Capítulo 21

2.9K 114 31
                                    

Na manhã seguinte May acordou primeiro e viu Cris dormindo ao seu lado e não pode deixar de sorrir, estava se sentindo realizada, se sentindo tão mulher. E começou a distribuir beijos pelo rosto dele o que o acordou e saiu ao olha-lá.

Cris: Muito bom acordar assim.

May: Que bom que gostou, mas agora preciso ir. Disse

Cris: Ah! Não vai não.

May: Tenho que ir daqui a pouco todos acordam e não quero que me vejam aqui.

Cris: Por que está com vergonha de mim? Disse triste

May: Não! Claro que não eu só quero contar primeiro que estamos namorando e não que me vejam saindo do seu quarto, quero fazer tudo direito até porque com todo esse lance da Dul e da Annie não quero que eles se sintam desconfortáveis.

Cris: É por isso que te amo, sempre pensando nos outros. Disse e eles se beijaram.

Não demoraram muito e tomaram um banho juntos e assim que saíram do quarto ao beijos e risadas deram de cara com Ucker e Poncho com venho franzido observando os dois.

Poncho: O que estava fazendo no quarto do Cris?

May: Eu.....er......eu..... Começou a guaguejar.

Ucker: Estão de cabelos molhados, me diz que não é o que estou pensando.

Cris: Gente....

Poncho: estamos esperando uma explicação.

Ucker: May, que roxo é esse no seu pescoço?

Poncho: Ai.Meu.Deus.! Disse colocou a mão na cabeça.- Vocês transaram ?

May: Que vergonha! Disse se escondendo no peito de Cris.

Ucker: Você tirou a virgindade da May, seu imbecil

Cris: CHEGA! eles olharam assustados para Cris. - Estamos apaixonados, eu me declarei para May ontem e ela também, estamos namorando

Poncho: Sério isso?

May: Sim

Ucker: Caramba, felicidades eu fico feliz por vocês.

Poncho: Parabéns Casal. Disse e abraçou os amigos.

Cris: Espero que vocês também se entendam com suas garotas. 

Poncho: Eu não sei não, a Annie não quer saber de mim. 

Ucker: A Dul nem me escuta.

May: Mudem de tática.

Poncho: Como assim?

May: Dê a entender que vocês desistiram.

Poncho: Não sei não e se a Annie voltar com o babaca do Tony por achar que eu desisti?

May: Eu conheço minhas amigas, vai por mim vai dar certo.

Cris: Agora vamos tomar café. Disse e os quatro foram para o apartamento da meninas.

Os meninos ajudaram a May a preparar tudo e arrumar a mesa quando estavam quase terminando a Annie apareceu na cozinha.

Annie: Bom dia, pessoal!

Poncho: Bom dia, pequena! Disse a olhando nos olhos o que a deixou constrangida.

May: Bom dia, amiga

Annie: Querem ajuda?

Ucker: Estamos terminando já, bebê.

Annie: Vocês na cozinha isso é um milagre.

RBD La Família (2°temporada) ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora