade não.
Ucker: Então não sei o que temos pra falar.
Cris: Eu vou deixar vocês sozinhos, vou ficar com a minha namorada. Assim que Cris se retirou Dul e Ucker ficaram se encarando.
Ucker: Então, o que você quer falar ?
Dul: Eu vim te pedir perdão
Ucker: Como é?
Dul: Eu fui injusta você, não acreditei em você quando você dizia a verdade
Ucker: E por que veio falar isso agora? Por que agora acredita em mim ?
Dul: Eu encontros a Ingrid e ela.me confessou tudo, que você não sabia que ela viria e que o beijou de surpresa.
Ucker: Espera, você está me dizendo que a Ingrid contou tudo aquilo que eu já havia dito a você? É isso?
Dul: É. Disse envergonhada
Ucker: Nela você acreditou né, eu era o seu namorado, o cara que dizia todos os dias que te amava, era comigo que você dormia,a gente se conhece há anos e você não acreditou em mim e a Ingrid que é uma desconhecida você acreditou isso só me prova uma coisa
Dul: O que ?
Ucker: Que você não me amou, quem ama, confia, conhece se você me conhecesse saberia que eu não trairia você, me faz um favor me esquece, vamos continuar como estamos, eu estou feliz, a Kristen me faz feliz ela confia em mim, me ama.
Dul: Ucker, me perdoa... Disse soluçando. Ve- la chorando daquele jeito o fazia sentir um aperto no peito, mas havia sofrido por ela também é ela não se importou não ia ceder agora.
Ucker: Vá embora.
Dul: Ucker....
Ucker: SAIA DAQUI. ela se assustou com o grito e fez o que ele pediu, quando ela saiu ele desabou no sofá e começou a chorar, sonhou tanto com esse dia, ela o pedi pra perdoar e voltar pra ele só que ela preferiu acreditar em.outra pessoa e não nele, agora era tarde demais ele iria seguir com Kristen e ela que seguisse o caminho dela com o Paco.
As meninas tentaram acalmar Dulce, mas depois de contar a conversa dela e de Ucker para as amigas preferiu se isolar no quarto, não queria ver ninguém e assim passou o dia todo trancada no quarto.
A noite eles teriam um eventos do RBD uma participação em um programa de Televisão. Quando deu a hora todos já estavam prontos, ao invés de irem todos juntos, cada uma deu seu jeito de ir. Ucker foi de carro junto da namorada, Cris que até pouco tempo comprou um carro, também optou ir de carro só que Annie e Dulce irim junto com ele e May.
Assim que chegaram no estúdio, milhares de das já os aguardavam na entrada, assim de desceram dos carros eles comprimentavam alguns fãs e reportes. Todos sentiam falta de Poncho, mas ele não pode ir Fabíola teve uma crise de choro e ele ficou com medo de deixá-la sozinha. Já era o terceiro evento da banda que ele faltava por causa de Fabíola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RBD La Família (2°temporada) ✔️
FanfictionSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...