Capítulo 37

3.2K 115 6
                                    

Poncho pegou Annie no colo e a arrastou para o quarto, assim que adentraram ele na cama e ficou admirando o corpo dela que estava completamente nú na sua frente. Ele ainda não acreditava tudo que tinha acontecido. Annie estava corada, ainda era tudo muito novo pra ela.

Annie: Não me olhe assim.

Poncho: Assim como? Sorriu

Annie: Como se fosse me devorar.

Poncho: Mas eu vou te devorar, meu amor. Eu vou fazer amor com você em casa canto desse quarto.

Annie: Poncho!

Poncho: Eu adoro te ver corada desse jeito. Disse e começou a beijar as pernas dela.

Annie: Nós deixamos nossas roupas lá .

Poncho: Não precisaremos de roupa agora. Sorriu malicioso.

Ele foi até ela começou a beija-la de forma calma e apaixonada, começou a distribuir beijos pelo pescoço enquanto ela alisava suas costas. Ele ajeitou o cabelo dela os colocando para dar acesso ao pescoço dela e começou a beijar, morde e chupar , com as mãos apertava os seios dela e começou a distribuir beijos pela barriga dela acariciando a bunda dela. Ela começou a distribuir beijos no peito nu dele enquanto suas mãos alisava o ombro.

Ele a olhou e admirou o corpo dela, foi até ela e a beijou, admirou os seios fartos da mulher que amava e começou a dar atenção a eles, beijando, Enquanto sua boca estava no seio esquerdo o lambendo beijando e mordicando a sua mão apertava o outro beslicando o mamilo arrancando gemidos de Anahí. Ela jogou a cabeça pra trás apreciando as carícia do homem que amava estava totalmente entregue.

Sob o olhar atento dela, ele parou e ficou a admirando nua. Ela estava constrangida ele a olhava com desejo mas também de forma apaixonada.

Poncho: você é linda, está ainda mais linda. Disse e a beijou o beijo no início era calmo, mas começou a se tornar mais violento ela estava nua nos braços dele, o auto controle já estava sendo perdido por ele.

Ele ficou por cima dela e começou a beijar cada parte do corpo, entre beijos, mordidas, chupões, os dois gemiam. Ele desceu os beijos até a virigia dela fazendo um trilha de beijos até chegar na intimidade dela.
Ele começou a chupa-la suavemente mas mesmo assim a deixando em chama, ele lambia e cada vez mais ela se contorcia agarrando os lençóis.

Annie: Por... favor......

Ponchoo: Ainda não, amor

Ele continou a chupa-la e deu uma mordidinha de leve no Clitóris dela, dando uma leve ardência mas seguida de um dor prazerosa a penetrou com a língua fazendo o ventre dela se contrair ele sabia que ela estava prestes a gozar.

Poncho: Goza pra mim. Goza na minha boca.

Ela não mais aguentou e sentiu o orgasmo a atingir com tudo ele a viu mole e enquanto ela se recuperava do orgasmo ele começou a beijar os seios dela e penetrou um dedo nela, começou a fazer isso movimentos de vai vem, depois retirou e a olhou a viu com o rosto corado suado e sorriu

Poncho: Eu te desejo tanto.

Annie: Eu também, meu amor.

Ele já não conseguia se segurar suas bolas já doiam e seu pênis já pulsava tamanho o desejo que sentia, mas ia devagar. Então ele a penetrou lentamente e pode ver que mesmo assim ela sentiu dor, ele era grande mas ele foi carinhoso, sabia que ainda se sentiria pouco de dor e mesmo assim ela sentiu incômodo. Ele ficou parado esperando que ela se acostumasse, quando ele viu que ela ergueu o quadril enlaçando sua pernas na cintura dele e rebolando pra ele, foi o sinal que ele queria. Começou com os movimentos devagar por mais que estivesse cheio de tesão não queria machuca-la, era a segunda vez dela, ainda se sentiria um pouco desconfortável.

Annie: Vai....mai.s.......rapido. Ele ao ouvir não conseguiu se segurar e acelerou os movimentos. - Mais forte.

Ele a estocava cada vez mais rápido e mais fundo ele podia sentir a vagina dela comprimir seu membro, era muito tesão. Eles gemiam alto, ele tentou abafar os gemidos dela com beijos,mas nem estava se controlando mais. Ele ia bem forte e fundo ela arranhava as costas dele. Quando sentiu que ela estava presta a gozar a olhou.

Poncho: eu amo você, sempre amei.

Annie: Ah Poncho......

E como uma uma sincronia os dois atingiram ao Clímax juntos. Ela pode sentir o líquido quente dele. Assim que fez movimento de sair de cima dela ela o impediu ele a olhou

Annie: Fica assim comigo só mais um pouquinho. ela queria se sentir preenchida por ele.

Poncho: Tudo o que você quiser, meu amor . Então ele desabou em cima dela enfiando sua cabeça no pescoço dela, enquanto ela fazia confunde em seus cabelos.

Eles estavam deitados curtindo o momento já recuperados do sexo. Ela estava com a cabeça no peito dele e fazia carinho com as unhas no peito nú dele. Ela tinha as pernas enroscada na dele, eles ainda continuava nus a pedido dele, estavam cobertos pelo lençol, que os cobria até a parte das coxas de ambos. Ele fazia carinho nas costas dela.

Poncho: Você não me disse o que exatamente o Cris te falou.

Annie: Ele me contou da sua conversa com a Fabíola.

Poncho: Ainda não dá pra acreditar que ela pode me enganar assim, eu nem sei se era minha filha ou não. Eu queria saber, pra distinguir se eu tinha a filha ou não. Agora vou viver com isso.

Annie: Realmente, ela não deveria ter escondido, mas vamos esquecer isso temos que seguir frente, deixar todos os problemas de lado.

Poncho: Tem razão, não vamos estragar nossa noite falando de Fabíola.

Annie: Isso, deixa aquela velha bandida pra lá.

Poncho: velha bandida? Perguntou segurando o riso.

Annie: É, era assim que eu e as meninas chavamos ela. Disse constrangida e Poncho não aguentou soltou uma gargalhada e ela riu junto com ele.

Poncho: Ai Annie, você é demais, eu te amo muito,gatinha. Disse e a beijou, entre beijos e carícias, uma mãozinha boba aqui e outra ali, não demorou muito para que ela adormecesse nos braços dele, ele ficou ali velando o sono dela e com cuidado para não acorda-la levantou-se da cama e foi até a sala, aquele lugar seria sagrado pra ele agora, ele viu a pequena mancha de sangue no tapete e involuntariamente sorriu, nunca na vida dele, podeira imaginar que seria o primeiro dela, mas ao pensar em tudo o que ela passou com o idiota do Aaron a raiva tomou conta dele, mas tratou de afastar os pensamentos, agora ele estava com ela e iria portege-la e amá-la. Então, ele vestiu sua cueca que estava jogada no chão, pegou as taças e a garrafa de vinho e levou até a cozinha, depois juntou as roupas deles, em seguida retirou o tapete, se ele pudesse o guardará como um troféu, sorriu com o pensamento, mas logo pensou no que iria dizer aos amigos com o sumiço do tapete, enrolou e o colocou na áreas de serviço depois mandaria para que lavassem, voltou a sala e pegou as roupas, colocou na cadeira, ele pensou em tomar um banho, mas deixaria para tomar com ela pela manhã. Foi até a cama e se juntou a sua amada dormindo abraçadinhos!






---------------------------X-----------------------

Agora é definitivo temos Ponny!

Estou muito feliz pelos comentários !

Beijos a todos!!!

RBD La Família (2°temporada) ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora