Capítulo 44

3K 105 7
                                    

Dul e Ucker se beijavam, cheios de amor e saudade, era como se o tempo tivesse parado é só existem os dois e o amor que eles sentiam. Ele continuou a beija-la até que chegassem ao quarto dele.

Ele a tomou nos braços e colocou na cama, começou a tirar o short dela a deixando de calcinha, Dul começou a alisar o peito dele,  e passou para as costas o puxando para si. Em seguida ele tirou a blusa dela tendo acesso direto aos seios já que ela não usava sutiã, não resistiu e abocanhou um deles e com a mão livre apertava a cintura dela, fazendo Dul gemer.

Ucker: É tão linda.

Dul: Eu quero você, eu te quero tanto.

Ele tirou a calcinha dela e começou a distribuir beijos na virilha dela, e foi fazendo trilhas de beijos até chegar no Clitóris dela ele começou a lamber e chupar, fazendo ela agarrar os lençóis com força, quanto mais ele a chupava ela gemia mais alto, até que ele a invadiu com a língua e foi o ápice para ela gemeu mais alto e ele continuava a movimentar a língua ele percebeu que ela estava próxima a gozar tirou a língua e colocou dois dedos.

Ucker: Quero que você goze nos meus dedos, quero ver com quantos dedos eu te faço gozar, quero sentir o quanto te dou prazer e o quanto você é minha. Acelerou os movimentos com os dedos.

Dul: UCKER! gritou ao liberar o gozo.

Ucker: Você é deliciosa amor. Disse e tirou a calça e a camisa ficando só de cueca e começou a beijar o pescoço dela, a chupar e apertar a cintura dela com força fazendo as intimidades se encostarem, ele a ouvia gemer até que já não aguentava mais de tanto prazer, ele tinha saudade tinha urgência em está dentro dela novamente, logo  colocou a camisinha e ela não teve tempo para recuperar do orgasmos que acabava de ter ele se deslizou para dentro dela os dois gemeram e ele começou a se movimentar.

Ucker: tão quente, você é deliciosa. Senti sua falta

Dul: Mais.....

Ucker: Minha bebê é gulosa. Disse cínico

Ele acelerou os movimentos ele metia com força a fazendo enlouquecer eles gemiam alto, ele já não aguentava mais segurar o tesão era muito grande e sabia que ela estava perto mas queria prolongar mais o momento,então ele parou os movimentos e a fitou.

Dul: Ucker.... Choramingou

Ucker: Fica linda assim, você me põe louco, Dulce María

Dul: Por favor.... Eu te quero

Ucker: o que você quer Baby?

Dul: Eu...quero....você

Ucker: Me quer?

Dul: Eu te quero dentro de mim .

Ele não aguentou e começou a se movimentar dentro dela com força eatocando cada vez mais fundo a fazendo o enlouquecer. Eles gemiam feito loucos o tesão que sentiam era muito grande, as estocadas estavam cada vez mais rápidas e ele com a boca possuía os seios dela, apertando o traseiro dela e ela com as pernas envolta da cintura dele o trazendo mais para si arranhando as costas dele e mordendo o ombro até que não conseguiu mais se segurar e atingiu o clímax ele deu mais duas estocadas e também gozou, desabou em cima dela enfiando a cabeça no pescoço dela.

Dul: Foi....incrível.

Ucker: Você .....que.....é incrível. Disse ofegante e saiu de dentro dela a puxando para deitar no seu peito.

Dul: Senti falta de ficar assim, nos seus braços.

Ucker: Eu também senti falta de você cada dia.

Dul: Mesmo quando estava com a Kristen?disse enciumada e ele riu

Ucker: Nenhuma mulher me faz sentir as coisas que sinto com você. Mesmo estando com outra era em você que eu pensava era com você que eu queria estar.

Dul: Eu te amo

Ucker: Também te amo.

Ficaram assim esperando a respiração deles normalizarem para em seguida adormecerem.

RBD La Família (2°temporada) ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora