Capítulo 49

2.6K 96 10
                                    

Depois da festa e de ajudarem a família de May e Cris Annie, Poncho, Ucker e Dul voltaram para o apartamento. As meninas estavam bem “alegrinhas” depois de algumas bebidas os meninos só não beberam muito porque estavam dirigindo.

Ucker: Termos uma noite longe, meu amigo.

Poncho: Pois é.

Dul: EU QUERO DANÇAR!

Annie: VAMOS DANÇAR

Poncho: Vamos dormir, vocês já dançaram bastante hoje.

Annie: Deixa de ser chato.

Poncho: Você está bêbada.

Annie: Não, estou não.

Dul: Deixa ela.

Ucker: Você também está.

Dul: Chato! Eu quero me divertir.

Ucker: Eu sei outra forma de te divertir. Disse com um sorriso maroto

Dul: Vamos para o quarto e você me mostra o quanto nossa noite vai ser divertida. Disse saiu o puxando para o quarto. Ela logo o beijou, um beijo cheio de desejo, já estava impaciente tirando as roupas dele.

Ucker: Calma, mocinha.

Dul: Eu quero, quero você bem fundo em mim.

Ucker:Porra!! Praguejou e logo a jogou na cama.

Dul: Sem preliminares.

Ucker: Você quem manda. Levantou o vestido dela até a cintura , rasgou a calcinha dela, em seguida tirou a calça junto com a cueca, pegou a camisinha da carteira, vestiu se posicionou entre as pernas de é só encostou, sem penetrá-la.  - Você está tão molhada. Ofegou

Dul: ME FODE COM FORÇA, LOGO. gritou tão alto e impaciente que Poncho e Annie que estavam no sofá aos amassos ouviram se olharam assustados e depois riram. Ucker não esperou mais nada a penetrou com força indo bem fundo. - Isso, assim, vai.

Ucker: Você ainda vai me matar, seja de vergonha ou de tesão. Continou esticando cada dz mais forte. Até chegarem ao ápice e ele desabar em cima dela.

Dul: Te amo.

Ucker: Te amo. Disse e eles terminaram de tirar a roupas ele a puxou para deitar no peito dele em seguida beijou a testa dela e adormeceram.

Na sala.

Annie: O negócio lá está quente.

Poncho: Aqui também está.

Annie: Você quer me foder também? Disse com voz sexy no ouvido dele

Poncho: cadê a minha Annie doce e meiga? Você está uma safada.

Annie: E você gosta que eu sei

Poncho: Gosto e gosto muito e eu vou te foder nesse sofá. Disse e beijou em seguida tirou o vestido dela, ele se livrou a calça dele junto com a cueca, ela foi para o colo dele tirando a camisa e colocando os seios na reta da boca dele, que fez com ele logo abocanhasse chupando e brincando com os mamilos rígidos. A libido deles estavam alta ele já sentia ela encharda, foi e pegou a camisinha. Mas ela o impediu.

Annie: Já estou na pípula. Ele grunhiu e a pegou pela cintura a penetrando forte e fundo. Eles calvagava no colo dele e ele a segurava pela cintura chupando o pescoço dela. Ela já sentia o seu orgasmo chegando. Poncho a deitou no sofá ficando por cima, esticando cada vez mais rápido e forte.

Poncho: Vamos juntos. 

Annie: Eu....eu ...vou...

Poncho: Isso, vai, feita meu nome.

Annie:  PONCHOOOO! gritou e ele gozou junto com ela.

Poncho: Caralho, como você é gostosa.

Annie: Amo você.

Poncho: Também amo você. Agora vamos para quarto. Disse e pegou no colo a levando para o quarto. Chegando lá a colocou na cama deitou abracado a ela e os cobriu não demoraram para adormecerem.

RBD La Família (2°temporada) ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora