Três semanas se passaram e muitas coisas mudaram, Poncho continuava ajudando Fabíola a superar a perda do bebê só que ele já estava ficando cansado disso, quase não conversava com os amigos mais e ele não conseguia conversar com Annie.
Os amigos sentia falta do Poncho, principalmente do Poncho alegre e brincalhão. Annie não sabia mais o que fazer ela o entendyia, de verdade o entendia, mas estava acabando com ela ver como ele estava cansado, triste, sobrecarregado e ainda tinha Tony que não dava um tempo.
May e Cris continuavam juntos, algumas vezes brigavam, mas coisa boba que logo resolviam.
Ucker conheceu a modelo Kristen Allen e logo engataram um romance, ele realmente estava tentando fazer dar certo. Ela o entendia, era doce, carinhosa, uma amante incrível, amiga, eles assumiram publicamente que estavam juntos, várias fotos deles aos beijos foram parar na mídia inclusive um passeio de barco que fizeram ondem pareciam eles bem íntimos e isso acabou com Dulce.
Dulce estava namorando com Paco, eles decidiram assumir o romance, principalmente depois que Dulce Viu que Ucker assumiu com Kristen também decidiu virar a página e dar uma chance a Paco.
Estava Dulce e Paco em um restaurante do Distrito Federal, quando ela avistou Ingrid com um rapaz.
Dul: É uma vaca mesmo. Resmungou
Paco: O que disse?
Dul: Nada, amor
Paco: Vou ao banheiro e já voltou.
Dul: Tudo bem, amor
Ela continuou sentada esperando o namorado voltar quando alguém a chamou.
-Dulce!
Ela se virou e deu de cara com Ingrid.
Dul: O que voce quer?
Ingrid: Eu queria me desculpar
Dul: Como ?
Ingrid: Eu não sabia que você e o Ucker estavam juntos eu apareci de surpresa e o beijei, mas se soubesse que ele não estava solteiro não teria feito isso.
Dul: Ele quem te mandou vir aqui se explicar ?
Ingrid: Claro que não, desde daquele dia eu nunca mais o vi, não tive a oportunidade de me desculpa na epoca, mas já que está aqui não podia perder a oportunidade. Eu sei que não estão mais juntos, mas mesmo assim me senti na obrigação de me desculpar.
Dul: Então o Ucker nunca beijou você?
Ingrid: Não, ele nem sabia que iria lá, ele foi pego totalmente de surpresa. Bom eu só queria me desculpar com pelo menos um de vocês. Foi bom te ver, Dulce. Disse e saiu deixando Dulce chorando
Dul: Não me traiu, ele não sabia disse chorando - Fui injusta
Paco voltou a mesa e encontrou Dulce chorando
Paco: Ei, o que foi amor?
Dul: Estou com muita dor de cabeça podemos ir para casa ?
Paco: Claro
Assim que chegaram em casa Dulce se jogou nos braços de Annie e começou a chorar deixando Annie e May assustadas.
Annie: O que aconteceu?
Dul: Eu.....eu....fui. ...injusta disse soluçando.
May: Injusta com quem?
Dul: U.c.k.e.r disse aos prantos
Annie: Conta isso direito. E depois de se acalamar ela começou a contar tudo o que aconteceu, o encontro com Ingrid e tudo o que ela disse. E logo as amigas entenderam Dulce estava sofrendo por perceber o erro que cometeu.
Dul: ele nunca vai me perdoar.
May: Claro que vai, ele te ama
Dul: Ele me odeia, eu não acreditei nele.
Annie: Você precisa conversar com ele.
Dul: Ele parece gostar dessa garota, não posso chegar e atrapalhar isso
May: E vai viver infeliz? Você precisa lutar, reconhecer que errou e pedir. Perdão.
Annie: A May tem razão.
Dul: Vocês acham?
May: Claro
Annie: O passarinho me contou que ele está lá no apartamento, que não saiu e a sua chance de resolver as coisas e ser feliz.
Dul: É vocês tem razão, eu vou lá. Disse secando as lágrimas e se levantando. - Me desejem sorte!
May: Vai dar tudo certo. Disse e logo Dulce saiu
Annie: Tenho medo da reação dele
May: Ele vai perdooa-la
Annie: Ele sofreu muito por Dulce não acreditar nele e ainda aparecer aqui com o Rick, não acho que vai ser tão fácil assim ela recuperar o perdão dele.
May: vamos torcer para que dê tudo certo.
Annie: Só espero que não digam coisas para o outro que o machuquei mais.
May: Como estão as coisas entre você e o Poncho ?
Annie: Na mesma, a gente não conversou ainda e eu acho as vezes que não é pra ser, porque toda vez que estamos nos acertando acontece alguma coisa
May: Tenha paciência é uma situação difícil mesmo.
Annie: É eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RBD La Família (2°temporada) ✔️
FanfictionSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...