Após o episódio da briga entre Kristen e Ucker, duas semanas haviam se passado. E ela não deu chance de Ucker e Dulce anunciaram o namoro deles, ela mesmo deu uma declaração de tudo o que aconteceu, desde o namoro deles, até o flagra da traição, isso causou um grande tumulto Mundial, os fãs apoiaram o novo casal da banda. Pedro surtou, deu o maior sermão. A imprensa apoiou e tomou partido da namorada traída.
Sendo divulgado em vários canais de televisão, revistas e jornais. Dulce como a vadia e Ucker como o canalha. A imagem negativa deles na mídia fez com que Pedro organizasse uma coletiva de imprensa.
Kristen não se importou nem um pouco em se exposta como a Chifruda, afinal mulher traida e com orgulho ferido pouco se importa com as consequências.
Hoje seria a coletiva de imprensa da RBD.
Pedro: Só respondam o que se sentirem a vontade pra responder. Esclarecem tudo e por favor não comentem da traição, se falarem mudem de assunto.
Ucker: Tudo bem.
Pedro: Annie e Poncho aproveitem e assumem logo também.
Annie: Ok
Pedro: Todos prontos?
RBD: Sim
Pedro: 3,2,1. Podem ir. Eles entram e os flashes em cima deles são inúmeros. Eles cantam juntos a capela de celestial e logo se sentam. Na seguinte ordem: Cris, May, Ucker, Dul, Annie e Poncho.
Pedro: Vamos começar a coletiva, eles responderão perguntas sobre o disco, turnê e novos projetos, perguntas de cunho pessoal ficarão a critérios deles responderem.
Jornalista 1: Dulce, é verdade que Ucker traiu a namorada com você. ?
Dul: Não respondo sobre minha vida pessoal.
Jornalista 2: Ucker, Vocês estão juntos?
Ucker: Sim, estamos.
Jornalista 3: Ucker, o que tem a dizer sobre tudo que Kristen disse sobre você a imprensa?
Ucker:. Nós dois tivemos momentos muito felizes, foi uma etapa muito boa da minha vida, mas chegou ao fim eu a respeito muito, mas não.pude continuar a viver negando o amor que sinto pela Dulce.
Jornalista 4: Cris, é verdade que você e a May vão se casar? E pra quando o casamento?
Cris: Sim é verdade, iremos nos casar, ainda não definimos data, mas assim que nossas agendas estiveram um pouco livre, nós casaremos.
Jornalista 5: Poncho, é verdade que o filho da sua ex namorada não era seu?
Poncho: Prefiro não falar sobre isso, foi um momento difícil pra ela perder a criança.
Jornalista 6: Annie,você foi vista junto com o empresário Tony Ricalde, você estão juntos?
Annie: Eu e Tony somos amigos, no momento eu namoro outra pessoa.
Jornalista 6: Poderia dizer quem é?
Annie: Sim, eu e o Poncho estamos namorando. O alvoroço na sala foi ainda maior depois dessa revelação.
Jornalista 7: Então agora o RBD é constituído por 3 casais?
Todos: Sim
Jornalista 8: Ucker e Poncho tem planos de casarem assim como Cris?
Ucker: Eu tenho sim
Poncho: Pretendo sim me casar com a Annie, mas acho melhor irmos com calma ainda.
Jornalista 9: Quais os projetos do RBD?
May: Nós ainda temos alguns shows para finalizar a tour Celestial, viajaremos por mais 10 países.
Dul: Também estamos preparando um novo disco que será Empezar desde cero.
Ucker: O novo disco será lançando dentro de 6 meses.
Annie: Nesse disco teremos cada interegrante com uma música solo.
Jornalista 10: Poderemos esperar algum clipe desse novo álbum?
Poncho: Selecionamos duas músicas desse álbum para para fazermos o clipe, uma bem animada que tem como o tema do álbum e a outra mais calma, digamos até intensa que é Inalcanzable.
Pedro: Perguntas respondidas, damos a coletiva por encerrada. Eles riram mais fotos e logo se retiram.
May: Pensei que não fossem acabar nunca.
Annie: Tinham mais perguntas pessoais do que sobre o trabalho.
Ucker: Eles sempre querem saber mais quam estamos namorando do que o que vamos cantar. Eles riram
Poncho: Pedro, estamos liberados?
Pedro: Por hoje foi só, amanhã quero todos na entrada D do aeroporto às 9h da manhã. Vocês embarcam para a Bolívia.
Cris: Por que não vamos naquele restaurante chinês e depois fazemos uma sessão cinema em casa.
Poncho: Acho uma boa.
Annie: Não acho que consiguiremos entrar no restaurante depois dessa coletiva e muito menos com todos os boatos da Dul e do Ucker.
May: A Annie tem a razão, não teremos paz seremos cercados por paparazzi.
Ucker: Então fazemos o pedido por telefone e comemos em casa mesmo.
Todos: Fechado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RBD La Família (2°temporada) ✔️
FanfictionSe você estiver lendo está história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo risco de sofrer um ataque virtual ( malware e vírus). Se você deseja ler esta história em seu formulário original e seguro, te convido a...