1 ano depois.
Muitas coisas haviam mudado, Poncho finalmente tinha pedido a Annie em casamento em uma viagem que fizeram a Paris.
May tinha aceitado gravar uma novela “ Cuidado com o anjo” . Cris não gostou muito principalmente porque o par romântico da esposa seria ninguém menos de William Levy, isso gerou algumas brigas entre eles.
Dulce e Ucker estavam morando no apartamento que foi das meninas. Já que Annie e Poncho abriram mão de morar lá. Os dois queriam morar em uma casa, estavam enjoados de morar em apartamento, queriam um espaço maior eles já até pensavam nos filhos, por isso queriam uma casa com um grande jardim.
Após o pedido de casamento Annie ficou uma pilha de nervos queria que tudo saísse perfeito. Poncho também estava bem nervoso. Eles realmente haviam optado pelo casamento tradicional e ao contrário dos seus amigos o casamento seria a noite e toda a imprensa já estava na porta da igreja esperando a grande entrada da noiva.
Para Poncho e os amigos foi difícil conseguir entrar na igreja. Alguns amigos responderam algumas perguntas feitas pelos jornalistas como: Angelique Boyer, Derreck James, Niel Conde.
Poncho já estava no altar esperando Annie e os amigos não cansavam de fazer piadinhas ou brincadeirinhas com ele, inclusive seu irmão Oscar. Mas ele nem se importava tudo que queria era ver Annie entrar por aquelas porta. Com certeza ela estaria linda.
Annie por sua vez estava muito nervosa. Assim que o carro encostou na grande entrada da igreja toda a imprensa já estava a posta. Os seguranças fizeram uma barreira para que ela conseguisse entrar na igreja. Enrique encarou a filha
Enrique: Minha menina vai casar
Annie: Papai, por favor não me chorar....
Enrique: Quero que você seja muito feliz e tenho certeza que o Poncho é a pessoa certa para isso.
Annie: eu o amo.
Enrique: Eu sei, Pronta?
Annie: Sim
Dentro da igreja todos percebiam algumas movimentações apesar da porta está fechada.
A marcha nupcial tocou e as portas se abriram, ele a olhava encantado, estava linda, ele era definitivamente louco por aquela mulher que hoje se tornaria a sua esposa e futura mãe dos seus filhos.
Ela já estava emocionada se segurava para não deixar as lágrimas caírem.Ana Paula entrava na frente junto com Santi e Particio levava as alianças. ( Todos sobrinhos da Annie)
Enrique entregou a filha a Alfonso.
Enrique: Estou te entregou meu tesouro.
Poncho: Ela também é meu maior tesouro é a minha riqueza e cuidarei com a minha vida.
Enrique: Eu sei que sim.
Os olhares pertenciam um ao outro. Ela o encarava com amor e admiração. Estava prestes a se for ar dele completamente. Estava sem palavras ainda não conseguia acreditar que ela estava ali e que estavam prestes a se tornarem marido e mulher.
Padre: Estamos todos aqui reunidos para celebrar a união de Anahi Portilla e Alfonso Herrera. É de livre e espontânea vontade de vocês oficializar está união?
AyA: Sim.
Padre: Anahí Portilla, você aceita Alfonso Herrera como seu legítimo esposo, para ama-lo, respeita-lo na saúde e na saúde por todos os dias da sua vida?
Annie: Aceito.
Padre: Alfonso Herrera, você aceita Anahi como sua legítima esposa para amá-la, respeita-la, na saúde e na doença, por todos os dias da sua vida?
Poncho: Sim, aceito.
Padre: As alianças. O padre as abençou e pediu para que repetisse as palavras dele. Poncho pegou a aliança beijou e deslizou no dedo dela enquanto a jurava amor eterno
Poncho: Eu, Alfonso recebo- te por minha esposa e prometo ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença por todos os dias da minha vida até que morte nos separe. Annie pegou a aliança e deslizou no dedo dele e beijou.
Annie: Recebo-te por meu esposo para ama-lo e respeita-lo e prometo-te ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença por todos os dias de nossas vidas até que a morte nos separe.
Padre: Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva. Eles se beijaram, um beijo calmo e apaixonado e logo se ouve o barulho de aplausos, gritando o nome deles que sorriam um para o outro.
Poncho: Te amo.
Annie: Te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RBD La Família (2°temporada) ✔️
FanfictionSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...