Capítulo 13

3.1K 118 11
                                    

Poncho: Sim, Pedro. Eu vou ter um filho.

Pedro: Você tem certeza? Tem certeza que esse filho é seu?

Poncho: A Fabíola não ia mentir sobre isso comigo.

Annie: Assim como ela não ia te chifrar né. Disse com ironia.

Pedro: Não acredito nisso, você precisa de um teste de DNA

Poncho: Eu não sei se precisa.

Pedro: Claro que precisa, ela te traiu pode ser do outro esse filho e além do mais você é uma figura pública qualquer uma vai querer ter um filho seu.

Poncho: Tudo bem, eu vou pedir o exame.

Pedro: Eu sinto muito mesmo, Poncho.

Poncho: Obrigado, desculpa a explosão.

Pedro: Deve está sendo difícil pra você lidar com tudo isso.

Poncho: Está sim.

May: Mas ele vai superar né. Ele sorriu pra May

Poncho: Me desculpem, eu sei que errei com vocês, mas eu não sei como lidar com tudo isso.

Ucker: Nós somos uma família e vamos te ajudar.

Dul: Eu ainda estou chateada contigo, mas sempre que precisar conta comigo.

Poncho: Obrigado, gente, de verdade.

Cris: Vamos parar com esse drama se não daqui a pouco todos vão está chorando, vamos falar de coisas boas. Todos sorriram

Poncho: E o que é?

Cris: Você vai beijar a Annie nos show. Todos riram e Annie ficou corada.

Poncho: É mesmo? Sorriu pra Annie.

Pedro: É sim, os fãs pediram muito e na próxima tour só haverá beijos Vonndy e Ponny depois da música Besame sin miedo.

Poncho: Isso é ótimo.

Cris: Você e o Ucker sempre se são bem, eu não posso nem beijar a May. Disse se fazendo de triste.

Pedro: Uma outra coisa que tenho a dizer a vocês é que na sexta vamos gravar o clipe Celestial, no domingo Vocês viajam para Portugal, voltam na terça e seguem direto para o Peru em seguida Chile e depois vocês voltam pra cá.

Cris: Tantos shows seguidos.

Pedro: Sim, assim que vocês chegaram aqui vão direto para a coletiva de imprensa para o anunciar a tour celestial, as meninas seguem para mudança de visual, Annie você vai clarear o cabelo novamente, May você vai fazer uma franja, Dul vai manter o cabelo liso, Ucker e Cris vão cortar o cabelo e Poncho vai deixar o cabelo crescer, era só isso. Eles não gostaram muito disso, pois não tinham liberdade para manter a aparência do jeito que queriam.

May: Tudo bem.

Pedro: Preciso ir e não esqueçam depois da coletiva de imprensa vocês irão começar a ensaiar pra nova tour. Ao trabalho galera. Disse e saiu

Dul: Pelo visto nada de folga tão cedo.

Annie: Eu amo a banda, os fãs, está com vocês, mas detesto quando não posso decidir nem que cor usar no meu cabelo.

May: Eu não gostei muito de ter que usar uma franja.

Ucker: Parem de reclamar. 

Poncho: Vocês vão ficar lindas de qualquer jeito.

Dul: Falam isso, porque só cortam ou deixam crescer.

Cris: Ei, não é assim não, eu já tive que pintar o cabelo de tantas cores que já nem sei mais. 

May: isso é verdade. Eles riram

Depois de algum tempo cada um seguiu para seus quartos para fazerem suas coisas pessoais. Annie estava compondo, May preparava o jantar, Cris estava com Daniela, Poncho dormindo, Dul se arrumando para fazer ums surpresa para Ucker e Ucker estava jogando quando alguém entrou no seu apartamento.

Ucker: O que faz aqui? Perguntou  surpreso

XXXX: Estava com saudades e vim fazer uma visitinha.

Ucker: Eu acho melhor você ir embora, Ingrid.

Ingrid: Não faz isso, nós já passamos tantos momentos juntos.

Ucker: Nós tivemos um envolvimento que não deu em nada e já acabou faz tempo, agora vai embora.

Ingrid: Eu senti saudades. Disse e então esperou qualquer resposta o beijou, ela se jogou nos braços dele e por mais que ele tentasse empurra-la mais ela se agarrada no pescoço dele, ele colocou a mão na cintura dela para empurra-la e foi nesse exato momento em que Dulce chegou e viu , o sorriso que ela carregava nos lábios sumiu dando lugar as lágrimas.

Assim que Ucker conseguiu se separar de Ingrid, viu Dulce que olhava tudo sem saber o que dizer, ela sentia raiva por ter confiado nele, achava que ele tinha mudado,mas ele estava na frente dela beijando outra.

Ucker: Eu posso explicar.

Dul: Não quero ouvir nada.

Ingrid: Eu acho melhor eu ir embora né

Ucker: Já era pra ter feito isso

Ingrid: eu vou indo.

Dul: já vai tarde. Disse quando ela saiu

Ucker: Eu posso explicar não é o que você estava pensando.

Dul: Que coisa mais clichê

Ucker: É verdade, ela chegou aqui e me beijou eu não estava esperando eu tentava me afastar mas ela se jogou em cima de mim

Dul: E você é um menino indefeso que foi agarrado por ela, Ah me poupe né Ucker, você acha mesmo que eu vou acreditar nisso.

Ucker: juro que estou falando a verdade, precisa confiar em mim

Dul: É difícil depois do que eu vi.

Ucker: eu mudei, amor. Mudei por você, Dul por favor acredita em mim. Disse já com voz embargada.

Dul: Não dá Ucker, eu não acredito em você.

Ucker: Me dá pelo menos o benefício da dúvida. Pediu desesperado

Dul: Eu não posso, não consigo acreditar em você.

Ucker: Dul, por favor. Disse chorando

Dul: Acabou, Ucker. Disse chorando e saiu.







------------------------X--------------------------
Quando as coisas vão se ajeitando acontece algo que atrapalhasse tudo.

O clima entre Poncho e Annie não está bom.

Casal Vonndy se separou.

Parece que a bruxa está a solta!

Espero que gostem.

E não deixem de comentar, o que vocês fariam, daria o benefício da dúvida pra ele? 

Beijos a todos!!!!




RBD La Família (2°temporada) ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora