6 meses depois
Era o grande dia de May e Cris, após tanto Trabalharem, viajaram por diversos países finalizando a tour celestial, o novo álbum Empezar desde Cero foi lançado há um mês e o clipe Inalcanzable há dois dias e já eram um verdadeiro sucesso estando no topo dia mais vendidos.
Eles viajaram por 3 meses, em seguida Pedro deu um período de descanso para eles de 15 dias o que fez com que eles pudessem viajar e encontrar a família. May e Cris ficaram uns dias em Orlando, depois ficaram 6 dias com a família dela e 4 dias com a família dele.
Ucker e Dulce dividiram as férias para ficarem com a família. Ele passou uns dias com a mãe e Dul com a família dela, depois eles foram para Acapulco ficarem juntos.
Poncho e Annie fizeram questão de juntar as duas famílias e aproveitar os 15 dias todos juntos. Então a família dela foi para a fazenda da família dele. Ficaram todos por lá, distantes da fama, da midia e do mundo, aproveitando o namoro e a família.
Assim que as “férias” terminaram, eles voltaram e outro problemas dfoi resolvido, os meninos decidiram abdicar do apartamento, eles se mudaram para o apartamento das meninas no início foi complicado porque seria o mesmo que um casamento, mas já que eles faziam tudo juntos e eles estavam namorando não tinha mais necessidade de terem outro apartamento, só que as meninas tiveram a ideia de deixar o apartamento dos meninos para May e Cris, eles iriam se casar e precisariam de privacidade. Seria o mais certo deixar que eles vivessem sozinhos.
Elas ajudaram May a decorar o apartamento do jeito dela. As meninas também ajudaram com os preparativos do casamento.Também nesse tempo eles gravaram o novo disco e dois clipes. O próximo clipe seria lançado após o casamento da May e do Cris. Os ensaios para a novo tour também já tinham começado.
Pedro liberou um mês de descanso para eles, enquanto May e Cris iriam está de lua de mel. Então Dul e Ucker decidiram fazer uma viagem para o Canadá. Annie e Poncho iriam para Itália.
May e Cris optaram por um casamento ao ar livre durante o dia tanto a cerimônia quanto a festa. Cris já aguardava May impacientemente no tarde que foi montando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RBD La Família (2°temporada) ✔️
FanfictionSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...