Após o ensaio Annie decidiu ir para casa e lá ficou assistindo TV no quarto. Dulce para não correr risco de encontrar Ucker combinou com alguns amigos da equipe do RBD de saírem. Já Poncho foi dormir e Ucker foi tentar mais uma vez falar com Dulce, assim que entrou no apartamento viu que o mesmo estava silencioso e estranhou, a procurou pelo apartamento e não achou ninguém até que ouviu o barulho da TV no quarto de Annie e foi até lá. Bateu na porta e abriu assim que colocou a cabeça viu Annie.
Ucker: Bebê!
Annie: Olá Bebê!
Ucker: Posso entrar.?
Annie: Claro. E assim ele o fez entrou e sentou na ponta da cama.
Ucker: Você sabe onde Dulce está?
Annie: Eu não sei, assim que cheguei não a vi mais, fiquei no quarto.
Ucker: Entendi.
Annie: Ela ainda não quer te ouvir né?
Ucker: Não, e sabe eu já estou ficando cansado disso, não sei mais o que fazer, ela simplesmente não acredita em mim.
Annie: Eu imagino, mas de um pouco mais de tempo a ela, tenho certeza que vai conseguir se resolver.
Ucker: Tomara, mas e você ? Quando vai dar uma chance ao meu amigo em.
Annie: Ah Ucker, é complicado.
Ucker: Só não fica perdendo tempo sem tomar uma decisão, porque ele pode acabar enjoado disso eprocurar uma pessoa que realmente esteja disposta a ter um relacionamento sério com ele, com filho e tudo, pensa nisso. Disse deu um beijo na testa dela e saiu do quarto. Assim que ela ficou sozinha, ficou pensando no que o Ucker disse e será que Poncho já tinha alguém interessado nele?
Ucker quando voltou ao apartamento viu Poncho jogado no sofá.
Poncho: Onde estava?
Ucker: Fui tentar falar com a Dul.
Poncho: Ela não quis te ouvir de novo né.
Ucker: Ela não estava lá, conversei com a Annie e depois voltei pra cá.
Poncho: Annie não saiu?
Ucker: Não, ela está no quarto assistindo filme.
Poncho: Eu vou lá. Disse já se levantando quando o amigo o segurou pelo braço.
Ucker: Não pressiona, cara. Deixa a garota sentir sua falta, a deixe respirar, de espaço para que ela se decida.
Poncho: Todos me dizem para dar espaço, mas ao invés de nós juntar isso está nos distanciando cada vez mais.
Ucker: Eu sei que está difícil, mas você ir lá não vai resolver nada, ela ainda está confusa.
Poncho: Eu sinto que entre eu e a Annie não tem mais volta, ela não me quer, ela não aceita que vou ter um filho com a Fabíola.
Ucker: Se for pra ficarem juntos, vocês vão ficar.
Nesta mesma noite Dulce estava na balada com os amigos, já tinha perdido a conta de quantas tequilas já tinha bebido ela só queria esquecer Ucker. Estava bebendo quando um rapaz se aproximou
XXXX: Olá.
Dul: Oi
XXXX: Rick!
Dul: Dulce María
Rick: Eu sei, impossível não conhecer a famosa Dulce.
Dul: Famosa e chifruda
Rick: Como?
Dul: Esquece.
Rick: Não acha que bebeu de mais não.
Dul: Claro que não hoje é dia de me divertir, quer dançar ?
Rick: Adoraria. Então os dois caíram na pista de dança.
Enquanto uns estavam dançando e bebendo, outros na sua solidão, existiam aqueles que estavam em um clima todo romântico.
May e Cris já tinha jantado e agora estavam sentados no terraço do prédio, estavam vendo toda a cidade assim como as estrelas.
May: Essa visão é linda.
Cris: Também gosto de ficar aqui e pode olha toda a cidade.
May: Nunca pensei que pudesse ser tão lindo olhar a cidade assim.
Cris: Eu te trouxe aqui porque queria falar com você
May: É? E o que é ?
Cris: Lembra quando disse que estava apaixonado? Ela assentiu - Então, eu quero me declarar para ela.
May: Sério Cris? Eu espero que dê tudo certo que ela perceba o cara incrível que você é. Disse triste porque ela estava apaixonada por ele e ele amava outra pessoa, mas queria vê-lo feliz.
Cris: Isso vai depender de você.
May: de mim?
Cris: sim, May
May: Por que?
Cris: Você é a garota por quem estou apaixonado, sempre foi você. Eu te amo já faz teempi, mas nunca tive coragem de dizer e fiquei com muito receio de declarar porque estou vendo a situação dos meus amigos, mas não conseguia mais esconder isso, May eu te amo.
May: Eu não consigo acreditar, eu também te amo, Cris. Já faz tempo que te vejo com outros olhos, mas tinha medo de dizer.
Cris se levantou pegou uma caixinha se ajoelhou na frente dela.
Cris: você merecia algo muito melhor, mas aqui diante de toda a cidade e diante desse céu e das estrelas eu te digo que te amo e quero perguntar uma coisa, Maitê Perroni você aceita ser minha namorada? Ela sorria e chorava, estava vivendo um sonho.
May: É claro que eu aceito, minha resposta é Sim SIM SIM SIM, eu aceito ser sua namorada. Disse e jogou nos braços dele para dar um beijo apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RBD La Família (2°temporada) ✔️
FanfictionSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...