May e Cris saíram do restaurante e agora estavam a caminho do chalé que ele alugou, estava nervoso pelo o que ia fazer, mas iria conversar com a May.May: Pra onde estamos indo?
Cris: É surpresa, amor
May: Estou curiosa, Cris
Cris: Já estamos quase chegando.
Não demoraram muito para chegarem ao Chalé e May ficou admirada o lugar era lindo tinha um grande jardim, com muitas rosas e lírios, o lugar tinha grandes árvores em volta, até chegar ao Chalé tinha um grande caminho de luzes e pétalas. Ela olhou para o namorado e sorriu
May: Aqui é lindo.
Cris: Você ainda não viu nada, vem ( a puxou pela mão e seguiram até o chalé)
Ela sorriu mais ainda quando entraram e foram até o quarto, tinha champanhe, morangos e chocolates. A cama coberta de pétalas de rosas e as velas aromáticas acesas. Ela sorriu emocionada, ele tinha preparado isso pra ela, para ficarem juntos.
May: Está tudo lindo, Cris.
Cris: May... ele respirou fundo, estava nervoso. Vem aqui. Ele a colocou de frente pra ele perto da janela onde eles podeira ficar sob a luz do luar, o quarto aceso somente pelas velas e a luz da lua - Eu preparei esta noite especial, porque você merece, você é o meu mundo. Antes de você eu era imaturo, não leva nada sério, não conhecia o amor, com o tempo eu passei a observa-la a admirra-la, eu pude percebe que você era mais que uma amiga, mais que uma irmã. Ela o olhou emocionada e sorria - Eu quis mudar por você, quis ser mais maduro, parar com a vida de mulherengo, não perder minha essência de brincalhão, mas ser sério quando precisar, eu sou o homem feliz do mundo por ter você ao meu lado, eu quero que isso permaneça para sempre, eu tenho certeza do que eu sinto, certeza que quero construir uma família com você, esses meses juntos foram os mais felizes da minha, pode parecer cedo, mas eu tenho certeza que você é a mulher da minha vida, a mãe dos meus filhos, a minha mulher. ela já chorava, mas era um choro de felicidad, ele se ajoelhou e retirou acaixinha vermelha dentro do bolso e abriu revelando o anel, ela não podia acreditar, derramava as lágrimas. - Maitê Perroni, quer casar comigo? Ela o olhou e se jogou nos braços dele, chorava de felicidade, estava diante do homem que ela amava ela o encarou, e o beijou um beijo lento e apaixonado. - Isso é um sim?
May: É sim, SIM, SIM, SIM, MIL VEZES SIM, EU ACEITO ME CASAR COM VOCÊ, AMOR! gritou estava explodindo de felicidade.
Cris: Graças a Deus! Estava com medo voce dizer que era cedo demais.
May: Eu te amo
Cris: Eu também te amo muito. Ele colocou o anel o dedo dela,eles sorriam e ele a beijou.
Eles se beijavam intensamente, como se não fizessem isso há anos, tinham urgência um do outro. Então Cris tirou sua camisa e sorriu em seguida para sua amada, depois ajoelhou- se na cama e a encarou.
Cris: Tire a roupa para mim.
May ainda meio atordoada ficou de joelhos na cama de frente para o seu marido, então deslizou as alças do vestido para baixo e deixou que a mesma escorregasse pelo corpo para nos seus joelhos em cima da cama.
Cris: Por Deus você é muito gostosa. May sorriu sapeca.- Você me enlouquece.
May: você ainda está vestido.
Cris: Calma, primcesa. Eu quero te olhar. Deite-se. May obedeceu deitou-se e ficou sob o olhar do namoradoo, um olhar cheio de desejo. Os olhos de Cris se escuressem da imensidao do desejo que ele tinha por aquela mulher. Então ele tirou a calça, ficando só de cueca e tirou de cima da cama o vestido
Ele ficou por cima da sua May e a beijou com paixão e desejo, desceu os beijos até o colo e se apossou do seio direito e com a mão massageava o outro arrancando gemidos involuntários da sua mulher.
Cris beijava o ventre dela e foi descendo até chegar com sua boca na intimidade dela.
Cris: Abra-se para mim. May obedeceu e abriu mais as pernas para o seu marido.Ele começou a chupa- la fazendo com que ela gemesse alto agarrada aos lençóis. Ele continuou os movimentos com sua língua.
May: Cris....
Cris: Que foi, amor ? Sorriu sínico.
May: Eu....vou....é..
Cris: Goza pra mim, quero te provar.
Ela não resistiu e gozou, foi o primeiro orgasmo da noite, ele seguida ele tomou nos braços e a pós sentada no seu colo, entrelaçando as pernas dela no seu quadril roçando sua intimidade, ele apertava mais e mais, a puxando cada vez mais para ficarem com os corpos totalmente colados. Ela gemia enquanto Cris apertava sua bunda e mordiscava os seios. Ela beijava o namorado com vulupia.
Cris: Por Deus! A cada dia mais gostosa
May: Eu te quero
Cris: O que quer meu amor?
May: Quero você .
Cris: Me quer? Como você quer?
May: Não judia....
Cris: Me responda
May: Quero você dentro de mim
Ele não resistindo mais tirou a cueca se posicionou em cima dela e a penetrou de uma só vez, fazendo a gritar.
May: Mais.....forte.....
Cris aumentou as estocadas, ele ia cada vez mais rápido e mais forte, os dois gemiam devido ao prazer que sentiam, no quarto ecoavam os gemidos e os gritos de May. Cris percebendo que os dois estavam chegando ao ápice.
Cris: Abra os olhos pra mim. Quero ver você enquanto goza pra mim, quero ver o que eu te proporciono, quero ver os seus olhos enquanto te faço minha. Diga que é minha, May.
May: Eu...
Não conseguia dizer nada devido ao prazer que sentia, estava enlouquecida, ela rebolava pra ele, enquanto ele a estocar cada vez mais forte e fundo.May: Eu....sou..... sua...
Cris: Minha somente minha. Disto isso ele estocou mais uma vez e atingiram o clímax juntos. Ele desabou em cima dela, enfiou a cabeça no pescoço dela e assim ficaram até que a respiração de ambos se normalizassem.
Depois de um tempo já com a respiração normalizada, ele se encaram e sorriam um para o outro, não precisava de palavras para expressar o que sentiam, ele ainda estava dentro dela. Ela começou a mexer o quadril o instigando.
Suados, ofegantes,saciados,completos, realizados, felizes e apaixonados, era assim que se sentiam. Eles iam se casar, era oficial e os dois não podiam estar mais felizes.
------------------------------X--------------------------
Momento Chaverroni atendido!
Cris todo romântico.
Agora só falta o nosso casal briguento kkkk
A ruiva e o bonequinho de plástico. kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
RBD La Família (2°temporada) ✔️
FanfictionSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...